Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?

Ir para baixo 
+2
BG
DavidSMateus
6 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQua 29 Abr 2009, 18:36

Numa entrevista para Oxfordnews, Justin Timberlake declarou que o seu próximo álbum demorará um pouco até ser lançado, agora que ele está concentrado na sua carreira como actor, mas ele avisa que os seus fãs ficarão surpresos com o seu álbum.

Justin disse que ele quer trabahar com pessoas como Timbaland, Rihanna, Lil Wayine, Kanye West, Amy Winehouse e Avril Lavigne. O cantor/actor diz que quer mudar um pouco a estética e em breve começará as negociações com esses artistas.

Devemos relembrar que circulam rumores sobre um possivel álbum ser lançado no final de 2009 ou na primeira semana de Janeiro de 2010, na mesma altura que o novo álbum de Avril Lavigne será lançado.

Source: datafolha e oxfordnews.

Créditos: Bandaids
Tradução . AvrilPortugal


Última edição por bidz em Qua 29 Abr 2009, 22:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQua 29 Abr 2009, 20:20

tens de mudar a cor do texto, pq ve-se um bocado mal...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQua 29 Abr 2009, 22:13

ja ta:D
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQui 30 Abr 2009, 08:17

com tanto cantor/banda com quem ela podia colaborar - Alanis Morrissete, Sum 41, Linkin Park, Green Day, Simple Plan... - ela vai "escolher" o Lil Wayne e agora o Justin Timberlake? tenho a impressão q a avril está a tomar um rumo demasiado pop/R&B/hip-hop para o meu gosto...

por outro lado, como ela e o Timberlake seguem estilos musicais relativamente diferentes, gostava de ver o q sairá de uma colaboração entre os dois... e talvez seja o timberlake a tomar um rumo mais rock, em vez de a avril a tomar um rumo mais para o estilo habitual dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQui 30 Abr 2009, 16:53

acho que vamos ter mesmo de esperar para ouvir :D

nao estou a imagina-los aos 2 a fazerem uma musica, vai ser completamente diferente xD
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptySeg 15 Jun 2009, 10:16

espero que não passem de rumores =O
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptySeg 15 Jun 2009, 11:01

bem, os rumores relacionados com o Lil Wayne eram falsos e já foram desmentidos. parece que a avril chegou mesmo a dizer que seria um desvio demasiado grande do seu estilo habitual. tendo isso em conta, é altamente provável que estes rumores sejam também falsos.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQua 17 Jun 2009, 19:21

Espero bem que isto não seja verdade, pessoalmente não gosto das músicas do J. Timberlake. Epa, há qualquer coisa nelas que simplesmente não me agrada, não sei explicar Laughing A Avril que faça o álbum como ela quiser, não com influências de outros, isso estragava tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQua 17 Jun 2009, 20:58

eu tb n gosto nada do timberlake, nem do estilo dele. o tipo aparece sempre nos vídeos com mulheres semi nuas literalmente aos pés deles, e isso enoja-me. é tão degradante!

e se a avril colaborasse com ele, é provavel q ela fosse uma das mulheres aos pés dele e ia ser horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQui 18 Jun 2009, 17:57

Com as avarias cerebrais que a atacam de vez em quando não me admirava ^^

Haja alguém que concorda com o facto de esse tipo de cenas serem degradantes. Bem vinda ao lado dos defensores da decência BG =P
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQui 18 Jun 2009, 18:03

Chackyzinha escreveu:
Com as avarias cerebrais que a atacam de vez em quando não me admirava ^^

Haja alguém que concorda com o facto de esse tipo de cenas serem degradantes. Bem vinda ao lado dos defensores da decência BG =P

lol. mas acho q "avarias cerebrais" é um bocado exagerado. eu prefiro chamar "más decisões".

por outro lado, eu n sou mto extremista, n me importo q uma pessoa vista uma roupa mais decotada ou agir de uma forma mais provocadora, q.b. mas fazê-lo outra e outra vez, ou aparecer num vídeo como apareceram no mundo pela primeira vez já é demais!
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQui 18 Jun 2009, 20:17

nem a avril e tao submissa a esse ponto, de ser uma das mulheres a rastejar por alguem.
crawl for me !
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptyQui 18 Jun 2009, 23:47

Hope so. Mas de qualquer forma não me parece uma boa colaboração. Se quer colaborações ao menos que seja dentro do mundo da música rock.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Fall To Pieces
avatar


Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 03/12/2007

Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? EmptySex 19 Jun 2009, 19:31

Hum.. Digamos que o Justin é um artista que tem o seu estatuto bem definido e tem uma grande projecção na indústria musical.. já pra não falar que, pelo que vejo, colabora sempre com os "grandes". Se ele fizer algum tipo de proposta a Avril, tenho a certeza que ela não irá rejeitar, afinal, aos olhos da Avril e da sua gravadora, tudo o que é publicidade é bem vinda! (Não querendo fazer qualquer tipo de juizo de valor injusto)
Emfim, a ideia não é do meu agrado, esperemos que ele se esqueça dela hehe :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.com
Conteúdo patrocinado





Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?   Justin Timberlake trabalhará com Lavigne? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justin Timberlake trabalhará com Lavigne?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne apresentando o prémio a Justin Bieber
» [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal
» Justin Bieber na TVI
» Justin Dowdy cita Avril
» Avril e Justin Bieber a sairem ?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: