Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Confirmação do nome do album 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Confirmação do nome do album

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Confirmação do nome do album Empty
MensagemAssunto: Confirmação do nome do album   Confirmação do nome do album EmptySáb 27 Nov 2010, 19:50

O site Aceshowbiz.com publicou uma noticia confirmando o nome do novo album! Leia a tradução abaixo:

No Americam Music Awards, em 21 de Novembro, a canadense de 26 anos de idade, cantora de pop/rock disse que seu novo álbum - sucessor de “The Best Damn Thing” (de 2007) - irá se chamar “Goodbye Lullaby”.

No mesmo evento, mas em uma entrevista diferente, a cantora disse à MTV que planeja lançar o álbum dois meses após o lançamento do primeiro single. "Meu single que sai em janeiro, se chamará “What the Hell”, diz Avril. "E o meu CD vai ser lançado em março, então estou muito animada."

"Este álbum é diferente... Eu estou mais velha agora, então eu acho que isso reflete em toda a minha música, não é tão pop-rock, é um pouco mais maduro e é profundo", afirmou a cantora. "Mas meu primeiro single é muito "pra cima" e pop-rock. Essa primeira música é muito parecida com o meu material antigo, mas o restante do CD é uma partida*."

Um dos produtores que Avril escolheu para trabalhar com ela é o mentor Alex da Kid, responsável pelo sucesso "Love the Way You Lie". De acordo com ele o novo álbum será uma mistura do pop/rock de Avril Lavigne com Hip Hop. “Nós temos algumas coisas com tendência ao Hip Hop e outras com tendência pop/rock, por isso estamos fazendo um tipo de combinação em uma única coisa”, diz Alex.

fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Confirmação do nome do album Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmação do nome do album   Confirmação do nome do album EmptyDom 28 Nov 2010, 10:51

O nome do albúm é mesmo fixe. "Goodbye Lullaby" é um bom título para um albúm. Mas espero que não tenha muito de hip-hop. :S Preferia que fosse + pop/rock do que hip-hop...
De qualquer forma tenho a certeza de que vai ser espetacular, excelente, fantástico, visto que é da Avril :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
 
Confirmação do nome do album
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ordinary girl nome do novo album?
» E o nome do quarto álbum é... é mesmo a sério, meninos!
» Confirmação da Turnê
» Mais uma confirmação de Avril no Teleton
» Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: