Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO Empty
MensagemAssunto: AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO   AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO EmptyQua 05 maio 2010, 07:59

Hi Everyone,

Wicked...just found out that my first fragrance, Black Star has made it to the top finalists for one of the most important awards in the world of fragrances, the "FiFi"! I'm told that FiFi is for fragrances what the Oscars are for the movies, so i'm pretty stoked by the nomination for "Fragrance of the Year- Women's Popular Appeal". And you can actually vote online for your favorite scent, check it out HERE.

Thanks for your support.

Love,

Avril.
Posted May 4th, 2010


TRADUÇÃO_: (PT-PT - feita por mim)

Olá a todos,

Anciosa ... acabei de descobrir que o meu primeiro perfume, Black Star, é finalista de um dos prêmios mais importantes do mundo dos perfumes, o "FiFi"! Disseram-me que o FiFi é para os perfumes, como um Oscar dos cinemas, por isso estou muito feliz pela nomeação para "Fragrance of the year - Women's Popular Appeal". E vocês podem realmente votar no vosso perfume favorito, AQUI

Obrigado pelo apoio.

Com amor,
Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO   AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO EmptyQua 05 maio 2010, 10:39

tudo o q é fórum ou site de fãs anda em pulgas para saber do novo single, para saber se Think About It é single, faixa do CD, b-side, música antiga, etc, ela não nos esclarece nada e ainda tem lata de nos pedir para votarmos nela...

eu voto, mesmo assim. só não acho que seja muito justo...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO   AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO EmptyQua 05 maio 2010, 10:57

BG escreveu:
tudo o q é fórum ou site de fãs anda em pulgas para saber do novo single, para saber se Think About It é single, faixa do CD, b-side, música antiga, etc, ela não nos esclarece nada e ainda tem lata de nos pedir para votarmos nela...

eu voto, mesmo assim. só não acho que seja muito justo...

concordo nisto cntg lo0l
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO   AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO EmptyQua 05 maio 2010, 12:15

Eu também concordo AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO   AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVRIL PUBLICOU NOS SEUS SITES DE NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril ajustou seus dentes caninos
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Novo Twitter da Avril
» Novo CD de Avril em pré-venda
» Novo CD de Avril em pré-venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: