Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...

Ir para baixo 
+9
LegendPT
PaulaLavigne
laurabms
BG
GirLavigne
Babyblackstar
Roll
SofiaLavigne
RicardoLG
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:22

Finalmente o site actualizado: http://www.avrillavigne.com/
Twitter: http://twitter.com/AvrilLavigne

Capa do novo CD que será lançado dia 8 de Março de 2011: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Avril_Lavigne_Goodbye_Lullaby

Algumas músicas do CD:
What the Hell
Stop Standing There
Smile
Push
Wish You Were Here
Goodbye
DIVULGADO MAIS DUAS MUÚSICAS NA BIOGRAFIA DELA NO SITE:
Remember When
4real
Everybody Hurts
Darlin

Novo perfume em 2011....

Novo texto em site official:
O primeiro single, What The Hell, está com o lançamento mundial marcado para um especial de Ano Novo

Há dois anos na produção, o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora Avril lavigne, Goodbye Lullaby, será lançado pela RCA Records no dia 8 de Março, 2011. Lavigne estreiará seu primeiro single What The Hell no Ano Novo, durante a "Dick Clark's Rockin New Year's Eve"

Lavigne trabalhou com colaboradores de longa data como Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walkers, assim como o compositor/produtor Max Martin. Lavigne continua a compartilhar suas experiências pessoais em suas composições e músicas, e Goodbye Lullaby é uma evolução disso, figurada por um som mais cru e orgânico.

Entre as canções mais agitadas está What The Hell, uma mistura de divertimento e liberdade, e Stop Standing There tem um tom de sentimento de uma garota dos anos 50. O álbum está cheio de emoções: Lavigne expressa sua gratidão para pessoas especiais de sua vida na canção rock "Smile", explora as dinâmicas de uma relação em "Push", mostra sua vulnerabilidade em "Wish You Were Here", e acha a força para fechar o primeiro capítulo de sua vida e continuar adiante na canção "GoodBye"

Fora do estúdio, Lavigne é uma entretainer que continua a desenhar e dirigir sua marca de roupas, abbey Dawn, que se expandiu mundialmente e alcançará mais de 50 países, começando esse mês. Junto com sua fragrância famosa, Black Star, ela introduziu recentemente Forbidden Rose, e lançará uma nova fragrância em 2011. Em Setembro, o trabalho de caridade de Lavigne também a inspirou para criar a Avril Lavigne Foundation. A Fundação trabalha conjuntamente com outras instituições para desenvolver programas, despertar consciência e mobilizar suporte para crianças e jovens que vivem com sérias doenças ou problemas.

Avril Lavigne fez uma marca indelével na comunidade de música, vendendo mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhando oito indicações ao Grammy e sete canadense Juno Awards. Ela explodiu na cena musical em 2002 com o aclamado Let Go , que caracteriza a quebra singles "Sk8r Boi" e "Complicated". Sua liberação 2004, "Under My Skin , estreou em # 1 na Billboard, como fez seu terceiro álbum, The Best Damn Thing , que produziu o irreprimível 1 º single "Girlfriend" e registrou mais de 130 milhões de visualizações no YouTube! Lavigne também escreveu a música "Alice" para o aclamado Tim Burton filme da Disney Alice no País das Maravilhas. Para obter mais informações, visite www.AvrilLavigne.com .


Última edição por AvrilLavigneFanON em Ter 07 Dez 2010, 21:27, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:29

OMG!!!!! Estou a MORRER DE CURIUSIDADE e de felicidade !! QUE MAXIMO!!!!!



GGGOOOOOOOOOOOOOOOOOO Avril!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:33

OMG nem acredito.... cheguei a casa e tive esta grande novidade... OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro a capa do CD ela tem o cabelo preto, e tá em cima de um piano... enfim tá mesmu girah...

Novo perfume memu fixe...

Adoro os nomes das musicas... só espero que esteja a Darlin e hurts...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:37

AHHHH! NAO ACREDITO!!!
ADOREI!!! affraid
Laughing
ela está lindaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:44

OMG Finalmente! Adorei, lindo! Mal posso esperar por mais novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:52

Mais duas musicas descobertas... actualizado em cima... que fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:54

Estou a adorar o nome das músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 20:59

Vai estar lá Darlin e Everybody Hurts
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:09

Wish You Were Here nao sei por que, mas acho que esta é a tal Won't Let You Go. Chamem-me bruxa xD

Agora ainda estou mais ansiosa, mas pelo menos temos data: 8 de Março de 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:10

Pigoito escreveu:
Vai estar lá Darlin e Everybody Hurts

e Black Star. Espero bem q sim!

É o que eu digo. Estive no PC durante quase duas horas seguidas e não aconteceu nada. saio às 8 pra ir jantar, volto passado 1 hora e acontece isto tudo... é injusto! Suspect Suspect Suspect

EDIT: 8 de Março! No Dia da Mulher! Faltam 13 semanas certinhas! 91 dias!

Que comece a contagem decrescente!

Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:16

BG escreveu:

É o que eu digo. Estive no PC durante quase duas horas seguidas e não aconteceu nada. saio às 8 pra ir jantar, volto passado 1 hora e acontece isto tudo... é injusto! Suspect Suspect Suspect

91 dias!
Que comece a contagem decrescente!


é mesmo xD . Ja tas a fazer contagem decrescente? Quando saiu os TS3 (the sims 3), faltavam 3 meses e eu fiz um calendario enorme. Vou fazer o mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:18

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
Vai estar lá Darlin e Everybody Hurts

e Black Star. Espero bem q sim!

É o que eu digo. Estive no PC durante quase duas horas seguidas e não aconteceu nada. saio às 8 pra ir jantar, volto passado 1 hora e acontece isto tudo... é injusto! Suspect Suspect Suspect

EDIT: 8 de Março! No Dia da Mulher! Faltam 13 semanas certinhas! 91 dias!

Que comece a contagem decrescente!


espero que esteja black star tb e tb me aconteceu o mesmo lool
da para comprar o goodbye lullaby, pré-ecomenda, para portugal a partir do site da Avril!!


Última edição por Pigoito em Ter 07 Dez 2010, 21:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:18

LOOL adoro a capa do novo album mesmo *.*

Dia 8 xD ja esta marcado! e gostava mesmo que tu tivesses razao Girl lavigne
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:19

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:

É o que eu digo. Estive no PC durante quase duas horas seguidas e não aconteceu nada. saio às 8 pra ir jantar, volto passado 1 hora e acontece isto tudo... é injusto! Suspect Suspect Suspect

91 dias!
Que comece a contagem decrescente!


é mesmo xD . Ja tas a fazer contagem decrescente? Quando saiu os TS3 (the sims 3), faltavam 3 meses e eu fiz um calendario enorme. Vou fazer o mesmo xD

eu tb costumo fazer isso, mas vou só mencionando-o aqui, no Twitter...

actualização: a minha irmã tá comigo aqui no PC e ofereceu-se pra fazer um calendário por 2€...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:29

OMG nem acredito *.*
Está perfeita! E adorei os nomes das musicas :D
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:31

Wish You Were Here lembra a dos Pink Floyd... e parece ser 1 misto de When You're Gone e I'm With You.

E vai haver 3º perfume. Será Thunderbolt, como ela disse numa entrevista há uns tempos?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:33

O 3º Perfume já era previsivel, ela agora todos os anos vai lançar um.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:38

Babyblackstar escreveu:
O 3º Perfume já era previsivel, ela agora todos os anos vai lançar um.
isso era giro xD
BG escreveu:
eu tb costumo fazer isso, mas vou só mencionando-o aqui, no Twitter...

actualização: a minha irmã tá comigo aqui no PC e ofereceu-se pra fazer um calendário por 2€...

até que nao te leva muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 21:44

AI MEU DEUS! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 22:37

Mais do que o nome das músicas, adorei ver a capa do CD, está linda! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 22:43

GirLavigne escreveu:
Babyblackstar escreveu:
O 3º Perfume já era previsivel, ela agora todos os anos vai lançar um.
isso era giro xD
BG escreveu:
eu tb costumo fazer isso, mas vou só mencionando-o aqui, no Twitter...

actualização: a minha irmã tá comigo aqui no PC e ofereceu-se pra fazer um calendário por 2€...

até que nao te leva muito xD

A minha irmã já o fez: http://twitpic.com/3dvsyl
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 22:46

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Babyblackstar escreveu:
O 3º Perfume já era previsivel, ela agora todos os anos vai lançar um.
isso era giro xD
BG escreveu:
eu tb costumo fazer isso, mas vou só mencionando-o aqui, no Twitter...

actualização: a minha irmã tá comigo aqui no PC e ofereceu-se pra fazer um calendário por 2€...

até que nao te leva muito xD

A minha irmã já o fez: http://twitpic.com/3dvsyl

ahahha super fixe LOL
Ate vem com instruçoes
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 22:48

q noticia *_______* epah as noticias agora, parece q estão a aparecer tao depressa Laughing
a capa é mesm espectacular!!! eu nem tenho palavras .. ta lindoooooooo!!!!

BG escreveu:
A minha irmã já o fez: http://twitpic.com/3dvsyl

Gosteii :D EsTa original Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 22:49

Eu vou fazer hoje um. Mas um bem grande xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... EmptyTer 07 Dez 2010, 22:50

anokaxxxxx escreveu:
q noticia *_______* epah as noticias agora, parece q estão a aparecer tao depressa Laughing
a capa é mesm espectacular!!! eu nem tenho palavras .. ta lindoooooooo!!!!

está noite está a ser uma autêntica loucura! Não paro de receber e-mails e novos tweets!

anokaxxxxx escreveu:
BG escreveu:
A minha irmã já o fez: http://twitpic.com/3dvsyl

Gosteii :D EsTa original Razz

Vou dizer-lhe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...   Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site official actualizado, twitter diferente, capa do CD...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Site oficial actualizado
» Avril Lavigne Frangrances site actualizado
» Capa para Twitter
» Tentei fazer algo beeeeeeemm diferente e gostei! x)
» Perez e Girlfriend - ACTUALIZADO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: