Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Evento Google + Avril Hangout 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Evento Google + Avril Hangout

Ir para baixo 
+3
laulavigne
sophabbey
BG
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySáb 21 Set 2013, 10:54

Evento Google + Avril Hangout 1236025_549346251780931_555143510_n
Lembram-se de termos ouvido falar de um evento Google +? Bem, a Avril falou sobre ele no Facebook. Parece ser uma espécie de live chat, talvez do género que ela fez com os chineses. Para aderir ao evento precisamos de ter uma conta no Google +. Quem já tiver uma no Gmail ou no YouTube, pode já aderir AQUI. Será às duas da madrugada de terça para quarta... Ainda não compreendi os pormenores todos mas, se descobrirmos mais alguma coisa, postaremos neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySáb 21 Set 2013, 19:51

Se alguém quiser participar, eu tenho Conta Gmail e não vou poder participar neste Evento, não só porque a esta hora o mais provável é já estar a dormir, como porque esta Net não me deixa fazer grandes coisas... Dou os dados da Conta sem problema, aproveitem esta oportunidade porque a Avril não faz isto todos os dias! santa 

Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySáb 21 Set 2013, 21:06

ritabaptista93 escreveu:
Se alguém quiser participar, eu tenho Conta Gmail e não vou poder participar neste Evento, não só porque a esta hora o mais provável é já estar a dormir, como porque esta Net não me deixa fazer grandes coisas... Dou os dados da Conta sem problema, aproveitem esta oportunidade porque a Avril não faz isto todos os dias! santa 

eu vou tentar ir, mesmo que tenha de fazer serão. lá está, a Avril não faz isto todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 10:45

As duas da manhã, não consigo! No dia a seguir tenho de me por a pé ás 7:30. Mas já estou como a ritabaptista13 se quiserem uma conta no gmail peçam que eu também tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 10:55

sophabbey escreveu:
As duas da manhã, não consigo! No dia a seguir tenho de me por a pé ás 7:30. Mas já estou como a ritabaptista13 se quiserem uma conta no gmail peçam que eu também tenho.
Olhem, segundo o último tweet da Avril, ela é que vai escolher os vencedores para participar no Hangout. Têm é de assinalar lá que vão. Façam assim, vocês, que não devem conseguir, digam que vão. No caso de ganharem, depois escolham alguém para participar no vosso lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 11:18

eu já coloquei lá a dizer que vou, mas ainda não entendi bem em que se baseia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 11:43

Eu gostava muito de ver porque acho brutal isso dos hangouts, mas é quase impossível por ser às duas da manhã e ter de me levantar às 7:30 no outro dia, para estar a pé no dia inteiro.
Eu também posso dar a minha conta a quem precisar, vou fazer o que a BG disse mas com a minha sorte Rolling Eyes

EDIT: Acho que para serem mesmo escolhidos para falar com a Avril têm de preencher isto:
https://docs.google.com/forms/d/1yYzYzYtAioEj5VAr4qGsqX0Lyp56UrexX5YT852AHrQ/viewform
e instalar o plug in do hangout no vosso pc. Assim acho que já não vai funcionar se der a conta a outra pessoa :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 13:20

Eu até ao final do mês estou a trabalhar, trabalho 4 dias, folgo 2, por acaso Terça e Quarta estou de folga, mas a minha saúde não me permite estar acordada a essas horas, quando era mais nova tomei anti-depressivos e vitaminas que deixaram o meu organismo num tal ponto de estar sempre com sono desde o minuto em que acordo, até ao minuto em que adormeço. Estou aqui e já estou com sono, infelizmente tenho de aguentar porque não tenho possibilidades económicas para mudar isto. É óbvio que tentava aguentar-me pela Avril, mas não dá mesmo, até como disse, esta Net pouco ou nada me deixa fazer, ás vezes mal me deixar estar aqui. E pronto, vou fazer o que disseste BG, meto que vou e depois pronto :) Atenção, eu não sei se tem alguma coisa a ver mas, eu só tenho Conta por ter, não tenho lá vídeos nem nada do género, é só mesmo Conta, há problema?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 14:18

eu também só vou tentar participar porque só tenho aulas de manhã, no dia seguinte, não me é grave ficar com sono o dia todo. e, mesmo assim, não sei se vou conseguir. estou a ver as mariquices todas que eles pedem no documento que vocês deram e não me parece que o meu PC passe no teste. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 19:53

LLfanavril escreveu:
Eu gostava muito de ver porque acho brutal isso dos hangouts, mas é quase impossível por ser às duas da manhã e ter de me levantar às 7:30 no outro dia, para estar a pé no dia inteiro.
Eu também posso dar a minha conta a quem precisar, vou fazer o que a BG disse mas com a minha sorte Rolling Eyes

EDIT: Acho que para serem mesmo escolhidos para falar com a Avril têm de preencher isto:
https://docs.google.com/forms/d/1yYzYzYtAioEj5VAr4qGsqX0Lyp56UrexX5YT852AHrQ/viewform
e instalar o plug in do hangout no vosso pc. Assim acho que já não vai funcionar se der a conta a outra pessoa :/
Sendo assim, se alguém quiser entrar na minha Conta, que me avise que deixo-lhe preencher aquilo, ou será que não dará assim? Nhé, uma vez na vida podiam meter as coisas simples, assim não se faz um chabelho, chavelho, whatever -.-


Última edição por ritabaptista93 em Seg 23 Set 2013, 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 20:07

Acho que é melhor não imprestar as contas, porque requer que cada um instale uma cena no próprio pc e cenas assim...eu inscrevi-me (aquilo dá um trabalhão mas whatever), se por acaso fosse escolhida não pensava duas vezes em participar, claro. Falar com a Avril era uma oportunidade única, ia ter aquela vergonha de milhares de pessoas me estarem a ver mas pronto...fazia um esforço, nem que dormisse à tarde no dia anterior para ficar de pé a noite inteira.
As minhas perguntas é que são estúpidas, só devem escolher pessoas que tenham feito perguntas já respondidas Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyDom 22 Set 2013, 21:59

LLfanavril escreveu:
Acho que é melhor não imprestar as contas, porque requer que cada um instale uma cena no próprio pc e cenas assim...eu inscrevi-me (aquilo dá um trabalhão mas whatever), se por acaso fosse escolhida não pensava duas vezes em participar, claro. Falar com a Avril era uma oportunidade única, ia ter aquela vergonha de milhares de pessoas me estarem a ver mas pronto...fazia um esforço, nem que dormisse à tarde no dia anterior para ficar de pé a noite inteira.
As minhas perguntas é que são estúpidas, só devem escolher pessoas que tenham feito perguntas já respondidas Rolling Eyes 
*emprestar

Para dizer a verdade, ainda não pensei em perguntas... Só sobre o próximo single ou, eventualmente, o porquê do adiamento ou sobre os compositores das músicas do CD novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySeg 23 Set 2013, 12:55

LLfanavril escreveu:
Acho que é melhor não imprestar as contas, porque requer que cada um instale uma cena no próprio pc e cenas assim...eu inscrevi-me (aquilo dá um trabalhão mas whatever), se por acaso fosse escolhida não pensava duas vezes em participar, claro. Falar com a Avril era uma oportunidade única, ia ter aquela vergonha de milhares de pessoas me estarem a ver mas pronto...fazia um esforço, nem que dormisse à tarde no dia anterior para ficar de pé a noite inteira.
As minhas perguntas é que são estúpidas, só devem escolher pessoas que tenham feito perguntas já respondidas Rolling Eyes 
Anyway, se alguém quiser os dados da minha esteja á vontade, eu como já referi não vou poder participar, quem o fizer que aproveite Laughing Em relação ás perguntas, acho que seria bom perguntarem um bocadinho de tudo digamos assim...


Última edição por ritabaptista93 em Seg 23 Set 2013, 20:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySeg 23 Set 2013, 18:04

LLfanavril escreveu:
Eu gostava muito de ver porque acho brutal isso dos hangouts, mas é quase impossível por ser às duas da manhã e ter de me levantar às 7:30 no outro dia, para estar a pé no dia inteiro.
Eu também posso dar a minha conta a quem precisar, vou fazer o que a BG disse mas com a minha sorte Rolling Eyes

EDIT: Acho que para serem mesmo escolhidos para falar com a Avril têm de preencher isto:
https://docs.google.com/forms/d/1yYzYzYtAioEj5VAr4qGsqX0Lyp56UrexX5YT852AHrQ/viewform
e instalar o plug in do hangout no vosso pc. Assim acho que já não vai funcionar se der a conta a outra pessoa :/
Isso tem muita coisa para preencher meu deus... o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySeg 23 Set 2013, 18:27

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Acho que é melhor não imprestar as contas, porque requer que cada um instale uma cena no próprio pc e cenas assim...eu inscrevi-me (aquilo dá um trabalhão mas whatever), se por acaso fosse escolhida não pensava duas vezes em participar, claro. Falar com a Avril era uma oportunidade única, ia ter aquela vergonha de milhares de pessoas me estarem a ver mas pronto...fazia um esforço, nem que dormisse à tarde no dia anterior para ficar de pé a noite inteira.
As minhas perguntas é que são estúpidas, só devem escolher pessoas que tenham feito perguntas já respondidas Rolling Eyes 
*emprestar

Para dizer a verdade, ainda não pensei em perguntas... Só sobre o próximo single ou, eventualmente, o porquê do adiamento ou sobre os compositores das músicas do CD novo.
Mas naquele questionário para te inscreves tinhas que por 2 perguntas obrigatoriamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySeg 23 Set 2013, 20:45

Eu não vou preencher isso, eu nem sequer vou poder ver a hangout, para quê ter trabalho para nada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptySeg 23 Set 2013, 21:00

Pois, eu só me inscrevi para tentar a minha sorte, mas a Avril anunciava os vencedores ontem...só via mesmo em direto se fosse escolhida, corresse como corresse o meu dia depois daquela noite, não ia perder a oportunidade de falar com a Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyTer 24 Set 2013, 12:23

Então, há alguém que vá?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyTer 24 Set 2013, 12:33

Tinha logo de não ter net esta semana :( perguntem sobre Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyTer 24 Set 2013, 16:39

eu deixei passar o prazo, por isso... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyTer 24 Set 2013, 18:32

Quem é que aqui vai? Façam perguntas sobre Portugal e tal.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyTer 24 Set 2013, 18:43

Eu não vou
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyQua 25 Set 2013, 08:06

Pelos vistos ninguém foi Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyQua 25 Set 2013, 12:38

Um resumo do Hangout, segundo o United For Avril:

- As músicas preferidad da Avril do novo álbum são: "Bad Girl", "Hush Hush" e "Give You What You Like!"

- "Give You What You Like" era a ponte (penso que se referem à terceira estância) de "Bad Girl." O Chad terá sugerido que se tornasse uma música independente - Isto desmente a teoria de que Give You What You Like seria uma balada. É provável, tal como tenho vindo a dizer, que seja uma música tipo Hot.

- A tatuagem preferida da Avril é a estrela do Let Go.

- A Avril viu todos os filmes do "Harry Potter" recentemente.

- Disse que a melhor parte do vídeo de "Rock N Roll" foi o beijo com a Danica McKellar!

- O filme preferido da Avril é o Sozinho em Casa 2.

- A Avril gosta de trabalhar nas músicas e ficar com elas guardadas, pois não gosta de ouvir demasiadas opiniões.

Gosta tão pouco de ouvir opiniões alheias sobre as suas músicas que metade delas nunca veem a luz do dia...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout EmptyQua 25 Set 2013, 13:41

BG escreveu:

Gosta tão pouco de ouvir opiniões alheias sobre as suas músicas que metade delas nunca veem a luz do dia...
ISSO é que é pena.

E entretanto reforçou que a sua música favorita para cantar ao vivo é a I'm With You, altura em que o Ricardo se baba Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Evento Google + Avril Hangout Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Google + Avril Hangout   Evento Google + Avril Hangout Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento Google + Avril Hangout
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL SE APRESENTARÁ EM EVENTO DO ERASE MS
» Avril Lavigne nas mais procuradas do google
» Avril Lavigne uma das 10 mulheres mais pesquisadas no Google
» Avril a décima mulher mais procurada no Google
» Mais informações sobre evento em Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: