Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset Empty
MensagemAssunto: [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset   [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset EmptySex 08 Jan 2010, 22:38

A banda Six Volt regravou uma das b-sides de Let Go, Headset (quem não a conhecer pode ouvi-laaqui e sacá-la aqui, juntamente com outras b-sides da Avril) e gravou também um videoclipe. Podem ver aqui. A nova versão deles não está muito diferente da da Avril, eles apenas alteraram um bocado o refrão. Na versão da Avril, o refrão começa assim "I got my headset on california/i'll fly away tomorrow, not even warn ya" e canta uma vez "i got my headset on new york city/i'll fly away tomorrow, won't even miss me", só q na versão dos Six Volt, usam sempre os versos referentes a nova iorque. E à excepção de um solo de guitarra, não difere muit da versão original. Já li opiniões negativas, mas eu até gosto da versão deles. Que acham vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

[VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset   [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset EmptySáb 09 Jan 2010, 16:16

Um dos meus grandes problemas com as b-sides é que nao as conheço !
xDD

Nao acho as musicas muito diferentes, (gosto mais da da avril xD)

estao as duas muito boas xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset   [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset EmptySáb 09 Jan 2010, 18:08

devias mesmo conhecer as b-sides da avril. especialmente se estiveres um bocado farta de ouvir sempre as mesmas músicas. uma boa parte delas são muito giras, mereciam aparecer nos cds. vai àquele link q indiquei e saca-as.
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

[VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset   [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset EmptySáb 09 Jan 2010, 21:59

ai eu acho que estao mesmo fixes +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset   [VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEO] Banda Six Volt regrava Headset
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jim McGorman na banda de Shakira?
» Goodbye em banda sonora de filme
» [FOTOS] Banda e Avril - Steves Facebook
» Banda da Avril faz cover de "Pants on The Ground"
» qual a banda que gostam mais a seguir a avril?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: