Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mais uma confirmação de Avril no Teleton 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma confirmação de Avril no Teleton

Ir para baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais uma confirmação de Avril no Teleton Empty
MensagemAssunto: Mais uma confirmação de Avril no Teleton   Mais uma confirmação de Avril no Teleton EmptyQua 02 Dez 2009, 10:26

Um dos membros do Fórum Alavigne.com.br resolveu imitar o Avril Colombia e enviar um e-mail aos responsáveis pelo Teleton Mexicano (segundo me disseram no YouTube - membro avrilrocksmhe3 - é um dos maiores eventos de caridade da América Latina que ajuda pessoas com algum tipo de doença ou incapacidade. Este ano focar-se-ão em crianças com cancro. E parece que é uma coisa em grande pois conseguem angariar cerca de $400 milhoes de "pesos" - não sei a correspondência em euros) a perguntar se a Avril ia mesmo comparecer. E eles confirmaram mais uma vez:

E-mail enviado:
"Olá! Sou brasileira, e gostaria de saber se Avril Lavigne fará parte do elenco do Teleton 2009, porque muitos sites dão sua aparição como certa... Obrigada."

E a resposta do Teleton foi, mais uma vez:

"Prezada Mariana, obrigada pelo interesse e pelo apoio que está dando às crianças com capacidades diferentes. Avril Lavigne estará, efetivamente, no evento Teleton. Um grande abraço e espero que esteja bem. Saudações, Equipe Teleton."


No fórum disponibilizaram ainda o printscreen da resposta:

Mais uma confirmação de Avril no Teleton Teleton

Neste momento, estou a pensar em enviar também eu um e-mail para confirmar outros pormenores, incluindo o concerto acústico, mas às tantas eles chateiam-se e não respondem...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma confirmação de Avril no Teleton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril no Teleton Mexicano
» AVRIL - A 4º Mais sexy
» Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)
» Avril entre as mais populares do Last FM
» Avril não desliga mais o telefone!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: