Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que pensas da 'mudança' da Avril ?

Ir para baixo 
+18
No Angel
Joaninha
valeriya
nana.mari
FliperSClub
avril**
LFGT ONE
ana_sophia
FrEiHeiT
Kita
DavidSMateus
BG
Carol
lil_lady
SteiNEngeL
filipe zone
x_girl
Riitaa'
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 21:56

Chackyzinha escreveu:
Que perdeu valores e ideais positivos que a diferenciavam daquilo a que chamo as "típicas gajas", tão fúteis e parvas, que se exibiem e se vendem por tudo, e que infelizmente povam a terra em maioria...

pois é.
agora muito gente a ve como apenas mais uma. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 16:48

Ela É apenas mais uma...

Não era, mas decidiu passar a ser... agora não pode dizer "A Britney vende o corpo e não a música...esse não é o meu negócio!" como dizia antes pois agora os homens podem escolher levar as fotos da britney ou da avril para a wc... há que ver as coisas de forma realista, e não como fãs que aceitam e defendem tudo só porque é ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Kita
Naked
Kita


Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Data de inscrição : 25/01/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:30

Chackyzinha escreveu:
Ela É apenas mais uma...

Não era, mas decidiu passar a ser... agora não pode dizer "A Britney vende o corpo e não a música...esse não é o meu negócio!" como dizia antes pois agora os homens podem escolher levar as fotos da britney ou da avril para a wc... há que ver as coisas de forma realista, e não como fãs que aceitam e defendem tudo só porque é ela...

Es mesmo fã da Avril?
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Fall To Pieces
avatar


Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 03/12/2007

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 17:35

Oh meu deus, onde a conversa já vai!
Uma coisa é comentarem sobre o facto de não gostarem da mudança na aparência dela (se bem que não se deveriam importar com a aparência e sim com a mudança na MÚSICA) outra coisa é por indirectas e directas chamar a avril de ordinária e fútil.
É verdade que neste forum somos livres de expressar as nossas ideias, mas daí a insulta-la, onde está o respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.com
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 23:13

Peço imensa desculpa se a minha opinião acerca da Avril ofendeu alguém... Estava apenas a exprimir a minha opinião e gosto de ser realista e chamar as coisas pelos nomes quando o faço..

Secalhar exagerei em certas coisas que disse mas é que são coisas que me enervam tanto e que estão tão presentes na sociedade em que vivemos.. que isso me chateia e acabo por expressar o meu desagrado em demasia... e ainda por cima tenho uma maneira de pensar pouco comum, sendo que nunca encontrei alguém com um pensamento similar lol

Sim, sou fã da avril (respondendo à Kita) mas sou fã da música dela. Antes apreciava-a também como pessoa, agora não. Mas se há coisa que sempre fiz, mesmo quando a apreciava como pessoa, é criticar o que acho estar errado.. o que muitos fãs fazem é aceitar tudo só porque é a avril, ou outro ídolo qualquer, e acho isso uma palermice..
O que critico na Avril é o que critco em qualquer pessoa que eu veja fazer as mesmas coisas...

Vá... vou fazer um esforço para controlar o meu ódio por certas coisas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Fall To Pieces
avatar


Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 03/12/2007

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySáb 24 maio 2008, 11:57

So te quero lembrar de uma coisa Chackyzinha,
Tu não conheçes a Avril (penso eu), e acho que não tens qualquer direito de insulta-la!
Uma coisa é criticar, com os devidos argumentos. Acho que as críticas quando são constructivas são sempre bem-vindas para qualquer ser humano. Outra coisa é insultar. São coisas completamente diferentes.

Wink Já não comento mais neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.com
Kita
Naked
Kita


Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Data de inscrição : 25/01/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySáb 31 maio 2008, 20:28

Respondendo á Chackyzinh:
Coitada da Avril em ter fãs como tu tal como a Carol não comento mais aqui, e muito sinceramente este tópico nunca deveria chegar a este ponto, isto está cada vez está pior.Acho que uma verdadeira fã nunca é capaz de criticar o seu idelo. 😠
Ir para o topo Ir para baixo
FrEiHeiT
Naked
FrEiHeiT


Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/06/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 00:01

Na verdade, eu gostava imenso da Avril. A sério que sim, mas hoje, olho para ela e vejo-a como uma betinha plástica, mesmo falsa, que só faz de tal 'betinha' para a imagem...

Claro que ela teria de mudar, mas nao se trata disso. Trata-se é da sua maneira mesmo falsa de agir. Aqueles pulinhos que dá ao andar, as roupinhas e coisas assim...
:fool:

Com respeito aos fãs claro, mas estou só a dizer a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
ana_sophia
Mobile
ana_sophia


Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : évora
Data de inscrição : 02/12/2007

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 13:07

bem o que praqui vai!!!!

enfim acho que a maior parte de nos cresceu com avril. quando ela apareceu eu tinha 12 aninhos foi a luz ao fundo do tunel.... olhar pra ela nao significava ser como ela mas sim nao ter de ser igual a toda gente!
hoje com 18 anos nesse ponto continuo a pensar exactamente o mesmo!

avril sempre foi e sempre há-de ser criticada é isso que faz dela o que ela é. ponto!

pousar pra revistas mudança de visual, pra mim sao tretas! algum de voces continua a vestir o mesmo que vestia á 6 anos? ou a pensar o mesmo que pensava há 6 anos? e depois pousar pra revista com um bocadinho mais de corpo á mostra.... bem nao vejo mal nenhum afinal o corpinho é dela, e realmente nao é de todo feio! por isso que temos nos a ver com o assunto? acho que considerar isso um acto de retrogada é sermos retrogadas... porque ela ja provou que é muito mais do que uma capa de revista!

o the best damn thing enfim, nao é pra mim realmente o album marcante mas é concerteza o mais ironico e metaforico, basta ouvirem com atençao e dedicarem-se ás letras um pouco... instrumentalmente nao ha duvidas de que é o melhor, ali nao há espaço pra erros, nao ha um acorde fora do sitio sequer! e depois nao é toda gente que tem o travis barker e o steve-o a trabalhar num album e tambem nao sao todos que recorrem a um orquestra pra gravar algo que se poderia fazer facilmente em estudio! tambem nao sao todas a "pop-star" que se dedicam a aprender piano, bateria e a continuar a evoluir na guitarra...

é a minha opiniao! pra mim avril ja provou que merece a minha atençao o resto é conversa, aquilo que me interessa realmente é o que posso tirar e aquilo que ja tirei das musicas dela e o quanto isso me faz bem ou mal ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.silenciosuspira.blogspot.com
LFGT ONE
Sk8er Boi
LFGT ONE


Número de Mensagens : 357
Idade : 38
Localização : PORTO,Gondomar
Data de inscrição : 08/06/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySáb 14 Jun 2008, 01:16

depois de ler tudo isto,bem.......

a mudança da Avril,tenho estado atento assim dentro do possivel a esta mudança dela
se ela modou,modou por querer
nos fãs gostando ou não gostando é um problema nosso é a nossa maneira de ver as
coisas,por isso mesmo cada um tem a sua openiao

para min musicalmente no geral esta melhor,
de resto nao queria dizer + nada......
Ir para o topo Ir para baixo
avril**
Mobile
avril**


Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : barreiro
Data de inscrição : 06/07/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyTer 08 Jul 2008, 20:32

ora bem a minha opiniao vai ser a mais clara possivel:

é obvio k kuando temos 16 anos dizemos coisas tao estapafurdias e k kuando ja somos mais velhas perguntamos: meu deus eu era tao idiota
foi isso o k aconteceu com a avril. axavam k ela ia ficar com a atitude rebelde e de mal com a vida passado estes anos todos? pelos comentarios k vi aki, parece k é isso k cwertas pessoas pensam: ela cresce, desenvolve-se fisicamente mas os pensamentos continuam os mesmos
tal como ja foi referido aki no topico, ela CRESCEU e tem direito a pensar noutras coisas
é claro k prefiro a avril antiga, n so pelo facto de tb ser adolescente, mas sim pk ja me tinha habituado à sua maneira de ser
mas caramba, as coisas mudam, e temos k aceitar o k ela decidiu da vida apesar de n axar k este album esteja ao nivel dos outros

kuando falamos das musicas de antes e de agora, vemos uma grande diferença é claro, mas se ouvirem o 3º album TODO, notam nalgumas musicas a "presença" da avril antiga(se é k me fix entender)..temos casos como as musicas "runaway" e "innocence"

nos albuns n ha mt a dizer, os 1ºs tao melhor, eu pessoalmente axo k ela evoluiu bastante no 2º, o k o torna o meu album preferido...mas o 3º tb ta mt bom

nas roupas, de facto o estilo mudou, mas n drasticamente
apesar de ter aderido ao cor-de-rosa n ker dizer k tenha ficado pirosa, apenas ficou mais divertida e alegre o k é normal.alem disso ela ainda usa caveiras nos seus acessorios, k é uma coisa k ela sempre usou e adorou

agora, por ultimo, os videoclips, aconselhava-a a fzr uma coisa menos chamativa e k a torne um pouco menos "parvinha" se assim pudermos dizer
por exemplo, no videoclip da musica "when you're gone" n vi nd de mal e ficou mt bem conseguido agora kuando falamos de "the best damn thing", apesar de gostar da musica o videoclip ta uma miseria
tb gostaria de ver um videoclip com a musica "runaway". n tenho duvidas k muita gente ia ver novamente o lado da antiga avril ^^

enfim o k se pode dizer mais? a avril mudou, sim, mas para mim continua a ser a mesma avril de sempre(em certos aspectos)
Ir para o topo Ir para baixo
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 13:55

Tipo, umas vezes ela parece mais glam que outras, e muitas vezes mostra a sua atitude que nunca se foi, e a sua rebeldia, que acho que gostamos todos

Eu vou esperar mais para ver o que acontece até ao proximo cd...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 14:08

Eu concordo com o testamento da avril**
Ir para o topo Ir para baixo
nana.mari
Naked
avatar


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:39

Adoro todos os estilos ke ela já teve!
Ir para o topo Ir para baixo
valeriya
Tomorow
valeriya


Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:36

A Avril mudou no no inicio fiquei um becada (avril nã) depois olhei ela ta linda mais femenina o seu look rosa.LI algumas msm e vi que ela parece uma betinha e falsa etc....EPAAAHHH NAO GOSTAM NAO OLHEM!!!!!!A Avril é como é ela ´passou uma mudança de rock punk para rock glam e é mt fixe as musicas nao se falao pelas musicas estamos aquiii juntos a torcer por ela aqueles que criticao simplejmente uma perguntinha (O que fazem vocess aqui)

EU ADORO A AVRIL ELA È A MAIOR

AS MUDANÇAS QUE FASSA ESTAREI SEMPRE A TORCER POR ELA!!!!

AVRIL IN!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 22:28

Epah... lá por se ser fã de um determinado artista não se é cego, certo? Se há coisa que me faz impressão é ouvir pessoas a dizer:

"Eu sou fã da Avril e por isso tudo o que ela faz está certo..eu gosto de tudo..porque é a Avril... e então sou um bonequinho sem opinião própria..." 

Por mais que se goste de um artista, temos opinião própria (ou pelo menos é suposto termos) e não há mal nenhum em não se gostar de certas mudanças. Não têm de gostar de tudo para serem fãs ok? Parece que há pessoas que não sabem disso...

claro que podem gostar da mudnaça... isso é óbvio. Mas terem atitudes como aquela que descrevi é que sinceramente... ganhem opinião própria, em vez de seguirem os outros e os que eles fazem ou dizem....
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 23:25

Sinceramente acho que ela esta melhor que nunca! so lhe tirava o rosa em excesso...-.- e talvez uns clips com mais sentido.. esperando ansiosamente pelo 4 album
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 23:43

Eu às vezes pergunto-me... o que é que a Avril diria à 5 anos atras se visse como se tinha transformado no que é hoje em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:03

Ela ja respondeu a essa pergunta.. e ela disse que lhe agradava! sinceramente, ela nunca foi ROck, mas tb nunca foi POP! ela so mudou o visual e pa bem melhor. as roupas delas pareciam do meu pai!! agr sim esta bem tirando aquele rosa em excesso mas vai acabar por se fartar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:37

nah, acho que pop é o que ela agora é...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 01:01

nao mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:53

Quando saiu TBDT e o ouvi pela primeira vez fiquei "what?". Foi uma surpresa, não muito boa por sinal, já tinha lido que o albúm ia ser diferente, mas, não estava à espera de um albúm assim. Enquanto que os outros albúns eu ouvia vezes sem fim, neste não aconteceu o mesmo. Às vezes ouço uma ou outra música de TBDT mas ouvir o CD todo do principio ao fim não faço. Principalmente porque começa logo com uma música que a mim não me diz nada (Girlfriend) e que parece que foi escrita em cima do joelho (provavelmente, porque acho que ela tinha dito que escreveu o refrão em 5 minutos), depois certas músicas que ouço uma vez e só volto a ouvir passado um "tempão".

Em relação à roupa ou ao estilo dela agora, eu não tenho muito a apontar, porque antes também me vestia de uma maneira e agora visto de outra, acho que é normal. Apesar de só ter 18 anos, por vezes e em certas ocasiões gosto de me vestir um pouco mais adulta e não tão "miúda de escola".
É certo que há por ai shoots que não me agradam muito, mas fazer o que? Ela é que quis assim. E sim quando vi aquele shoot (da blender né?) em que ela fez ou não topless e está com uma garrafa na mão, concordo um bocado com a chackyzinha, a imagem que passa não é das melhores. Eu lembro-me perfeitamente que quando vi essas fotos pensei, pronto já se vendeu como muitas outras o fizeram e fazem. É inevitável pensar assim, visto os pensamentos que ela tinha há uns anos atrás.

Mas enfim, ela cresceu e talvez tenha mudado certas ideias e opiniões. E como alguém já mencionou aí, ela até podia ter mudado a imagem, as ideias, mas agora a música =\

Continuo a ser fã dela, mas não como era antes. É esperar pelo próximo albúm para ver como irá ser o estilo de música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 12:13

Yup, yup yup!
Concordo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 19:05

Nao ela nao esta topless no shoot da blender ela ja falou sobre isso ela tinha um top mesmo muito curto eles e que puseram la o "hell yeah I'm hot" e sinceramente a mim as imagens agradam-me estao mesmo a rockeira com casaco da cabedal, charuto, garrafa! amei mesmo!
quanto ao tbdt eu oiço do inicio ao fim mas a unica musica que psso e mesmo Keep Holding On. consigo ouvir tb UMS do inicio ao fim, ja Let go nao consigo. para mim ela tem estado em evolucao. agr e um ponto de vista meu
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 19:50

Pois, eu cá não concordo que ela esteja em evolução, Let Go muito bom, depois UMS bom mas não tanto como LG e agora TBDT já referi acima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
Conteúdo patrocinado





Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que pensas da 'mudança' da Avril ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» Avril na SIC K

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: