Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ROCK N ROLL: Vídeo e Single 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ROCK N ROLL: Vídeo e Single

Ir para baixo 
+6
Splash
LLfanavril
Lothus *LAVIGNE*
RicardoLG
sophabbey
DavidSMateus
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 00:56

ROCK N ROLL: Vídeo e Single 1001420_10151689946358355_1946658696_n

___

Burrice da Epic em lançarem um vídeo sem música para comprar.
Afectará as vendas do single.
Quase a mesma situação da premiere de What The Hell em que só saiu no itunes dias depois.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 01:51

Só dia 27?! Mas que raio é que a Epic anda a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 03:15

Eu, o que vou fazer é ficar caladinho e ver o que acontece... ai sim é que vou comentar, criticar... etc

Eles até podem ter uma estratégia qualquer. Vamos lá ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 09:28

27 de Agosto?? Neutral
Não é nada bom presente... vai-me fazer gastar dinheiro a comprar o single, no dia dos meus anos... LoOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 12:26

Depois temos de combinar todos juntos para comprar o single no mesmo dia para ir para nº1 em Portugal.
Realmente, era como eu dizia ontem no twitter, qualquer um de nós parece saber mais de marketing do que eles. Acho que simplesmente eles são uma gravadora muito fraca e a Avril não devia ter ido para lá, no início estava tudo contente por ser o LA Reid e isso mas agora é que eu vejo que só lhe está a fazer mal. Até na RCA os singles faziam mais sucesso e tinham mais divulgação. E dão a impressão que estão super preguiçosos!
E sinceramente, já muito os fãs fazem com a divulgação, a maioria dos LBS esforça-se imenso para divulgar a Avril, especialmente no twitter e em votações de rádio. Se ela não tivesse este apoio, estava 10x pior. Mas também não conseguimos fazer milagres porque a maior parte do trabalho está atrás da Epic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 14:04

LLfanavril escreveu:
Depois temos de combinar todos juntos para comprar o single no mesmo dia para ir para nº1 em Portugal.
Ya.

LLfanavril escreveu:
Realmente, era como eu dizia ontem no twitter, qualquer um de nós parece saber mais de marketing do que eles. Acho que simplesmente eles são uma gravadora muito fraca e a Avril não devia ter ido para lá, no início estava tudo contente por ser o LA Reid e isso mas agora é que eu vejo que só lhe está a fazer mal. Até na RCA os singles faziam mais sucesso e tinham mais divulgação. E dão a impressão que estão super preguiçosos!
Eu tenho disciplina de marketing! :p
A gravadora não é fraca, temos é um LA Reid a flopar!
O LA tem imensos motivos para deixar a Avril para trás, por exemplo, ele já tem fama, estão surgindo talentos muito mais jovens e já com muita fama, a Avril já não tem a fama que tinha na época de Complicated, entre outras...
O Reid ou começa a trabalhar mais ou a Avril tem de sair para outra gravadora... fogo existe tão boas gravadoras, que se lixe a Epic!

LLfanavril escreveu:
E sinceramente, já muito os fãs fazem com a divulgação, a maioria dos LBS esforça-se imenso para divulgar a Avril, especialmente no twitter e em votações de rádio. Se ela não tivesse este apoio, estava 10x pior. Mas também não conseguimos fazer milagres porque a maior parte do trabalho está atrás da Epic.
Esperemos conseguir cada vez melhor! :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 14:32

RicardoLG escreveu:
Eu, o que vou fazer é ficar caladinho e ver o que acontece... ai sim é que vou comentar, criticar... etc
É realmente o que todos devíamos fazer. bom  Ninguém sabe o que se passa por detrás desta fantasia toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 15:43

Eu já não vou é comentar nada, porque aquilo que eu disser, não vai fazer com que a Avril tenha uma melhor divulgação e a Epic melhore, por isso o melhor é ficar calada e ver no que isto vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 16:32

Eu sou Licenciado em Comunicação, Publicidade e Marketing e consigo ver as coisas que a Epic faz por um outro objectivo.
Consegui entender a estratégia deles toda até agora mas esta diferença abismal de datas entre vídeo e música não requer que alguém seja formado numa área para entender que falharam.
Se algum dia quiserem eu explico toda a minha teoria desde a saída da RCA até aos objectivos da Epic Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 19:19

Ficamos à espera xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 20:08

Eu tento perceber tudo e mais alguma coisa, só acho uma tremenda estupidez andar para aqui a chamar "burrice" a uma coisa deste género, quando nem se sabe o que vai sair dali. Por amor de deus, eles são profissionais e este não é o 1º single ou CD que vão lançar e se bem se lembram foi com a EPIC que a Avril passou os anos de maior sucesso na sua carreira.

Por outro lado, criticam e voltam a criticar mas acabam por gostar do produto final.
Enfim, não quero andar aqui a criar conflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 20:48

Splash escreveu:
Eu tento perceber tudo e mais alguma coisa, só acho uma tremenda estupidez andar para aqui a chamar "burrice" a uma coisa deste género, quando nem se sabe o que vai sair dali. Por amor de deus, eles são profissionais e este não é o 1º single ou CD que vão lançar e se bem se lembram foi com a EPIC que a Avril passou os anos de maior sucesso na sua carreira.

Por outro lado, criticam e voltam a criticar mas acabam por gostar do produto final.
Enfim, não quero andar aqui a criar conflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 21:00

DavidSMateus escreveu:
Eu sou Licenciado em Comunicação, Publicidade e Marketing e consigo ver as coisas que a Epic faz por um outro objectivo.
Consegui entender a estratégia deles toda até agora mas esta diferença abismal de datas entre vídeo e música não requer que alguém seja formado numa área para entender que falharam.
Se algum dia quiserem eu explico toda a minha teoria desde a saída da RCA até aos objectivos da Epic Wink
Também gostava de saber qual é... a única coisa que eu vejo é um LA Reid cheio de fama e sucesso, e grammys, qual trabalha com estrelas como justin bieber, etc...!

Mas já que o LA Reid é assim tão competente como dizem, está na altura de ele pôr as suas hablidades á prova!
Agora ele que não faça dos cantores o que ele quiser... cada cantor sabe a fama que quer ter, se a gravadora não gosta, não grava! Não é a adiar um álbum que resolve as coisas...

Se o problema é o dinheiro, então eles estão a ser muito burros... com a crise que vai pela europa toda, cada dia que passa, menos pessoas conseguem comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 13 Ago 2013, 21:09

DavidSMateus escreveu:
Eu sou Licenciado em Comunicação, Publicidade e Marketing e consigo ver as coisas que a Epic faz por um outro objectivo.
Consegui entender a estratégia deles toda até agora mas esta diferença abismal de datas entre vídeo e música não requer que alguém seja formado numa área para entender que falharam.
Se algum dia quiserem eu explico toda a minha teoria desde a saída da RCA até aos objectivos da Epic Wink
Estamos todos á espera, pode ser que venhamos a entender aonde é que a Epic quer chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyQua 14 Ago 2013, 03:38

Splash escreveu:
Eu tento perceber tudo e mais alguma coisa, só acho uma tremenda estupidez andar para aqui a chamar "burrice" a uma coisa deste género, quando nem se sabe o que vai sair dali. Por amor de deus, eles são profissionais e este não é o 1º single ou CD que vão lançar e se bem se lembram foi com a EPIC que a Avril passou os anos de maior sucesso na sua carreira.

Por outro lado, criticam e voltam a criticar mas acabam por gostar do produto final.
Enfim, não quero andar aqui a criar conflitos.
Isso era para mim? Porque fui eu que falei em burrice...
Independentemente de amar a Avril e a sua música todos sabemos que apesar de profissionais muitos cometem erros...
Não precisamos de ser profissionais em algo para saber que algumas decisões por parte da Gestão de Marketing não estão correctas. Somos todos dotados de juízo crítico e podemos opinar. Afinal, isto é um fórum onde a sua base é a opinião de todos os fãs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyQua 14 Ago 2013, 14:06

DavidSMateus escreveu:
Splash escreveu:
Eu tento perceber tudo e mais alguma coisa, só acho uma tremenda estupidez andar para aqui a chamar "burrice" a uma coisa deste género, quando nem se sabe o que vai sair dali. Por amor de deus, eles são profissionais e este não é o 1º single ou CD que vão lançar e se bem se lembram foi com a EPIC que a Avril passou os anos de maior sucesso na sua carreira.

Por outro lado, criticam e voltam a criticar mas acabam por gostar do produto final.
Enfim, não quero andar aqui a criar conflitos.
Isso era para mim? Porque fui eu que falei em burrice...
Independentemente de amar a Avril e a sua música todos sabemos que apesar de profissionais muitos cometem erros...
Não precisamos de ser profissionais em algo para saber que algumas decisões por parte da Gestão de Marketing não estão correctas. Somos todos dotados de juízo crítico e podemos opinar. Afinal, isto é um fórum onde a sua base é a opinião de todos os fãs Wink
Mas espera... vê o que acontece... ainda te supreendes... ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyQua 14 Ago 2013, 16:12

RicardoLG escreveu:
Mas espera... vê o que acontece... ainda te supreendes... ou não...
ROCK N ROLL: Vídeo e Single Tumblr_inline_mldj36iOhz1qz4rgp
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyQua 14 Ago 2013, 19:31

Veremos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyQua 14 Ago 2013, 21:32

Só se agora opinar passou a ser sinonimo de estar sempre a criticar.

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Tumblr_inline_mqgz69PxcX1qz4rgp

Voltemos ao assunto principal do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyQui 15 Ago 2013, 01:55

Splash escreveu:
Só se agora opinar passou a ser sinonimo de estar sempre a criticar.

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Tumblr_inline_mqgz69PxcX1qz4rgp

Voltemos ao assunto principal do tópico.
Que eu saiba não critiquei Avril ou a música ou idem, apenas critiquei a forma como estão a lidar com a disponibilização do single que todos tememos não ser a mais correcta , just saying.

Opiniões à parte, voltemos ao tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 20 Ago 2013, 01:43

Confirmado pela Avril: RNR estreia na vevo às 8 da manhã em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 20 Ago 2013, 11:27

OMG O VÍDEO!!! Que awesome :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 20 Ago 2013, 22:42

http://perezhilton.com/2013-08-20-avril-lavigne-rock-and-roll-music-video-kissing-danica-mckellar


Vindo dele leio tudo com má intenção mas... não parece muito mau, o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyTer 20 Ago 2013, 22:52

O mundo está a fazer um escândalo com o beijo...eu não acho nada de mais, tipo...elas só encostaram os lábios, e hoje em dia que mal tem isso, já não é a coisa mais comum? Vê-se dezenas de atores do mesmo sexo a fazer isso, e elas aqui estavam a representar. Até já a chamam de lésbica e tudo, eu rio-me principalmente quando não sabem que ela só fez isto para ser polémico e que tem um marido em casa Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single EmptyQua 21 Ago 2013, 09:37

Ainda assim me rio mais com aquelas pessoas que acham que é a primeira vez que a Avril beija outra mulher lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK N ROLL: Vídeo e Single   ROCK N ROLL: Vídeo e Single Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ROCK N ROLL: Vídeo e Single
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capa do single Rock And Roll
» [SINGLE] Avril Lavigne - Rock & Roll
» [VIDEO] Gravações de Rock & Roll
» Lyric vídeo de Rock N Roll
» Letra de Rock N Roll

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: