Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VIDEOCLIPE] Let Me Go

Ir para baixo 
+6
Babyblackstar
LLfanavril
Mimi13
sophabbey
GirLavigne
BG
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 12:45

RicardoLG escreveu:
Imaginem a câmera sempre parada só com ela a mecher-se no video....
*mexer-se
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 20:23

RicardoLG escreveu:
Ahahah deu-me vontade de rir vocês dizerem que o grande defeito/erro do video é a imagem/camera tremer, mexer-se em todas as direções... Ahah desculpem lá xD
É que aquilo é mesmo para ser assim... Há muitos videos assim. São assim para o video ficar com mais vida... Etc. E aliás ainda é mais dificil filmar desta maneira do que da outra.. Dá muito trabalho, vocês nem imaginam! E neste video isto ficou mesmo muito bem feito! Parabéns a quem filmou! ... Dai ter-me dado vontade de rir xD
A sério Ricardo? E se eu disser que neste momento me estás a dar mais vontade de rir com o que tu disses-te? É que infelismente ainda andas mais destualizado sobre estes assuntos do que eu que pouco percebo disto! O.o
Desde quando é que só existe esta forma de filmar bem e mais outras que nem sei em qual estás a pensar, caso contrário ela fica parada?
Vou-te ensinar mais uns métodos para ver se aprendes um pouco mais Wink :
1º Camâra em Grua:
Spoiler:

2º Câmara em pedestal com dolly
(algo deste género):
Spoiler:

3º existem aquelas câmaras que são do género dos carrinhos que vão ao espaço a descobrir o universo (não seriam uma boa escolha para este vídeo)!

4º E depois existem aquelas que eu gosto muito pela sua velocidade que por vezes consegue (que acho que se chamam Câmara em "Tony Hawk Big Spin"), e são muito usadas em maratonas:
(Não consigo encontrar uma imagem que mostre completamente o que pretendo), mas olha para esta imagem e imagina que aquele carro com as pessoas é uma câmara de filmar:
Spoiler:

Ok espero que tenhas aprendido alguma coisa, sinceramente basta olharem para HTNGU, eu reparo que ele foi usado com algumas destas técnicas! :)
Quanto ao RNR também têm algumas partes que tremem, mas aí já faz mais sentido, o próprio video é agitado e com muita AÇÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 20:39

A sério, parem lá com isso. Alguém aqui é formado, professor, trabalha naquilo, esteve lá? NÃO. Então não vale a pena estarem a dizer o que é certo ou errado (aquela parte do ahah fartei-me de rir por dizerem isso é que foi mesmo desnecessária) porque ninguém sabe como foi feito e sinceramente não é algo que interesse muito nem que seja motivo desta discussão, o que interessa é que o vídeo está espetacular. Agora estar aqui a ensinar uma coisa aos outros, em tom de pensar que sabe mais é que não. Estamos num fórum e há regras lol, regras essas que deviam ser lidas e cumpridas não só por todos os membros mas pelos que cuidam dele, os moderadores. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 20:47

LLfanavril escreveu:
A sério, parem lá com isso. Alguém aqui é formado, professor, trabalha naquilo, esteve lá? NÃO. Então não vale a pena estarem a dizer o que é certo ou errado (aquela parte do ahah fartei-me de rir por dizerem isso é que foi mesmo desnecessária) porque ninguém sabe como foi feito e sinceramente não é algo que interesse muito nem que seja motivo desta discussão, o que interessa é que o vídeo está espetacular. Agora estar aqui a ensinar uma coisa aos outros, em tom de pensar que sabe mais é que não. Estamos num fórum e há regras lol, regras essas que deviam ser lidas e cumpridas não só por todos os membros mas pelos que cuidam dele, os moderadores. Wink
Eu subscrevo. Não há nada de errado em ensinarmos coisas uns aos outros mas não precisamos de arrogâncias aqui. Somos todos diferentes, temos níveis de conhecimento diferentes, vamos sempre discordar em vários assuntos, aprender coisas novas, e isso é bom, é para isso que o Fórum serve. Desde que nos respeitemos uns aos outros. Tenham só um bocadinho de atenção à maneira como escrevem as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 21:01

Sim, também adoro quando os videos conseguem ser interpretados de varias maneiras sem nenhuma ser errada. Ao início achei um bocado idiota isso da Avril estar morta/ser um fantasma, mas pensando bem faz todo o sentido.
E não vale a pena vocês estarem a discutir sobre isso de tremer porque se isso estivesse mal, os produtores tinham ''composto'', porque eles vêm sempre o video antes de o lançarem oficialmente né? Isso de tremer é quase como se fosse efeitos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 21:29

Eu não digo que o vídeo está mau, porque não era eu o produtor do filme, não sabia quais os objetivos práticos com o trabalho que eles tinham de fazer... Na verdade já começo a notar alguma qualidade nessa parte... apenas dei umas sugestões no momento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQui 17 Out 2013, 10:43

Omg... So li ate tu dizeres que eu ainda percebo menos que tu e que tu ja percebes pouco... Nao vale mesmo a pena ler o resto... Só passei os olhos... Nao sei pq que tas ai a atacar-me...
Eu sou quase especializado neste tipo de coisas, eu percebo muito de fotos, videos e isso assim, e sei do que falei... Eu mostrei o video ao meu superior e ele concordou completamente com o que eu disse, e ainda acrescentou que o video esta muito bem filmado, produzido que esta num nivel muito superior de muitos videos que ja ganharam prémios como melhor produção. Por isso nao fales sem teres completas certezas do que dizes :)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQui 17 Out 2013, 13:04

OK RICARDO, CHEGA! ***** -.-

O vídeo já tem mais de 4 milhões, o objetivo é chegarmos aos 10 milhões numa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyQui 17 Out 2013, 13:24

LLfanavril escreveu:

O vídeo já tem mais de 4 milhões, o objetivo é chegarmos aos 10 milhões numa semana.
Ou mais, de preferência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 21:29

sinceramente eu nunca pensei que ficaria assim tao bom, mas a verdade é que amei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptyDom 20 Out 2013, 21:26

Ja vai em 8 milhões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 EmptySáb 26 Out 2013, 09:12

11 500 daqui a mais! Laughing Hoje (finalmente) estou a ver o Vídeo com Áudio, e durante a Formação não há dia que não tenha o Youtube ligado nisto, vê-los assim anima sempre uma pessoa, não é verdade? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEOCLIPE] Let Me Go
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Videoclipe Smile !
» VIDEOCLIPE DE HERE'S TO NEVER GROWING UP
» [VIDEOCLIPE] Rock N Roll
» 30 segundos do vídeoclipe de Here's to Never Growing Up
» Excerto do videoclipe de What The Hell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: