Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Que pensas da 'mudança' da Avril ? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que pensas da 'mudança' da Avril ?

Ir para baixo 
+18
No Angel
Joaninha
valeriya
nana.mari
FliperSClub
avril**
LFGT ONE
ana_sophia
FrEiHeiT
Kita
DavidSMateus
BG
Carol
lil_lady
SteiNEngeL
filipe zone
x_girl
Riitaa'
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Riitaa'
Fall To Pieces
Riitaa'


Número de Mensagens : 429
Idade : 32
Localização : porto.
Data de inscrição : 23/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQui 01 maio 2008, 10:40

Já abordamos varias vezes a mudança da Avril noutros topicos, por isso decidi criar este p'ra falarmos apenas sobre isso.
O q acham da mudança da Avril?
Em termos de musica & pessoa ?
Digam lá a vossa opiniao :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQui 01 maio 2008, 13:41

Acho mal! Ora aí esta.
Ora bem... ela diz que cresceu, que está adulta, nao podia ficar adolescente para sempre, etc, etc. Pois... ta bem.
Mas crescer, significa, vestir cor-de-rosa? Significa escrever as algumas das letras que o cd "The Best damn thing" tem?
Nao!
Pois é. Eu acho que a Avril nao cresceu, acho até que foi mais o contrario.
Ok. Ela podia mudar, mas nao desta maneira tragica!
Ir para o topo Ir para baixo
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQui 01 maio 2008, 14:06

cada um e como é. Mas todos crescemos, todos mudamos. A Av cresceu, a Av mudou, mudou à sua maneira. Tal cmo tdos acabamos por mudar. Mas n temos d agradar a tdos. Principalmente tms d agradar a nos i sentirmo.nos bem c kem somos. Sinceramente a mudança dela n me afectou em nd: o espírito dela mantém.s! Aliás, a personalidade dela ta ainda mais forte, i tá mt mais sociavel. Quanto a musica, compreendo perfeitamente: eu acho q me cansava se andaxe o tempo q ela anda pelo mundo todo i smpe a cantr o msm tip d musicas. Kis musicas mais agitadas, mais alegres. Pa poder divertir.se nos concertos. Mas continua a tocar musicas antigas, sim acho q foi pena deixar mtas delas pa tras. Mas caramba, olha, algum dia tinha d ser, n ia chegar ao ultimo CD da vida dela i num concerto ia tocar todas a musicas. todos sabem q n é assim.

Concluindo, mudou mas pra mim continua grande!!E vai ser smpe gnd!!
Ir para o topo Ir para baixo
filipe zone
Don't Tell Me
filipe zone


Número de Mensagens : 601
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQui 01 maio 2008, 15:02

x_girl escreveu:
cada um e como é. Mas todos crescemos, todos mudamos. A Av cresceu, a Av mudou, mudou à sua maneira. Tal cmo tdos acabamos por mudar. Mas n temos d agradar a tdos. Principalmente tms d agradar a nos i sentirmo.nos bem c kem somos. Sinceramente a mudança dela n me afectou em nd: o espírito dela mantém.s! Aliás, a personalidade dela ta ainda mais forte, i tá mt mais sociavel. Quanto a musica, compreendo perfeitamente: eu acho q me cansava se andaxe o tempo q ela anda pelo mundo todo i smpe a cantr o msm tip d musicas. Kis musicas mais agitadas, mais alegres. Pa poder divertir.se nos concertos. Mas continua a tocar musicas antigas, sim acho q foi pena deixar mtas delas pa tras. Mas caramba, olha, algum dia tinha d ser, n ia chegar ao ultimo CD da vida dela i num concerto ia tocar todas a musicas. todos sabem q n é assim.

Concluindo, mudou mas pra mim continua grande!!E vai ser smpe gnd!!

Disses-te tudo coleguinha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://filipezone.com
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySex 02 maio 2008, 11:32

eu cá também não gostei da mudança da Avril, nem em termos musicais nem em termos de personalidade... ainda sou fã dela porque, apesar de a qualidade musical ter diminuido, ainda é boa. Mas realmente desiludiu-me muito com estas mudanças..

Eu gostava do facto da Avril ser diferente das típicas cantoras... a música era diferente...ela não se exibia... epa, era diferente! Fiquei muito desiludida quando ela aparece igual a todas as outras dos media... a exibir o corpinho e a fazer música mais comercial e mais pop...

Ela criticava que as outras exibiam o corpo e agora aparece na Maxmen (revista muito degradante para homens...) e em outras revistas a mostrar o corpo.... sempre semi-nua... Isto é crescer? Isto é regredir como diz a fallingtopieces5... Concordo com o que ela disse acerca da Avril.

Acho ridícula a cena de que não podia ser uma adolescente revoltada para sempre como dizem... que cresceu e agora gosta de sentir-se sexy.. epah.. poupem-me.

As pessoas têm de crescer claro mas isso não significa que têm de mudar completamente aquilo que são e o que fazem..têm de mudar o que está errado e infantil... e ela mudou o que estava bem... a sua diferença e os seus valores...para se tornar numa típica gaja... enfim... se isso é crescer...

Ainda bem que nem todos "crescem" assim....

PS: Já sei que me vão dizer, até porque já mo disseram aqui antes, que quando eu crescer vou perceber a Avril e arrepender-me do que disse.. Desculpem ser assim mas... poupem-me!
Não vou tar a falar da minha vida pessoal nem do meu crescimento pessoal para vos explicar que não vale a pena dizerem-me isso porque não é verdade.... por isso digo só que isso não é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
filipe zone
Don't Tell Me
filipe zone


Número de Mensagens : 601
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySex 02 maio 2008, 12:56

Chackyzinha escreveu:
eu cá também não gostei da mudança da Avril, nem em termos musicais nem em termos de personalidade... ainda sou fã dela porque, apesar de a qualidade musical ter diminuido, ainda é boa. Mas realmente desiludiu-me muito com estas mudanças..

Eu gostava do facto da Avril ser diferente das típicas cantoras... a música era diferente...ela não se exibia... epa, era diferente! Fiquei muito desiludida quando ela aparece igual a todas as outras dos media... a exibir o corpinho e a fazer música mais comercial e mais pop...

Ela criticava que as outras exibiam o corpo e agora aparece na Maxmen (revista muito degradante para homens...) e em outras revistas a mostrar o corpo.... sempre semi-nua... Isto é crescer? Isto é regredir como diz a fallingtopieces5... Concordo com o que ela disse acerca da Avril.

Acho ridícula a cena de que não podia ser uma adolescente revoltada para sempre como dizem... que cresceu e agora gosta de sentir-se sexy.. epah.. poupem-me.

As pessoas têm de crescer claro mas isso não significa que têm de mudar completamente aquilo que são e o que fazem..têm de mudar o que está errado e infantil... e ela mudou o que estava bem... a sua diferença e os seus valores...para se tornar numa típica gaja... enfim... se isso é crescer...

Ainda bem que nem todos "crescem" assim....

PS: Já sei que me vão dizer, até porque já mo disseram aqui antes, que quando eu crescer vou perceber a Avril e arrepender-me do que disse.. Desculpem ser assim mas... poupem-me!
Não vou tar a falar da minha vida pessoal nem do meu crescimento pessoal para vos explicar que não vale a pena dizerem-me isso porque não é verdade.... por isso digo só que isso não é verdade!

Podes-me só dizer a tua idade? (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://filipezone.com
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySex 02 maio 2008, 14:21

Tipo, este assunto já me chatea um bocado mas pronto...

Ok, a musica dela é mais 'comercial e mais pop em TBDT', mas há uma coisa que realmente difere a avril das outras cantoras: foi ela q as escreveu, foi ela q controlou td...e isto sim, nao muitas cantoras que o façam.

Depois, fazer shoot's "semi-nua" (como dizem) não é infantil, nem regredir. Ou por acaso vêem criancinhas na capa dessas revistas? Possa, ela tem 23 anos nao querem q seja uma madonna ou assim. Tipo a Avril já fez varios shoots para a maxim e nunca ninguem disse que ela estava a pousar para " uma revista degradante", agora só falam pq as fotos sao totalmente diferentes? Enfim...eu nao vejo isso como um problema e ainda bem q existem pontos de vista diferentes.

Para mim ninguem muda uma coisa, a Avril esta a ser ela mesma agora, se ela fosse uma adolescente revoltada certamente q nao estava a ser ela mesma neste momento e estava só a tentar vender discos mantendo a imagem antiga. Mas enfim... Eu acho que ela quer apagar a imagem de 'adolescente rebelde" e de "skater girl" porque ela já nao tem essa visao do mundo, ela já n quer parecer uma mal-humorada, sempre de olhos no chao e a reclamar com td a gente.

A sério, eu nao consigo perceber qd dizem que o q ela faz é infantil...tipo!? Usar rosa é infantil? Entao eu tenho 2 anos. E com muito orgulho. Não sou mais infantil por isso.

Cada um é como é, e nao vale a pena mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySex 02 maio 2008, 15:37

gnds testamentos k paki vao...xD bem, se tivessemos todos opinioes iguais o mundo era uma gnd seca!Lool
Ir para o topo Ir para baixo
Riitaa'
Fall To Pieces
Riitaa'


Número de Mensagens : 429
Idade : 32
Localização : porto.
Data de inscrição : 23/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySex 02 maio 2008, 17:02

Eu vou dar aqi a minha opiniao.
Eu gostava muito da Avril p'lo facto de ela ser ela mesma & de nao se importar com as criticas. Gostava do facto dela ter um estilo proprio, agora q mudou tanto a nivel musical como pessoal, acho sinceramente q nao corresponde ao qéla é.
Ok, toda a gente muda, mas à uns anos atrás ela criticava muita gente p'la forma de vestir e até p'la mentalidade e agora qem caiu nisso foi ela.
Acho q uma pessoa nao muda de um estilo pra outro assim repentinamente.
As musicas de antigamente ficaram na memoria e eram preferiveis a estas, q estao muito mais banais assim como os Clips.
Os clips aparecem em tons de rosa exagerado e ela aparece ´mascarada´duma Avril q muita gente nao conhece. ^^
A musica tornou-se demasiado Pop & a cantora um bocado banal.

PS: como ja disse uma ou duas vezes, nao sou fã da Avril, mas prefiro sem duvida a Avril antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySáb 03 maio 2008, 01:17

Depois de tantos posts a ver se me lembro o que queria diozer à medida que ía lendo cada um deles.

Primeiro, em resposta ao filipezone, tenho 19 anos. E tu vais pensar algo do género "epah que nova.. ainda tem tanto para crescer e ainda me vai dar razão" certo? Mas devo relembrar-te que a idade não quer dizer nada... o que conta é a maturidade da pessoa.... eu posso ter 19 anos e ser uma "pita" ou ser já uma pessoa adulta... isso saberias se conhecesses a minha vida... mas como já disse não gosto muito de falar nisso..

Em resposta à lil-lady também NÃO acho infantil usar roupa cor de rosa.. nem nunca disse tal coisa. O que eu digo é que odeio cor-de-rosa e que preferia que ela abusasse de outra cor.. mas iso são gostos pessoais.. e nada tem a ver com maturidade..

Se acho que ela regrediu por posar para as revistas? Claro que sim.. Ela tinha uma opinião fixa e diferente.. que infelixmente não era assim tão fixa e agora é a típica prostituta de holywood que vende o corpo para as revistinhas...
Se ninguém criticava as fotos antigas da Maxim, eu critico. Ao menos sempre estava vestida, que agora é coisa que se esquece de fazer mas não deixa de ser uma revista degradante e acho que nenhuma mulher deveria aceitar tirar fotos para essas revistas e não se importar de as suas fotos estarem nas mãos de homens quando estes se marturbam..acho nojento e critico-a muito por isso.. fosse antigamente ou agora...

antes ela tivesse a tal visão do mundo que dizes já não ter.. antes tivesse os valores de antigamente,... antes ainda fosse diferente... desculpem o termo mas prostitutas de holywood a vender o corpinho em revistas já havia muitas.. não eram precisas mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Fall To Pieces
avatar


Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 03/12/2007

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyDom 04 maio 2008, 08:21

Este assunto já foi inúmeras vezes discutido, é algo que já cansa.

1. Para começar, o que a Avril veste ou deixa de vestir não nos importa. Os fãs não podem querer controlar o que ela veste. Se veste saia, se veste calça, se é rosa, se é preta. Chega. Ela é uma pessoa igual que todos nós, ela veste o que lhe apetecer.

2. Ela criticou muito do que é hoje. Facto. Mas, ela foi prejudicada, porque o publico viu-a a crescer, eu agora que tenho practicamente a idade com que ela começou a carreira, e não paro de imaginar o que seria o mundo com os olhos postos em mim. É claro que uma pessoa vai amadurecendo ao longo dos anos, e ela tinha , o que? 16 anos? Ah porfavor, é claro que já se arrependeu.

3. Há certas coisas que não mudam. E uma delas é a são os princípios. E a Avril passou a expor-se demasiado a revistas como Maxim e Blender. Tal como no seu vídeo HOT. E isto não é crescer, isto é ver o mundo da fama com outros olhos, é tentar tirar partido da sua fama posando pra revistas e ganhando com isso. Este ponto 3. é muito negativo, era algo que penso que a Avril nunca deveria ter feito.

4. O ponto mais importante, a Musica. A Avril mudou o seu estilo para um pop/rock mais 'chiclete' e esta é que é a verdade, e é este o assunto que nos deve preocupar. Uns aceitaram, outros não. Paciência, ela é uma artista e se ela quer experiementar coisas novas, que experimente! De qualquer maneira ela parece muito mais animada agora em concerto, basta verem o DVD My World e nota-se uma clara diferença, já pra não falar a nível vocal que melhorou imenso.

De qualquer maneira, o que mais me preocupa é o estilo musical ter mudado, já me adaptei, é verdade, mas é claro que nunca vou gostar de TBDT como gosto dos outros dois albuns e não é por ela ter mudado de aparência, ou por passar a usar rosa, ou por posar pra revistas como Maxim, que estupidez, mas sim, por ter entrado na onda Pop , estilo este com o qual não me identifico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.com
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyDom 04 maio 2008, 23:31

1 - claro que tem o direito a vestir o que lhe apetecer. Mas nós também temos o direito de criticar o que nos apetecer, e neste caso o que ela veste , tal como podemos criticar qualquer pessoa que passe na rua. Eu já disse que a cor e o estilo de roupa me é indiferente, o que eu critico é o facto de ela não se vestir, mas é algo que critico em qualquer pessoa que veja... a falta de pudismo hoje em dia é uma das muitas coisas que odeio na sociedade em que vivemos.

2 - Acredito que seja chato ter o mundo com os olhos postos nela.. mas foi ela quem escolheu ser cantora, certo? Era algo com que já sabia que iria ter de lidar. Sem dúvida que os paparazis são exagerados.. mas isso já se sabe.
Não vejo motivo nenhum para se arrepender do que dizia aos 16 anos pois tinha ideais e valores positivos.

3 - finalmente alguém que concorda minimamente comigo.

4 - Infelizmente a música passou para ese estilo que mencionsate, Eu cá não gostei da mudança. sou fá porque, apesar de menos, ainda tem alguma qualidade.
Acha sos shows mais animadis? Eu acho-os mais parados lol agora limita-se a dançar ao lado de bailarinas ridículas quando andas saltava por todo o palco e tinha imensa energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySeg 05 maio 2008, 11:41

Ninguem acha que a Avril mudou radicalmente o seu estilo, talvez por causa que a produtora assim o quizese?
Ir para o topo Ir para baixo
filipe zone
Don't Tell Me
filipe zone


Número de Mensagens : 601
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySeg 05 maio 2008, 13:12

fallingtopieces5 escreveu:
Ninguem acha que a Avril mudou radicalmente o seu estilo, talvez por causa que a produtora assim o quizese?

Não, definitivamente não. A Avril sempre controlou esse tipo de coisas. Todos sabem isso! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://filipezone.com
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySeg 05 maio 2008, 13:39

Eu nunca tive tantas certezas disso... sempre pus a dúvida e ainda ponho se ela controla assim tanto as coisas como diz...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySeg 05 maio 2008, 16:39

Eu devo dizer q tb me chocou e não me agradou muito a mudança radical da Avril, de princípio. Lembro-me de estar a ovir Girlfriend pela primeira vez e pensar: "meu... o que é que aconteceu?". Mas na verdade, quando ouvi o TBDT pela 1ª vez gostei de todas as músicas, algo q n tinha acontecido com os outros CD, em q havia sempre uma ou outra musica de que não gostava tanto por ser demasiado depressivas. E pensei: "Bom, se este novo look é um preço a pagar pela musica mais alegre..."

As minhas musicas favoritas até são Runaway e o Keep Holding On, musicas como o Girlfriend e The Best Damn Thing pouco ou nada significam para mim, são so musicas para dançaricar, abanar o capacete e dar umas gargalhadas - foi o que a Avril disse sobre o TBDT "Muitas delas não significam nada para mim, são só músicas". Ela antes não cultivava tanto a imagem porque queria que as pessoas se concentrassem na musica em si que eram muito pessoais. Só que isso tornou-as demasiado pesadas e depressivas e reflectiram-se negativamente nos concertos. A Avril queria animar os concertos por isso resolveu mudar de atitude e optou por musicas bem mais leves e divertidas e menos pessoais (só que exagerou um bocado...). Isso é o ponto-chave deste terceiro album: não é para ser levado demasiado a sério.

Além do mais, acho que este album reflecte um pouco mais a personalidade dela. Antes do TBDT, eu ouvia as musicas dela, sobretudo aquelas mais sérias, lá está, a adolescente mal-humorada e revoltada, e via-a nas cenas de bastidores super divertida, descontraída e brincalhona e pensava: "Nem parece ser ela que escreve "My Happy Ending" e "Nobody's Home"". Não parecia genuíno, fazia-me confusão. Ao menos neste album há mais coerência.

Em termos de roupa, muitas das coisas que ela veste são só mesmo para as fotografias e tal. Normalmente ela ainda usa All Star, tops, casacos com capuz, só que com (muito) mais rosa e um toque (muito) mais glamouroso.

É claro que não concordo com muitas das atitudes da Avril, como as fotografias semi-nua e a imagem demasiado comercial. E tenho saudades daquela antiga atitude rebelde, cheia de personalidade, de musicas como Don't Tell Me, por exemplo. Mas felizmente ela manteve certas coisas iguais, como, por exemplo, estar-se nas tintas para as opiniões dos outros que não os seus fãs, ser directa e sincera, ser ela mesma (embora ás vezes não se perceba bem quem ela é...) e compor as suas proprias musicas.

No fundo, ainda gosto dela mesmo que não tenha mudado em tudo para melhor. Acho que o seu maior erro é ter sido demasiado assertiva no inico da carreira ao dizer "desta água não beberei". E também acho que passou de um extremo para o extremo completamente oposto demasiado depressa. Um dia, usava All Stars e calças pretas largueironas, no outro dia tirou fotos para a Chanel... Só espero que no próximo album, ela escreva musicas um pouco menos futeis que Girlfriend, The Best Damn Thing e I Can Do Better, sem se tornar demasiado séria, bem entendido. Por outras palavras, que haja mais equilibrio entre a Avril séria (só um bocadinho...) e a Avril divertida (sem exageros...).


Última edição por BG em Ter 06 maio 2008, 13:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySeg 05 maio 2008, 19:53

Pois... eu só disse aquilo porque a mudança foi muito radical.
E no inicio eu pensava que tinha sido a produtora.
E ainda hoje me questiono...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQua 07 maio 2008, 17:30

pfff voces conhecem-.na? sabem as razoes que a levou a mudar?? entao (desculpem la) mas calem-se! Nao percamos tempo com este topico que ja foi polemica...ela nao volta atras ( e ainda bem) so porque vcs dizem que a mudanca e mal.
Se pensarem bem ela continua =! nao liga ao que os outros dizem por isso e q mudou!
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQua 07 maio 2008, 23:35

Ninguém disse que estávamos a causar polémica para que ela voltasse trás.. apenas estamos a conversar sobre um tema... a dar a snossas opiniões acerca dele..é para isso que os fóruns servem :)

Tu deste a tua opinião, tal como nós demos a nossa.

Óbvio que não a conhecemos nem sabemos o que a levou a mudar mas a questão aqui não eram os motivos da mudança mas a mudança em si. Era isso que estávamos a criticar ou a elogiar, conforme as pessoas que falavam, e temos todo o direito de o fazer. Se é parvo? Secalhar até é... mas etsamos a conversar e é esse o objectivo do fórum, ou estou enganada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQui 08 maio 2008, 11:37

Chackyzinha escreveu:
Ninguém disse que estávamos a causar polémica para que ela voltasse trás.. apenas estamos a conversar sobre um tema... a dar a snossas opiniões acerca dele..é para isso que os fóruns servem :)

Tu deste a tua opinião, tal como nós demos a nossa.

Óbvio que não a conhecemos nem sabemos o que a levou a mudar mas a questão aqui não eram os motivos da mudança mas a mudança em si. Era isso que estávamos a criticar ou a elogiar, conforme as pessoas que falavam, e temos todo o direito de o fazer. Se é parvo? Secalhar até é... mas etsamos a conversar e é esse o objectivo do fórum, ou estou enganada?


:cheers:
Ora aí está.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyQui 08 maio 2008, 16:59

So para que fique esclarecido, eu não disse que a mudança era má. Na verdade, existem algumas coisas que aprovo: ela interagir mais com o publico durante os concertos, ter melhorado a voz nestes (se virem o My World, hão-de reparar que ela desafina um bocado...), ela ter ganho algum juízo e não ter descambado como para aí metade das famosas dos dias de hoje, a linha de roupas (sempre gostei do estilo dela), a energia positiva, o facto de o casamento dela com o Deryck parecer forte e para durar, o facto de ela parecer mais feliz...

Isto para mim é o mais importante, mais importante do que a nova maneira de se vestir ou ter arranjado dançarinas. A personalidade continua a mesma e o resto é conversa fiada.

E não nos mandes calar porque a gente tem direito à opinião e não insultámos nem ofendemos ninguém. E não somos tolos ao ponto de achar que ela vai mudar de ideias baseando-se nas opiniões de gente que ela não conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySex 09 maio 2008, 19:35

"E não somos tolos ao ponto de achar que ela vai mudar de ideias baseando-se nas opiniões de gente que ela não conhece."
E isso sim e Avril Lavigne.
Ir para o topo Ir para baixo
Kita
Naked
Kita


Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Data de inscrição : 25/01/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySáb 10 maio 2008, 17:24

Nao sei qual e o problema das pessoas que a criticam... Ela mudou porque achou que devia mudar talves o amor teja envolvido na mudança dela e acho que nao e mal nenhum mudar por causa do amor o que realmente importa e que ela ta bem e se sente bem... Talves a critiquem com dor de cotovelo mas como ela diz " Vou vestir o que quiser, actuar como sou e cantar o que sou". Nada a afecta. GRANDE AVRIL...
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptySáb 10 maio 2008, 23:07

Citação :
Talves a critiquem com dor de cotovelo

Eu sou uma das pessoas que a critico... não sei quanto às outras pessoas... mas digo por mim: não tenho dor de cotovelo, nem nada que com isso se pareça, da Avril. Gosto de mim e do que sou :D Não gostava de ser como ninguém, obrigado... muito menos como a Avril, ainda por cima agora lol

Eu critico porque, como já disse, acho que mudou para pior. Que perdeu valores e ideais positivos que a diferenciavam daquilo a que chamo as "típicas gajas", tão fúteis e parvas, que se exibiem e se vendem por tudo, e que infelizmente povam a terra em maioria...

Com tudo isto que por aqui digo...ninguém aqui deve gostar de mim LOL (estou a brincar...acho eu Wink)
Ir para o topo Ir para baixo
Kita
Naked
Kita


Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Data de inscrição : 25/01/2008

Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? EmptyDom 11 maio 2008, 09:28

Inda bem que a Avril não liga ao que as pessoas dizem, porque se ligasse coitada tava morta.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que pensas da 'mudança' da Avril ?   Que pensas da 'mudança' da Avril ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que pensas da 'mudança' da Avril ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» Avril na SIC K

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: