Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts

Ir para baixo 
+4
LLfanavril
Marta.Lavigne
Splash
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySex 30 Dez 2011, 22:03

Como já devem saber, Everybody Hurts foi produzida pelo vocalista dos Sum 41 e ex-marido da Avril, Deryck Whibley. O que muitos de nós não sabiam é que ele contribuiu para os back vocals do refrão da música. Um fã esteve a ver um vídeo no YouTube com uma versão karaoke manhosa da música, que não passa do equivalente a ouvirmos a música num leitor com os headphones mal ligados, reparou nisso e comentou. Oiçam por vocês mesmos:



Também já estive a ouvir e, sim, parece mesmo o Deryck. Eu já tinha ouvido a música assim mas nunca tinha reparado... As vozes dos dois soam fantasticamente juntas! Mas acho estranho isso não estar mencionado nos créditos da música. Tenho depois de ir verificar.

O que é que vocês acham? Também conseguem ouvir? Acham que é o Deryck? Ou acham que é o Evan ou outra pessoa qualquer?

Créditos: United For Avril e Lavigne Loveers no Twitter (AQUI)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySex 30 Dez 2011, 22:24

OMG! nunca tinha reparado! e sim parece mesmo o Deryck, a voz ao menos a mim não me parece nada a do Evan..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySex 30 Dez 2011, 22:30

Eu por acaso já sabia
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySex 30 Dez 2011, 22:53

É possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySáb 31 Dez 2011, 00:09

Sim parece! :S Nao sei :S
Se ouvirmos agora a música mesmo realmente também parece uma outra voz no refrão...
Se é realmente o Deryck nao sei, mas é possivel!


Última edição por Pigoito em Sáb 31 Dez 2011, 21:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySáb 31 Dez 2011, 20:43

omg. é o Deryck. de certeza quase absoluta. a voz do Evan não é tão profunda. beautiful! e se repararem, em Bad Reputation os backing vocals tb parecem mt ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySeg 02 Jan 2012, 14:15

agora, quando oiço a versão normal, consigo ouvir a voz do Deryck lá no fundo, enterrada nos vários vocais da Avril, mas realmente soa bem. A música não é nada o estilo dos Sum 41, nunca pensei ouvi-lo a cantar "It's okay to be afraid". O Evan, talvez, mas não o Deryck. Mas eu gostei. Ele tem uma voz espectacular.

O próximo passo devia ser um dueto entre os dois.

GirLavigne escreveu:
omg. é o Deryck. de certeza quase absoluta. a voz do Evan não é tão profunda. beautiful! e se repararem, em Bad Reputation os backing vocals tb parecem mt ele

eu também já reparei nisso. ou que pelo menos os "no no no" e os "me me me" são cantados por um homem. Mas acho estranho isso não vir nos créditos. Nem sequer sei se isso é legal.

Marta.Lavigne escreveu:
Eu por acaso já sabia

como é que descobriste?
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySeg 02 Jan 2012, 18:28

eu vi no youtube uma versão da musica instrumental e tambem ouvia o Deryck
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptyTer 03 Jan 2012, 00:27

Nunca tinha reparado em tal coisa, bem visto :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts EmptySáb 07 Jan 2012, 00:29

por acaso parece mesmo :o
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty
MensagemAssunto: Re: Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts   Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocais de Deryck Whibley no refrão de Everybody Hurts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deryck Whibley está Hospitalizado
» Fã canta refrão da música "Push" de GD
» Deryck Whibley fala sobre os rumores de separação
» [AUDIO] What The Hell versão só com vocais principais
» Wish You Were Here (refrão censurado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: