Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[VIDEOCLIP] Hello Kitty 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VIDEOCLIP] Hello Kitty

Ir para baixo 
+2
LegendPT
sophabbey
6 participantes
AutorMensagem
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptyTer 22 Abr 2014, 19:19

O videoclip de Hello Kitty saiu! O que é que vocês acharam?

Achei-o um bocado infantil, achei um bocado ''cansativo'' se é que me entendem e aquelas japonesas são TÃO desnecessárias ali, dá para ver a felicidade da Avril e portanto acho que isso é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptyTer 22 Abr 2014, 20:18

Não me matem, mas eu para este não tinha expectativas absolutamente nenhumas e parece que fiz bem Laughing A música já parece extremamente deslocada no meio do álbum.

O que realmente me deixa triste é que muita gente agora vai associá-la a isto :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptyTer 22 Abr 2014, 21:46

LegendPT escreveu:
Não me matem, mas eu para este não tinha expectativas absolutamente nenhumas e parece que fiz bem Laughing A música já parece extremamente deslocada no meio do álbum.

O que realmente me deixa triste é que muita gente agora vai associá-la a isto :\
Same! A música é um bocado infantil mesmo, mesmo que a Avril diga que é sobre 'aquilo que nós sabemos', para mim vai ser sempre infantil, para além de eu odiar a Hello Kitty (boneca).
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptyQui 24 Abr 2014, 20:59

Nem sei o que diga sinceramente, só sei que estou desiludida.
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptySex 25 Abr 2014, 16:32

Eu até gostei, sim, talvez seja um pouco infantil, mas tipo, é da Hello Kitty. É um video divertido e engraçado. O que eu não gostei nada, mas mesmo nada foram as criticas, que nem foram criticas, foram insultos, muitos deles vindos de ''fãs''.
Foi acusada de racismo estupidamente, ela deve ter ficado fula, pois chegou mesmo a publicar algo sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
Poderosa Lavigne
Naked
Poderosa Lavigne


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2014

[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptySáb 26 Abr 2014, 03:31

Eu gostei, mas acho que ela podia estar mais animadinha né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptySáb 26 Abr 2014, 19:14

sinceramente não gostei. fiquei desiludida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty EmptyQui 01 maio 2014, 17:17

Eu até que gostei do vídeo...
Porém se eu tivesse que ordenar do melhor para o pior videoclip do Álbum Avril Lavigne, obviamente esse ia para último! Mas mesmo assim gosto dele!

LittleBlackStaar escreveu:
O que eu não gostei nada, mas mesmo nada foram as criticas, que nem foram criticas, foram insultos, muitos deles vindos de ''fãs''.
Foi acusada de racismo estupidamente, ela deve ter ficado fula, pois chegou mesmo a publicar algo sobre isso

Concordo...
Aliás, quem insinuou que o vídeo era racista contra os japoneses, foram as pessoas que não eram Japonesas!  Laughing tão estúpido!
Enfim... o que importa foi o vídeo ter apresentado dançarinas japonesas e ser produzido por um produtor Japonês!
E visto que o vídeoclip foi direcionado aos Japoneses e os japoneses não reclamaram, não vejo racismo!

Aliás... foi nas entrevistas Asiáticas onde a Avril mais recebeu "presentes" da Hello Kitty!
Eles devem compreender a importãncia da hello kitty, na Avril!

Sinceramente não encontrei grandes falhas... se a música é eletrónica, é normal ser uma música dançavel! Eu penso que as dançarinas dão uma animação extra ao video.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Conteúdo patrocinado





[VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIP] Hello Kitty   [VIDEOCLIP] Hello Kitty Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEOCLIP] Hello Kitty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lyric video "Hello Kitty"
» Opiniões sobre as críticas feitas a Hello Kitty
» Alice Videoclip!!
» Fotos do videoclip WTH
» VIDEO Mobile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: