Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril em Portugal em 2004 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril em Portugal em 2004

Ir para baixo 
+23
Bárbara
avana
Cristina Neves
avrilangel
CarolEstrela
GirLavigne
LLfanavril
laulavigne
Roll
RicardoLG
Splash
Babyblackstar
avril_ana
just_a_little
mandy.
FliperSClub
LegendPT
SteiNEngeL
BG
*Minnie*
Joaninha
Ana
DavidSMateus
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Super Bock Super Rock   Avril em Portugal em 2004 EmptySeg 28 Jul 2008, 14:21

Ja e um bocado velho MAS eu queria saber a opiniao dos que foram! O correio da manhã disse:

DESILUSÃO LAVIGNE
Por isso, apesar da sua estreia em Portugal ter ficado uns bons furos abaixo do desejável, acabou por ser bem acolhida pelo público que se portou como se tivesse assistido ao concerto das suas vidas (o que se calhar até é compreensível se tivermos em conta que para muitos jovens terá sido o primeiro).
Com um álbum recém editado a cantora canadiana ainda recordou temas antigos, mas não conseguiu passar o patamar da desilusão, com um pop-rock que ao vivo perde a força dos discos (isto para não falar de algumas, explícitas, desafinações).
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyQui 31 Jul 2008, 13:43

Eu não fui ao concerto..digamos que nessa altura ainda não tinha descoberto a minha verdadeira admiração pela Avril (algo de que me arrependo muito!! xD)
Mas sinceramente acho normal o concerto não ter sido perfeito...ela ainda era bastante jovem...era a primeira vez em Portugal...e o que interessa é que ela agora está melhor do que nunca, evoluiu muito e nós estamos ansiosos por vê-la cá! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 01 Ago 2008, 15:20

Concordo com a Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 01 Ago 2008, 17:56

Eu fui ao concerto dela e sinceramente eu saí de lá um bocado desanimada.
Naquela altura, alguém me disse, que ela antes de subir ao palco no Super Bock, esteve mal disposta. O que eu vejo para o concerto dela ter sido menos bom, foi a má disposição (se isso for verdade) e o facto de ser um festival, e que muitos artistas não se sentem tão à vontade pois a plateia não é exclusivamente de fãs deles.
No concerto do superbock o que eu não gostei tanto foi o facto de ela não falar muito com a plateia e não parecer muito entusiasmada. Em termos de desafinações sinceramente não notei nada, pois tava mesmo lá à frente e só ouvia era todos a cantar lol.
Portanto eu penso que ela não devia de estar nos seus dias, porque o outro concerto que fui foi totalmente diferente, estava super alegre e divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 01 Ago 2008, 18:02

a melhor opiniao ate agr
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyTer 02 Set 2008, 13:35

Para completar o tópico, tinha aqui guardado no PC um artigo, sobre a vinda dela a Portugal, passo a citar:

Avril, a rainha adolescente... 11/06/2004

Gomo acabou a sua triunfal passagem pelo palco Quinta dos Portugueses com a explicação para a despedida: havia pouco tempo para continuar em palco, tão pouco, que tinha tido de cancelar o jantar com Avril Lavigne. «Desculpa, Avril, mas hoje trouxe a minha filha!», brincou.
Talvez por isso a canadiana tenha entrado em palco com o semblante semi-amuado que a caracteriza; ao longo da actuação, porém, a artista mais aguardada pela falange de adolescentes presente no recinto esboçou vários sorrisos, dizendo-se surpreendida pela recepção «calorosa e hospitaleira» dos portugueses.

Vestida desportivamente, toda de preto, Avril Lavigne deu mais ares de teen star a caminho do «amadurecimento» do segundo disco, do que de adolescente rebelde, capaz de tropelias sortidas em palco. Iniciando a sua prestação com o inescapável 'Sk8ter Boi', a canadiana dava também a entender que o seu concerto se preparava para ir de encontro às expectativas dos fãs, que seguravam fotos e posters da jovem e ansiavam pelas pausas entre as canções para gritar o seu nome.

Entre baladinhas (as do novo disco, com promessas de emancipação) e a baladona 'I'm With You', cuja interpretação deu origem a coro do povo e uma visita ao público, Avril Lavigne ameaça aproximar-se do mercado das chamadas cantoras adultas, como Alanis Morissette. Mas, tal como o algodão, a sua cara (bonita) não engana, e ainda há muito de menina em Avril, a começar pela voz com que se dirige aos admiradores, pouco menos que infantil.

Esta dualidade explicará o sucesso da cantora junto do público feminino, já que, no que ao repertório diz respeito, para lá das baladas restam apenas jogos pop-punk, à la Blink 182, que a canadiana se dedicou, com empenho, a protagonizar, na noite lisboeta.

Acompanhada por uma banda competente, onde o baixista envergava a camisola da selecção das quinas, e encantada com os coros afinados das fãs, que mesmo as músicas novas conhecem de cor, Avril Lavigne aventurou-se várias vezes junto dos seus devotos. Curiosamente, e ao invés de procurarem o contacto físico, muitos deles reagiram à sua presença esticando máquinas fotográficas e telemóveis, preferindo assim o futuro recuerdo à emoção do presente. Afinal, a mão tocada, mais cedo ou mais tarde, acaba por ter de se lavar.

Nada que deva impressionar a fã que envergava um cartaz com a mensagem «I came from Brasil just to get an autograph», ou o grupo que prometia seguir de Lisboa para Espanha onde, aparentemente, Avril Lavigne toca em breve.

Do lado de lá, a intérprete de 'Complicated', tema que encerrou o concerto, agradece a «coolness» aos portugueses e apercebe-se que um regresso à pátria que ontem comemorava o seu dia será bem-vindo.

Cotonete



P.S - O grupo que prometia ir a Espanha, era eu e a minhas amigas espanholas que escrevemos "WE'LL SEE YOU IN SPAIN!" *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
*Minnie*
I'm With You
*Minnie*


Número de Mensagens : 106
Idade : 29
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/09/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyQua 03 Set 2008, 15:55

Opaa eu tenho alguns amigos ue foram e que disseram que tinha sido uma porcaria...mas tbm nao pode correr sempre bem..e foi a primeira vez ca..
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyTer 30 Set 2008, 15:07

também já me tinham dito que o concerto não fora nada de especial, que o público estava mais animado do que ela, a minha prima até me disse que ela parecia estar lá "a fazer um favor". Mas vocês têm razão, ela ainda era um bocado tímida em palco, não devia estar à vontade por ser um festival...

De iníco, ela propria o admite, não interagia muito com o público. Comparada com concertos de outros cantores que já vi, ela, por exemplo, no My World, parecia um bocado desanimada, interagia mais com os elementos da banda do que com a plateia. Também quando vi aquele concerto em paris que ela gravou para o MTV Live pela primeira vez, eu tinha estado nessa mesma tarde a ver o Bullet on a Bible dos Green Day e a Avril parecia estar so a fazer karaoke, quando comparava com a energia inesgotável do Billie Joe...

O que vale é que ela está muito melhor, viu-se no Live in Toronto!

E, só espero que quando ela voltar (se ela voltar) ela esteja bem mais animada.
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyTer 30 Set 2008, 16:41

Eu por acaso gostava muito mais deles nas primeiras tours.. muito mais energética que agora!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyTer 30 Set 2008, 17:17

Gaita... eu nem sabia que ela cá tinha vindo, senão tinha ido ver, desanimada ou não
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyQui 02 Out 2008, 18:39

Espectacular! Adorava ter ido... mas não tive a oportunidade


A coisa é... ela disse que voltava e ainda nao voltou...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyQua 19 Nov 2008, 15:58

lembrei-me agora que ela falou deste concerto há uns tempos, pouco depois de ter saído o TBDT. Li num site qualquer que ela tinha observado o concerto da Nelly Furtado nesse mesmo festival e foi nessa altura que pensou pela primeira vez como é que seria ter dançarinos em palco.

Vá lá, nalguma coisa deixámos uma marca na Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySeg 24 Nov 2008, 16:40

Bleh, deixámos-lhe uma péssima ideia na cabeça =O
Ir para o topo Ir para baixo
mandy.
Mobile
mandy.


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySeg 24 Nov 2008, 17:25

ahah mesmo xD

lembro-me de quando foi o concerto, fiquei super triste por nao ir ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySeg 24 Nov 2008, 17:55

Chackyzinha escreveu:
Bleh, deixámos-lhe uma péssima ideia na cabeça =O

lol. msd também n acho q tenha sido assim taaaaao má... mas confesso q às vezes as dançarinas só estao lá a fazer figuras tristes...
Ir para o topo Ir para baixo
just_a_little
Naked
just_a_little


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySeg 24 Nov 2008, 22:24

bom ou não quem me dera ter ido para dizer que fui...mesmo que tivesse sido porcaria...o que duvido a malta que disse isso deve ter sido fãs das outras bandas :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyTer 25 Nov 2008, 13:33

just_a_little escreveu:
bom ou não quem me dera ter ido para dizer que fui...mesmo que tivesse sido porcaria...

pois, é aquela, mesmo q n fosse um grande concerto, é a Avril por isso é especial... também quando fui ao rock in rio ver os linkin park houve quem dissesse q a voz do chester n estava grande coisa, mas como é uma das minhas bandas favoritas foi especial à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
avril_ana
Naked
avril_ana


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptyQui 05 Fev 2009, 22:04

foi dos melhores dias da minha vida 10 de junho de 2004 .

deviam criar postar as fotos que teem da avril em portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 06 Fev 2009, 13:07

avril_ana escreveu:
foi dos melhores dias da minha vida 10 de junho de 2004 .

deviam criar postar as fotos que teem da avril em portugal!

concordo.

lembraste mais ou menos que músicas é que ela cantou, isto é, para além dos singles?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 23 Abr 2010, 13:17

Andei a remexer nos recortes que tinha da Avril e como foi refererido noutro topico que não tinham fotos da Avril em Portugal aqui estão elas. Espero que dê para perceber o que está escrito, uma das frases que agora recordei ao le-las é que a Avril disse que adorou o concerto em Portugal...Então porque é que não voltou?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 23 Abr 2010, 15:08

Uau! Miúda, obrigada por nos mostrares isto!

E em relação ao facto de ela nunca ter voltado... Eu tou convencida q foi mais pq ninguém a convidou a voltar.

É por isso q temos de tentar pô-la nos tops e, quando se souber mais sobre o novo CD, comçear a pressionar as empresas q organizam concertos, como a "Everything is new"
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 23 Abr 2010, 15:13

De nada, eu nessa altura comprava tudo o que era revistas e cortava tudo o que era da Avril, tenho um arquivo enorme. Pois eu também estou convencida que ela não voltou por mais ninguém a ter convidado nem ter feito pressão, mas no proximo album estamos cá nós para chatear muito Avril em Portugal em 2004 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 23 Abr 2010, 18:24

BG escreveu:
Uau! Miúda, obrigada por nos mostrares isto!

MUITO OBRIGADA!!! Avril em Portugal em 2004 Icon_razz
qeria tanto qe ela voltasse *.* .. é msm ixu temos qe a colocar em 1º lugar em todos os tops para ver se ela vem cá again XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 23 Abr 2010, 18:39

Txiiii *.* obrigada !!

Temos que a a fazer voltar cá outra vez +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 EmptySex 23 Abr 2010, 19:17

Encontrei mais isto no meio das minhas coisas. A entrevista que ela deu a bravo sobre o concerto em Portugal. Fartei-me de rir na ultima pergunta (a unica que fala de Portugal)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril em Portugal em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril em Portugal em 2004
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV Portugal: Avril com novo single
» Tshirt Avril em Portugal
» Informações sobre Avril em Portugal
» Worl Peace One: Avril em Portugal!
» Petição para Avril Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: