O jornal Democrat Herald de Albany, Nova York, Estados Unidos, publicou uma matéria sobre o quanto os artistas têm lançado grifes e Avril Lavigne foi destaque com a Abbey Dawn.
O colunista Joseph V. Amodio comenta de como as celebridades pensam que podem virar designers do dia para noite e diz que você não vê o contrário acontecer, citando a estilista Vera Wang como exemplo.
Além de citar diversas marcas, dizendo que algumas são muito bem feitas e outras nem tanto, o jornalista destacou três linhas de roupas lançadas este ano. Além de Abbey Dawn, as marcas de Pete Wentz (Fall Out Boy) e Kimora Lee Simmons são marcadas como as grandes promessas atuais.
Fonte: http://www.avrilmidia.com/pt/
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Avril Lavigne
The line: Abbey Dawn
The store: Kohl’s
The cost: $24-$48
This back-to-school collection debuted exclusively at Kohl’s this month. The apparel and jewelry — a blend of rock, girlie classics and reggae, mon — is said to be inspired from items in Lavigne’s closet, which means bold colors, mix-and-match prints, skater chic and traditional tartan plaids.
Fonte: http://www.dhonline.com
Artigo completo: http://www.dhonline.com/articles/2008/08/08/lifestyles/family/fam03.txt