InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell

Número de Mensagens : 2550

MensagemAssunto: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   Qua 07 Abr 2010, 23:11

Como vocês sabem, Deryck colaborou junto com outros artistas com uma musica para ajudar no Haiti. Esta ajuda consiste de vários artistas (jovens) do Canadá que cantaram a canção “Wavin’ Flag” do cantor K’Naan’s .Entre os 50 músicos (Avril Lavigne, Justin Bieber, Pierre
Bouvier, etc) Deryck Whibley viajou especialmente para o auxílio do projeto.

O problema é que não é ele cantando no vídeo.

"Quandovi o vídeo, eles utilizaram a voz de alguém, mas como seu estivesse cantando", ri Whibley.

"Eles mostram a minha cara só que a voz era de outro alguém, um tipo de voz que me irrita um pouco, porque aquela voz não parece nem um pouco com a minha e eu realmente não gosteido jeito que o cara cantou. Então, nós estamos tentando resolver isso econseguir um jeito de mudar, porque ali definitivamente deveria ser a minha voz. "

Gravado durante os Jogos Olímpicos em Vancouver -Whibley voou em especial para o projeto.Ele desembarcou pela manhã, e foi direto para Warehouse Studios, cantou suas linhas, então o grupo vocal disse a ele : "Isso foi muito bonito", ele disse: "Foi muito fácil.

''Eu só queria ser representado corretamente", explica Whibley. "Estou apenas tentando mudar o que fizeram agora.''

"Tenhorecebido muitos telefonemas sobre esse assunto. Um monte de fãs estão falando sobre isso em nosso site. E eu falo que essa porra não sou eu. Minha voz não é como aquela. Pessoas dizem : ''Porque é que a voz do Deryck esta assim?

Muitos de nossos fãs estão dizendo no site," Ah, o novo álbum do Sum 41 vai ser uma m*rda. Eu odiei a maneira do Deryck agora ".

''Tenho certeza de que o próximo Cd do Sum 41 nãoserá R & B''.
- Whibley ri.

Fonte: AQUI

É por isso que achei nada a ver a voz dele quando ouvi e vi o video, pelo menos não botaram a voz da NellyFurtado na Avril kkkk mas tomara que ele consiga resolver esse problema mas nem creio que vão mudar a essa altura do campeonato.

Créditos: ALBR (Adele AL)

The Best Damn Thing

Número de Mensagens : 1750

MensagemAssunto: Re: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   Qui 08 Abr 2010, 00:32

Que raio de coisa.. mudar a voz assim e esperar que ninguém reparasse, isto é mesmo verdade?
Ver perfil do usuário http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell

Número de Mensagens : 2550

MensagemAssunto: Re: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   Qui 08 Abr 2010, 01:15

LegendPT escreveu:
Que raio de coisa.. mudar a voz assim e esperar que ninguém reparasse, isto é mesmo verdade?

coloquei fonte

4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   Qui 08 Abr 2010, 11:38

Coitado do Deryck isto foi uma grande maldade que lhe fizeram...ainda bem que a voz da Avril ficou perfeita.
Ver perfil do usuário
LegendPT
The Best Damn Thing

Número de Mensagens : 1750

MensagemAssunto: Re: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   Qui 08 Abr 2010, 12:27

AvrilLavigneFanON escreveu:
LegendPT escreveu:

coloquei fonte

Sim, eu vi o vídeo, mas na altura não me estava a lembrar como era a voz do Deryck. Há pouco já fui ver um vídeo dele para comparar, realmente é diferente. Acho bem que reclame, isto é muito estúpido
Ver perfil do usuário http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   Qui 08 Abr 2010, 18:40

Babyblackstar escreveu:
Coitado do Deryck isto foi uma grande maldade que lhe fizeram...

karma...

tava a brincar!
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   Qui 08 Abr 2010, 18:43

Eu sei que não foi nada disto, mas por momentos pensei que foi uma partida da Avril enfim eu as vezes tenho uns pensamentos meios parvos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag   

Deryck Whibley Reclama da voz no video Wavin Flag
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» D.O.M. - Pingo Doce (video)
» Liminha grande produtor musical. video 2
» Video: Como se fabrica cordas
» Video aula completo do Arismar do Espirito Santo