Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[AUDIO] DEMO de "17" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AUDIO] DEMO de "17"

Ir para baixo 
+5
RicardoLG
LLfanavril
sophabbey
Splash
BG
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptySáb 07 Set 2013, 23:13

A versão de estúdio mas DEMO de "17" acaba de ser liberada na internet! Ouve a música AGORA!!!



Façam DOWNLOAD a partir deste site que basta colocar o link do youtube e clicar em GO! http://www.listentoyoutube.com/

*o link antes disponibilizado para fazer download da música, não contêm a música com qualidade de som. este link do youtube tem a música perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptySáb 07 Set 2013, 23:42

OMG OMG OMG, já estou a sacá-la, parece awesome a versão de estúdio ! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptySáb 07 Set 2013, 23:51

Ainda não se percebe o que aconteceu. Nas informações da música, o álbum aparece como Rock N Roll EP. Não sei se é uma espécie de edição especial do single ou se foi algo inventado pela pessoa responsável por este leak...

Entretanto, o tipo responsável, supostamente um membro da ARTL, afirmou que esta não é a versão final, é uma demo. Não sei se é verdade, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptySáb 07 Set 2013, 23:59

Já baixei! :D
Alguem me explica o que é uma demo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 00:00

Eu, como já disse no twitter, estou desiludida. Desde o primeiro momento em que ela a cantou ao vivo que eu amei a música e pensei que ia ser das melhores dela por causa da letra. Agora deparo-me com esta versão, cheia de efeitos e auto-tune, coisa que ela nunca precisou para soar bem e que estragou a música toda. Eu espero bem que seja demo e que haja uma versão diferente desta e que possam limpar os vocais da Avril porque isto na minha opinião está errado! HTNGU já tinha mas 17 foi o limite do auto-tune, por momentos dificilmente conseguia reconhecer a voz dela de tão alterada que estava! E óbvio que prefiro a versão ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 00:02

sophabbey escreveu:
Já baixei! :D
Alguem me explica o que é uma demo?
uma demo é uma primeira versão da música, uma versão não finalizada.

e... wait for it... consta que o tipo vai vazar mais uma música.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 00:14

Dizem que é próxima é Give You What You Like.
Então, ainda há aqui no fórum alguém que se atreva a dizer que o percurso deste álbum está a ir bem? :)
Com músicas a serem roubadas 2 meses antes do álbum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 00:14

BG escreveu:
sophabbey escreveu:
Já baixei! :D
Alguem me explica o que é uma demo?
uma demo é uma primeira versão da música, uma versão não finalizada.

e... wait for it... consta que o tipo vai vazar mais uma música.
OMG! Sejamos racionais, ninguém quer isso..
A Avril parece ter cuidado com tantas coisas, e isto vem parar à net assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 00:23

Há quem diga que isto é marketing da própria Epic, para chamar a atenção para o álbum... mas eu duvido.

Por outro lado, isto pode obrigá-los a lançar o álbum mais cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 00:35

BG escreveu:
Há quem diga que isto é marketing da própria Epic, para chamar a atenção para o álbum... mas eu duvido.

Por outro lado, isto pode obrigá-los a lançar o álbum mais cedo...
isso seria a coisa mais estúpida de sempre...e isso dificilmente ia acontecer porque eles já o adiaram, para o lançarem mais cedo, só no próximo mês, não me parece que esteja tudo preparado para isso, e ainda nem temos grandes coisas na net, as fotos e isso tudo ainda estão a faltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 00:37

SÃO DEMOS!! Logo vai deixar as pessoas mais ansiosas para ouvir a versão final!

Ainda bem que está a acontecer!!

ahh, e não baixem a música através desse link... a música não tem qualidade de som boa...

Façam DOWNLOAD a partir deste site que basta colocar o link do youtube (https://www.youtube.com/watch?v=LsxK8Is4Ai4) e clicar em GO! http://www.listentoyoutube.com/

Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 01:09

Entretanto, já vieram desmentir o leak de mais músicas para além desta. confesso-me aliviada. ao menos foi "só" uma música que já conhecíamos...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 03:50

Claramente demo porque está longe de ser a final. Horrivel. Pèssima. Não acredito que vazaram esta porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 10:23

Pela primeira vez na vida não sou a única a criticar! É que eu acho que ficou mal, e espero que melhore.
Também me sinto aliviada, e estou farta de verem pessoas a dizerem "ah, não divulguem o link para download porque vai prejudicar a Avril" e mais não sei quê...epá, a partir do momento que alguém rouba a música e a coloca na net, já não há nada a fazer. Qualquer um pode ouvir e como é óbvio não vamos resistir à tentação de a ouvir. Além disso a culpa não é dos fãs, e não vai prejudicar nada porque a música já era conhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 12:31

Bem, tenho de concordar com o que se tem dito porque aqui, mesmo que já tenha ouvido muita a gente também a dizer que adorou esta DEMO. A meu ver o som de fundo (eu chamo assim, simples) principalmente no refrão abafa muito a voz da Avril, e sinceramente não a vejo com a garra de Here's To Never Growing Up ou até mesmo, recuando um tempo atrás, de Girlfriend ou He Wasn't (espero não ser a única a ter saudades desses tempos). Isto é mais um motivo para estar ansiosa por Bad Girl, espero mesmo que seja a surpresa das surpresas no Álbum todo. E não sei quem meteu isto para o Mundo inteiro, mas quem quer que tenha sido, e seja qual for o objectivo, por exemplo de cativar os fãs, não sei se estão a conseguir. Oxalá um dia a Epic abra os olhos, não sei é se esse dia será tarde demais.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 13:02

Para ser sincera eu gostei, acho que é diferente. Mas talvez a versão final supere esta.

BG escreveu:
sophabbey escreveu:
Já baixei! :D
Alguem me explica o que é uma demo?
uma demo é uma primeira versão da música, uma versão não finalizada.

e... wait for it... consta que o tipo vai vazar mais uma música.
Ok, thks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 15:02

Não posso dizer que não goste da música, não consigo parar de ouvi-la, mas espero, realmente, que a versão final tenha menos auto-tune e os instrumentos estejam em melhor qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 15:27

sophabbey escreveu:
Já baixei! :D
Alguem me explica o que é uma demo?
Demo = Demonstração

Acho que não há motivo de alarme, se é só para demonstração!
Na minha opinião quem publicou isso não fez nada de mal, se nós já conheciamos a música...
Agora uma coisa é certa, não sei quem criou isso, mas se foi a Epic é uma falta de respeito para com os fãs... o que é que eles andam a fazer? A criar Demos para depois haver menos tempo para prepararem o Álbum no dia de lançamento que pertence? E depois vão adiar... pois claro!!
O tempo que perderam nesta música foi bastante precioso para melhorarem outras músicas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 15:56

Eu gostei! Laughing Laughing 
A música é muito fixe, e gostei muito mesmo sendo DEMO. E já que é DEMO a versão final será melhor supostamente.
Wink


Última edição por Pigoito em Dom 08 Set 2013, 22:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 17:45

Eu não acho que desta vez a culpa seja da Epic, afinal, eu acho que eles devem ter mais que fazer do que andar a criar demos para os fãs. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 19:30


Objectivo


Curiosidade - ON
Data do Álbum alterada para mais cedo - OFF


Yeah xD
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptyDom 08 Set 2013, 22:36

Há pessoas que dizem que esta é a versão final... será?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptySeg 09 Set 2013, 00:11

Não sei se já repararam mas, tal como já aconteceu com How You Remind Me, o David Hodges contribuiu com vocais para esta música. Podem ouvi-los melhor aqui:



Créditos: David Mateus

Posso só dizer uma coisa? Com auto-tune ou sem ele, a verdade é que o refrão desta música é contagioso p'ra catano!
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptySeg 09 Set 2013, 10:25

BG escreveu:
Não sei se já repararam mas, tal como já aconteceu com How You Remind Me, o David Hodges contribuiu com vocais para esta música. Podem ouvi-los melhor aqui:



Créditos: David Mateus
Eu não quero estar enganado no que vou dizer mas é impressão minha ou essa sim é que é a versão original?
Primeiro ela tem uma boa qualidade de som, segundo parece que a música não tem tanto auto-tune, e é um pouco diferente desse DEMO!!
Eu penso que a voz da Avril está um pouco diferente nessa múscia, mesmo tirando a do David Hogdes!!

O que me fez pensar nisto foi isto:


Entre o minuto 00:59 e 1:06

E este:


Entre minuto 00:26 até ao fim!

Conclusão para quem não reparou, no primeiro, a Segunda vez que ela diz "Seventeen" é uma voz de fundo já gravada e muito baixinha, e no segundo ela cantou-la mesmo com a sua voz em tempo real! :)

BG escreveu:
Posso só dizer uma coisa? Com auto-tune ou sem ele, a verdade é que o refrão desta música é contagioso p'ra catano!
TRUE!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" EmptySeg 09 Set 2013, 16:37

Aquilo foram efeitos de algum fã para se ouvir melhor as vozes... a música é a mesma, lembram-se que com RNR fizeram o mesmo? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AUDIO] DEMO de "17" Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] DEMO de "17"   [AUDIO] DEMO de "17" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AUDIO] DEMO de "17"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOt Gonna Run (DEMO)??
» Suposto demo de WYWH (Preview)
» [AUDIO] "Breakaway" FINALMENTE!
» [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?
» [AUDIO COMPLETO] HERE'S TO NEVER GROWING UP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: