Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...

Ir para baixo 
+9
LegendPT
PaulaLavigne
laurabms
BG
GirLavigne
Babyblackstar
Roll
SofiaLavigne
RicardoLG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyTer 07 Dez 2010, 23:09

eh pah hj que so consegui aparecer aqui agr i tenho mt pa estudar é que aparecem as novidades tds xD!!! mas acho que a fisica das radiaçoes vai ter de esperar pk estas noticias batem td xDDD

adoro a capa, adoro o nome das musicas, adoro as fotos novas...ADORO A AVRIL XDDD
mt bom mesmo eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyTer 07 Dez 2010, 23:11

No site , se repararem ela gosta tanto dos japoneses, q a única língua, para a qual da para traduzir , (tirando o inglês) é o japonês .. bem q se podia lembrar dos outros também .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyTer 07 Dez 2010, 23:11

didi escreveu:
eh pah hj que so consegui aparecer aqui agr i tenho mt pa estudar é que aparecem as novidades tds xD!!! mas acho que a fisica das radiaçoes vai ter de esperar pk estas noticias batem td xDDD

adoro a capa, adoro o nome das musicas, adoro as fotos novas...ADORO A AVRIL XDDD
mt bom mesmo eheheh

n te preocupes, q isto já acalmou uma beca. há bocado é q tava em fogo! mas agora actualizas-te em meia hora, no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyTer 07 Dez 2010, 23:19

anokaxxxxx escreveu:
No site , se repararem ela gosta tanto dos japoneses, q a única língua, para a qual da para traduzir , (tirando o inglês) é o japonês .. bem q se podia lembrar dos outros também .. xD

mesmo... tão estranho só haver essa lingua para traduzir... :s
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyTer 07 Dez 2010, 23:27

Ena voces reparam mesmo em tudinho pá xD

Cá eu fiquei mesmo contente, nao me canso de olhar para a capa, esta mesmo linda
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 00:43

Meninos, uma coisa de que me apercebi há pouco: o CD sai precisamente no Dia de Carnaval!

Isso pode ser chato por ser "feriado". o CD do Bryan Adams saiu no 1 de Novembro mas cá não o distribuiram nesse dia por ser feriado. não sei se vai acontecer o mesmo no Carnaval, mas espero q não!

Vai tudo mascarar-se de Avril! Laughing

Outra coisa, eu há uns anos inscrevi-me numa Newsletter do site oficial da Avril e agora recebi um e-mail pela primeira vez em praí 2 anos! não traz nada de novo mas fiz uns printscreen pra verem:

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Newslettere

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Newsletter2

Podem assinar a newsletter neste site: http://www.avrillavigne.com/us/newsletter-signup
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 10:11

:D
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 12:35

Eu ja assinei a um tempão xD
Gostei dessa do :
www.avrillavigne.com escreveu:
Can't Get Enough Of Avril?
Nunquinha :)

BG escreveu:
Vai tudo mascarar-se de Avril! Laughing
A brincar que o digas.. Nao sei se me vou mascarar, mas se for .. MUAHAHAHAH xD [tosse ]

EDIT:
Gente, ja há uma pagina na wikipedia sobre Goodbye Lullaby :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 18:02

Só agora é que vi, também recebi um e-mail igual, não me canso de olhar para a foto do album.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 18:03

Eu tb tenho um e-mail :p A foto do album ta mesmo linda +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 19:00

Tb recebi o mail...e tb nao consigo parar de olhar para a capa do album...já a puz no fundo do ambiente de trabalho do pc
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 19:02

eu tb já a pus no fundo do meu canal do YouTube juntamente com uma fotografia da Selecção Nacional. e se calhar meto-a também no fundo do meu twitter.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 22:39

que coincidência ser logo no feriado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 22:44

LLfanavril escreveu:
que coincidência ser logo no feriado...

... e do Dia Internacional da Mulher!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQui 09 Dez 2010, 18:39

É mesmo...Carnaval, Dia Internacional da Mulher...
mas n é feriado oficial pois nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQui 09 Dez 2010, 18:48

Não o feriado do Carnaval muda todos os anos logo não é bem oficial, depende do ponto de vista, mas no dia 8 pelo menos em lojas como a FNAC vai haver, o lançamento é mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQui 09 Dez 2010, 18:52

Oi!!
Eu vou estar atenta às revistas portuguesas em que pode sair a avril e depois comento se alguma tiver alguma coisa ( há hipoteses de na bravo que sai nesta terça , sair algum artigo, porque no site da revista www.bravo.pt aparece um artigo sobre isso , e como é importante pode ser que escrevam alguma coisa) .

Tambem queria pedir que se vissem revistas com a avril que comentem e digam em que revista e a data Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQui 09 Dez 2010, 18:59

Sim, se encontrarem revistas em que se fale sobre a AVril avisem
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQui 09 Dez 2010, 19:21

Uma coisa que apareceu no twitter do Bandaids. No Reino Unido o CD vai estar à venda no dia 7 de Março. Já quando foi com o TBDT, este saiu cá um dia antes de sair nos Estados Unidos. Por isso, talvez saia cá no dia 7.
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptyQui 09 Dez 2010, 22:28

O site está... LINDO!!!! PERFEITO!!!! ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :DDDDDDDD (Adoro a capa do cd ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 EmptySex 10 Dez 2010, 21:20

Isto sim.. Eu por acaso tb ja meti a capa do cd no outro pc. E vou por neste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Site oficial actualizado
» Avril Lavigne Frangrances site actualizado
» Capa para Twitter
» Tentei fazer algo beeeeeeemm diferente e gostei! x)
» MySpace da Avril actualizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: