Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" Empty
MensagemAssunto: Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"   Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" EmptySeg 23 Nov 2009, 11:14

"Deryck Whibley está se divertindo muito depois que se separou da ex-mulher Avril Lavigne, o cantor foi visto com duas mulher em uma balada próxima a residência de Avril, onde ela está morando atualmente com sua mãe. Deryck ao sair da balada foi perseguido por paparazzis, que perguntaram sobre a separação, o cantor não respondeu nada sobre, apenas comentou 'QUEM É AVRIL LAVIGNE ?'.
Os dois estão separados desde o mês passado, e nenhum motivo ainda foi revelado. Só sabe-se que Avril Lavigne deixou a mansão, que está cheia de dívidas, para o cantor e que ele ainda estaria exigindo pensão de Avril e que ela fique longe dele.

Fonte: E! Online - AvrilArgentina
Créditos: Comunidade da Avril no Orkut
"

Alavigne.com.br

Eu já nem sei o que pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"   Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" EmptyTer 24 Nov 2009, 02:03

Eu sei lá. Ou a Avril fez qualquer coisa mesmo má ou o Deryck não passa dum cromo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"   Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" EmptyTer 24 Nov 2009, 09:19

isto pode ter muitas interpretações.

1) o deryck estava a ser irónico, a gozar com os paparazzi, como quando ele e a avril se puseram a comprar coisas para bebés para que os media pensassem que eles iam ter um filho

2) não quis falar sobre a avril para não provocar ciúmes às miúdas

3) está chateado com a avril

4) não quer que o chateiem com perguntas sobre a separação e aquilo foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça

5) estava bêbado

6) os papparazzi inventaram ou contaram mal a história

E pode haver outras explicações...

Tanto a Avril como o Deryck garantiram que a separação foi amigável, que continuam amigos, mas notícias como estas contrariam um bocado isso.

O que a gente gostava mesmo de saber era o que motivou a separação mas é altamente improvável que o saibamos. a avril nunca falou muito sobre a sua vida privada, não é agora que vai começar a fazê-lo. e, apesar da minha curiosidade, acho que faz muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
dianafofa
Fall To Pieces
dianafofa


Número de Mensagens : 449
Idade : 28
Localização : Guimarães, capital europeia da cultura 2012
Data de inscrição : 02/01/2009

Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"   Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" EmptySáb 28 Nov 2009, 13:13

Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"   Deryck: "Quem é Avril Lavigne?" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril e Deryck "flirtaram" num clube em L.A.
» Avril Lavigne: 'Quem faz o estilo das famosas'
» "Avril Lavigne : nas suas próprias palavras"
» Avril entre os 5 mais "indesejados" no LAST FM
» Avril mais uma vez citada no "Global"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: