Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31

Ir para baixo 
+7
GirLavigne
Splash
CarolEstrela
SofiaLavigne
LLfanavril
LegendPT
BG
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 15:29

O Bandaids em conjunto com outros sites de fãs e comunidades anda a organizar uma super-campanha via Twitter para o dia 31 de Dezembro, a propósito da estreia de What The Hell no Dick Clark's Rocking New Eve. Eu já inscrevi o AP.

Queremos ter a certeza de que o Mundo é informado acerca de What The Hell e do regresso de Avril. Para isso, vamos tomar posse do Twitter, mas precisamos da ajuda de tudo o que é fã da Avril por esse mundo fora. No dia 31, desatem a twittar com as tags #AvrilLavigne e #whatthehell como se não houvesse amanhã. Se conseguirmos transformá-los em Trending Topics, será uma óptima promoção. Se conseguirmos também que seja um Trending Topic a nível nacional, é também uma boa maneira de trazer a Avril para Portugal.

Cada um pode fazer a sua parte. Se todos levarmos uma pedra na calçada, podemos construir um castelo... ou até a Muralha da China! Pela Avril, por What The Hell e por Goodbye Lullaby. Eles aconselham mesmo a criar contas do Twitter extra só para esse dia. Eu não vou a esse ponto, mas gostava de fazer um apelo àqueles que não têm twitter a abrirem uma conta, nem que seja só para o Ano Novo e para What The Hell.

Os outros sites e comunidades já devem saber disto mas em todo o caso, passem a palavra, espalhem a notícia. Este é um primeiro passo para tornarmos 2011 o ano da Avril, do princípio ao fim!

Adaptado de AvrilBandaids
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 15:55

Vamos tweetar que nem uns possuídos!! Laughing Eu alinho nisso
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 17:12

Eu também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 18:30

eU N TENHO TWITTER E COMO AINDA (INFELIZMENTE) SOU MENOR N ME DEIXAM ETR TWITTER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 18:33

SofiaLavigne escreveu:
eU N TENHO TWITTER E COMO AINDA (INFELIZMENTE) SOU MENOR N ME DEIXAM ETR TWITTER!!!

tipo, mente, diz que tens mais de 18 anos... a minha irmã diz que tem 15 anos no Facebook...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 19:18

ya, como é que achas que a Selena e isso tinham twiiter? Nas redes sociais a maioria das pessoas mente na idade só para poder ter uma conta
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 21:08

Eu alinho!!! Podem ter 100% de certeza! O meu Twitter vai estar cheio de "AvrilLavigne"'s e "whatthehell"'s Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyTer 21 Dez 2010, 21:26

digam aos vossos amigos para fazer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 22 Dez 2010, 11:21

Concordo, Vamos a isso pessoal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 22 Dez 2010, 14:12

Bora lá, eu estou dentro... como tenho 2 mails, crio uma conta extra.. O twitter vai chegar a uma altura que nem consegue ver mais Avril Lavigne e What the Hell.. Agora, a dos amigos nao me parece.. As pessoas nao me compreendem. mas nao é por isso que nao vamos parar! BORA LÁ PESSOAL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 19:37

OK meninos, eu vou-me embora daqui a pouco. Não se esqueçam de twittar no dia 31! Feliz What The Hell!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 20:00

não se esqueçam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 22:29

Eu não me esqueço . I <3 Avril Lavigne 4Ever
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 22:46

desculpem lá a ignorancia mas so temos mesmo de escrever #AvrilLavigne e #Whatthehell certo?não há tipo um codigo para se tornar TT pois n?é que eu apesar de ja ter o twitter à algum tempo n percebo mt daquilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 22:48

Basta escreveres isso acho...ou uma frase/texto com #AvrilLavigne e #Whatthehell
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 22:49

basta pores as palavras numa frase, por exemplo : " anciosa por #WhaTtheHell e #AvrilLavigne "
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 22:50

ah boa! xD obrigada pelo esclarecimento meninos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQua 29 Dez 2010, 22:52

didi escreveu:
ah boa! xD obrigada pelo esclarecimento meninos xD
de nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptyQui 30 Dez 2010, 09:48

Vou participar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptySex 31 Dez 2010, 00:13

pessoal ja é dia 31!!!toca a twittar!!!faltam cerca de 24h para o WHAT THE HELL!!xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptySex 31 Dez 2010, 00:17

Que comece o ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptySex 31 Dez 2010, 00:23

vou começar :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptySex 31 Dez 2010, 00:24

Bora lá.. Eu já tweetei uns quantos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptySex 31 Dez 2010, 00:25

eu tb...xD temos de dar com força eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 EmptySex 31 Dez 2010, 00:32

CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGE!! Razz Já comecei também
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31   Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha Épica Multi-sites #AvrilLavigne #Whatthehell dia 31
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril libera I'm With You para uma campanha
» AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO
» Avril e Katy Perry juntas em campanha
» Itens da Avril na Campanha da Esclerose Múltipla
» Fotos da campanha da Esclerose Múltipla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: