Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFICIAL Encontro de fãs

Ir para baixo 
+4
GirLavigne
laulavigne
LLfanavril
DavidSMateus
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptySáb 24 Ago 2013, 21:25

Babyblackstar escreveu:
laulavigne escreveu:
Olha eu acho mal nao voltar a haver no porto. Eu nao fui porque trabalho. A lisboa so foram mais duas.  A diferenca nao é muita quando se fala em tempo de ferias. A lisboa tudo se perdoa. Ao porto parece que nao.
Eu concordo contigo Laulavigne, o problema aqui é que estamos em agosto, e a maioria das pessoas está de férias, eu posso falar por Lisboa que antes de eu vir de férias estava quase às moscas. Tirando agora o novo encontro em Lisboa, quando se voltar a marcar tem de ser em julho e nas duas cidades.
Mas em Lisboa desencontraram-se, porque estavam confirmadas mais de 10 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptySáb 24 Ago 2013, 21:59

LLfanavril escreveu:
Babyblackstar escreveu:
laulavigne escreveu:
Olha eu acho mal nao voltar a haver no porto. Eu nao fui porque trabalho. A lisboa so foram mais duas.  A diferenca nao é muita quando se fala em tempo de ferias. A lisboa tudo se perdoa. Ao porto parece que nao.
Eu concordo contigo Laulavigne, o problema aqui é que estamos em agosto, e a maioria das pessoas está de férias, eu posso falar por Lisboa que antes de eu vir de férias estava quase às moscas. Tirando agora o novo encontro em Lisboa, quando se voltar a marcar tem de ser em julho e nas duas cidades.
Mas em Lisboa desencontraram-se, porque estavam confirmadas mais de 10 pessoas.
Confirmaram, mas depois só apareceram aquelas 5 pessoas e a BG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptySáb 24 Ago 2013, 22:44

Ok, como eu ainda sou nova por estes lados, peço-vos que vejam a única prova do Meeting no Mural do Evento no Facebook. Quanto ao resto, também lamento que as coisas assim se tenham sucessido, mas o melhor que temos a fazer é tirar o lado positivo de tudo o que nos acontece, por muitas coisas más que hajam, e acho que a partilha de ideias, opiniões e de gargalhas foi o melhor. Não deu para tudo, não vou estar aqui com desculpas quando a única culpa foi a minha falta de responsabilidade e organização porque disse que do Encontro trazia a máquina carregada de recordações, quando quase nenhumas trouxe. Agradeço á Ana e a Verónica a excelente tarde que me proporcionaram, e espero que a partir de hoje as coisas mudem na Página. Há que lutar apenas pelo que realmente vale a pena, já começamos a conhecer bem algumas pessoas, e se umas querem uma coisa e não lutam por ela, para quê insistir? Se vocês dão o vosso melhor para nos verem bem, não se preocupem com quem não dá valor a isso. E não estou a falar para pessoas que não puderam estar presentes tanto neste Meeting como no outro por razões profissionais e assim, estou a falar para pessoas que pedem as coisas só mesmo por capricho, nem sei que nome dar a isso. É a mesma coisa que ter uma foto de bikini no Facebook só para dizer que foi á praia. Espero que alguém tenha a mesma opinião que eu, ou então ando com as noções de certo e errado muito trocadas.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyDom 25 Ago 2013, 00:03

Babyblackstar escreveu:
LLfanavril escreveu:
Babyblackstar escreveu:
laulavigne escreveu:
Olha eu acho mal nao voltar a haver no porto. Eu nao fui porque trabalho. A lisboa so foram mais duas.  A diferenca nao é muita quando se fala em tempo de ferias. A lisboa tudo se perdoa. Ao porto parece que nao.
Eu concordo contigo Laulavigne, o problema aqui é que estamos em agosto, e a maioria das pessoas está de férias, eu posso falar por Lisboa que antes de eu vir de férias estava quase às moscas. Tirando agora o novo encontro em Lisboa, quando se voltar a marcar tem de ser em julho e nas duas cidades.
Mas em Lisboa desencontraram-se, porque estavam confirmadas mais de 10 pessoas.
Confirmaram, mas depois só apareceram aquelas 5 pessoas e a BG.
É verdade. Em Lisboa também não foi muita gente que confirmou. Acho um erro até porque são as duas cidades centrais e deixar o Porto de lado não acho bem. A minha opinião é que devia ser em setembro ou Outubro. Ou entao em meados de marco, abril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyDom 25 Ago 2013, 00:25

Não, não foi só a BG que se desencontrou, desencontraram-se mais. Além disso em setembro já vários voltaram das férias em Lisboa, e há exemplos aqui no fórum, e que podem ir a este próximo. Nós só devemos aos de Lisboa porque eles não tiveram culpa de não nos terem encontrado, e temos de recompensar isso e também para assinarem a bandeira/gravarem os vídeos. Eu acho que não se devia organizar mais nenhum no Porto ESTE ANO porque acho que não ia mudar muito, acho que não iam aparecer muitos mais, além disso a represente esteve lá. O verão está a acabar, ninguém no evento do Porto reclamou para ser para outro dia. Claro que por mim façam como quiserem, mas na minha opinião não vale a pena estar a marcar encontros, pelo menos oficiais, com 3/4 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyDom 25 Ago 2013, 00:30

Ok, este ano tudo bem. Mas acho que se deveria marcar mais noutra altura.
E tocaste no ponto que queria falar, acho que podiamos marcar encontros não oficiais, ou seja, só com o pessoal do fórum ou assim. Eu gostava muito de conhecer pessoalmente, pelo menos as pessoas que vieram aqui ao porto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Convidado
Convidado
Anonymous



OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyDom 25 Ago 2013, 10:06

laulavigne escreveu:
Ok, este ano tudo bem. Mas acho que se deveria marcar mais noutra altura.
E tocaste no ponto que queria falar, acho que podiamos marcar encontros não oficiais, ou seja, só com o pessoal do fórum ou assim. Eu gostava muito de conhecer pessoalmente, pelo menos as pessoas que vieram aqui ao porto.

A gente não reclamou para haver outro Meeting no Porto, mas a verdade é que era o melhor a fazer, dado que não houve tempo para o que deveria ser feito. E sim, até quando eu estava lá me lembrei de ti, era mais uma presença que não foi por motivos profissionais, e não por outros não compreendidos. A meu ver acho que este ano temos que nos concentrar é em lutar por enviar coisas para a Avril, para que a possamos convencer a voltar a Portugal, a minha esperança é que ela venha cá para o ano com o intuito de promover o novo Álbum. O resto, só com compromisso por parte das pessoas é que poderá ser feito, caso contrário não vale a pena. Lutem por quem quer conhecer novos Little Black Stars, por quem quer partilhar ideias, conhecimentos, boa disposição e umas horas bem passadas, não por quem está aqui só por estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyDom 25 Ago 2013, 16:20

n sei se é nisto mas o legend pediu para dizer que concorda que o meet passe a dia 7 de setembro
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyDom 25 Ago 2013, 16:41

Boa, contamos com ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2013, 11:04

Vocês sabem como é o povo português!
Aposto que se fosse Justin Bieber iam logo todos a correr... haja dó! -.-
Inflismente, comigo é mesmo muito complicado ir, mas enquanto não houver colaborações de grandes empresas como MTV, SONY, etc... não sei se isto vai dar o sucesso que pretendemos! Compreendo que é uma coisa muito boa, fazer o meeting, e que eu também apoio muito, mas enquanto o egoísmo de certas pessoas não mudar, não sei se o objetivo final é alcançado. (conheço pessoas assim)
Porra eu se pudesse até ia a um meeting de um cantor que nem conheço, só para os fãs dele o verem em Portugal!
É que para além dos fãs como nós, existe aquelas pessoas que gostam das músicas dela, mas que não são fãs, e aposto que nem 20% dessas pessoas (em todo Portugal) teve conhecimento dos eventos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Convidado
Convidado
Anonymous



OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2013, 15:51

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Vocês sabem como é o povo português!
Aposto que se fosse Justin Bieber iam logo todos a correr... haja dó! -.-
Inflismente, comigo é mesmo muito complicado ir, mas enquanto não houver colaborações de grandes empresas como MTV, SONY, etc... não sei se isto vai dar o sucesso que pretendemos! Compreendo que é uma coisa muito boa, fazer o meeting, e que eu também apoio muito, mas enquanto o egoísmo de certas pessoas não mudar, não sei se o objetivo final é alcançado. (conheço pessoas assim)
Porra eu se pudesse até ia a um meeting de um cantor que nem conheço, só para os fãs dele o verem em Portugal!
É que para além dos fãs como nós, existe aquelas pessoas que gostam das músicas dela, mas que não são fãs, e aposto que nem 20% dessas pessoas (em todo Portugal) teve conhecimento dos eventos!

Subscrevo Márcio, completamente de acordo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL Encontro de fãs    OFICIAL Encontro de fãs  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFICIAL Encontro de fãs
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Site Oficial
» Myspace oficial
» Site oficial actualizado
» [OFICIAL] Think About It não faz parte do 4º álbum
» Novo site oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Encontros de Fãs-
Ir para: