Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Popmundo 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Popmundo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Popmundo Empty
MensagemAssunto: Popmundo   Popmundo EmptyQui 01 maio 2014, 19:05

Alguém joga Popmundo?
Se sim, me mande MP, também comecei a jogar à pouco tempo, e só não o jogo á anos por pura preguiça... eu jogava o jogo Hattrick, o mais famoso da Empresa AB Extralives e nunca fiz questão de pesquisar o que era o Popmundo, também patrocinado e produzido pela AB Extralives!

Para quem não conhece o jogo, tenho a dizer que é muito bom!
Visto que a maioria desta comunidade deste fórum é feminina acho uma bom jogo para anunciar aqui, já que os utilizadores desse jogo também são maioritariamente raparigas.

E porquê?
"Bem vindo ao Popmundo

Popmundo é um jogo online e uma comunidade onde os jogadores lutam pela fama em uma indústria musical virtual.

Você começa o jogo como um Zé Ninguém sem lenço nem documento, só com sonhos. Você pratica sua música, toca um show aqui e outro ali, e começa a ter alguns fãs. Use as cartas certas e quando menos esperar estará fazendo turnês mundo afora, subindo nas paradas de sucesso e deixando uma onda de escândalos nos tabloides!"


Minha opinião: Essa descrição não mostra nem metade da potencialidade desse grande jogo...
Esse jogo é tipo de Sims 2/3, porém em Browser, o que signfica que não vão ter aquelas imagens em 3D...
É um jogo que tenta imitar a vida real ao máximo, sem qualquer falha... pode e deve-se construir uma carreira musical (já que é o principal objetivo do jogo), do mais variado possível, diversos típos de música, construir projetos a solo ou com uma banda, fazer Tours, gravar vídeoclips, compôr músicas, ir aos melhores estúdios de gravações produzir discos épicos que te vão deixar no topo dos melhores artistas mundiais... tens imensas hablidades para aprender, desde cantar, tocar guitarra, comportamento em palco, cozinheiro, Agente de polícia, Político, Médico, Engenheiro... (Existem cerca de 200 habilidades para aprender, mas claro as pessoas vão ás universidades aprender só aquilo que acham mais importante para sí, de forma a ter o futuro que deseja ter) ou podes sempre aprender as Habilidades de Botânica e de Farmacologia para fabricares umas Drogas... ehehe Sim também podes ser um Drogado! Razz 
Podes ter empregos como Médicos, Polícia, Bombeiro, Cozinheiro, Engenheiro, Gestor de Bancos e empresas, Juíz, Presidente de uma Cidade, ou podes ser a pessoa com maior fama criminal... (Todos os empregos da vida real estão disponiveis e mais alguns...)

Podes relacionar-te com outros utilizadores desde a uma amizade até a casamento, ter filhos, etc...
Podes ser a pessoa mais rica do mundo, comprar grandes carros e casas!
E depois existe uma coisa fora do normal da vida real! Acho que é em Londres, existe um evento anual (1 ano no popmundo conrresponde a 56 dias na vida real) em que podes matar Zombies/Mortos-Vivos e ser uma das pessoas que mais mortos-vivos consegui matar...

Sim Londres, existem certa de umas 50 cidades no jogo que tu podes viajar de avião, de carro, apanhar boleia, e todas as cidades são reais...

Portugal só conta com a cidade do Porto, no Popmundo!

E outras milhares de coisas que ficam por contar. Estás curioso?
Entra aqui:
http://popmundo.com

Se quiseres depois até podemos fazer uma banda juntos...  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Na minha opinião,
Contras:
-Certas coisas só podes fazer no jogo se fores um Utilizador VIP, como por exemplo ter filhos... Fica certa de 24€ por ano, ou 8€ por 3 meses, para seres VIP!
-Só vais começar a ter sucesso mundial no jogo daqui a uns 2/3 anos da vida real, é uma coisa típica dos jogos da AB Extralives...
-Velhice... é como na vida real, as personagens têm idade e começamos normalmente sempre nos 16 anos, mas quando adquirires novas personagens como filhos irás controlar não só um adulto como uma personagem (bébé) desde os 0 anos!

Prós: O jogo não funciona por mundos! Uma grande vantagem para quem paga dinheiro real para o jogo... o dinheiro não é gasto em vão.
A personagem pode morrer por mau trato, como por exemplo suícidio com veneno, mas já me disseram que é muito difícil morrer!
Segundo os cálculos que eu fiz, 10 anos na vida real corresponde a uma personagem de 60 anos!

Por tanto para quem receia comprar o VIP, pode ter calma... daqui a 5 anos da vida real a personagem tem cerca de 30/40 anos! Ainda se vai a tempo de obter personagens adicionais (Filhos).
Podes controlar até 10 personagens.

O Jogo vale a pena... a AB Extralives nunca desiludiu os utilizadores. Aviso já que os jogos da AB Extralives, como o Popmundo, são jogos complexos e com um grau de dificuldade acentuado! Tem que ser ir lendo artigos sobre o jogo, MUITOS ARTIGOS, para poderem aprender a jogar... Nada melhor do que ser um utilizador activo nos fóruns do jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
 
Popmundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: