Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]

Ir para baixo 
+11
Mimi13
Andreia Lavigne
Lothus *LAVIGNE*
Splash
LegendPT
Babyblackstar
sophabbey
GirLavigne
BG
laulavigne
LLfanavril
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyDom 08 Set 2013, 19:24

LLfanavril escreveu:
Mas a ideia era os do facebook não assinarem, já tiveram a sua oportunidade no meeting... porque acho que temos de ter confiança porque estamos a dar a morada a uma pessoa que não conhecemos, e aqui como no fórum já nos conhecemos uns aos outros já não tem mal. Além disso passar por todas aquelas pessoas do face ia demorar séculos e eu queria ter isto pronto antes do final do ano (ainda temos o vídeo e o scrap book para juntar). Mas claro digam o que acham.

Eu conheço Little Black Stars que não foram ao Meeting nem fazem parte do Fórum, mas sim, tens razão, força nisso! :D Não podemos desistir gente, parar é morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyDom 08 Set 2013, 19:33

ritabaptista93 escreveu:


Eu conheço Little Black Stars que não foram ao Meeting nem fazem parte do Fórum, mas sim, tens razão, força nisso! :D Não podemos desistir gente, parar é morrer!
se confiares neles, podes também enviar-lhes a bandeira... quantos mais melhor, não é?

BabyBlackStar, envias-me a tua morada por MP, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyDom 08 Set 2013, 20:40

BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:


Eu conheço Little Black Stars que não foram ao Meeting nem fazem parte do Fórum, mas sim, tens razão, força nisso! :D Não podemos desistir gente, parar é morrer!
se confiares neles, podes também enviar-lhes a bandeira... quantos mais melhor, não é?

BabyBlackStar, envias-me a tua morada por MP, por favor?

Sim, posso ver isso. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 10:51

Eu também queria mas isto já vai tarde...
Estão mesmo a terminar as férias, a única opção é tratar disso num dia de tarde livre, e mesmo assim ainda nem sei se as tenho! :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 20:14

Concordo com passar a bandeira, e gostava de participar.

Sobre os encontros, continuo a sentir-me culpado, apesar de ter dito à BG antes que o mais certo era não ir, gostava de ter ido mas foi impossível. Aconteceu muita coisa ao mesmo tempo neste verão, e desde Julho ando um bocado à nora (tanto que me esqueci completamente do primeiro encontro). Mas temos de arranjar forma de fazer com que as pessoas venham, é triste isto estar a acontecer aqui quando já fiz encontros de outro fórum deste género e correm às mil maravilhas. Talvez a saída do álbum ajude a captar a atenção de mais gente, e espero que em particular de gente mais dedicada que se diz que vem, venha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 20:53

BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:


Eu conheço Little Black Stars que não foram ao Meeting nem fazem parte do Fórum, mas sim, tens razão, força nisso! :D Não podemos desistir gente, parar é morrer!
se confiares neles, podes também enviar-lhes a bandeira... quantos mais melhor, não é?

BabyBlackStar, envias-me a tua morada por MP, por favor?
Vou enviar agora, depois preciso é de saber a quem enviar a seguir para que essa pessoa me mande a morada dela.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 21:46

Então fica assim: da BG vai passar agora para a BabyBlackStar e depois dela pode seguir para o Ricardo (legendPT) ?
E pedia-vos que fossem rápidos para poder passar por muitas pessoas em pouco tempo, é só mesmo receber, assinar a bandeira e mandar logo para a outra pessoa. Tratem das moradas com a pessoa a seguir a vocês
E Lothus *LAVIGNE* não percebi se querias ou não participar?
Digam mais pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 22:06

Participo, mas agradecia que me informassem mais ao menos quando é que me vão entregar (se puder ser esta semana é perfeito! Se for na próxima já não posso garantir a rapidez)!
E depois gostava de saber se isso é uma bandeira normal, assim mesmo muito leve, e em princípio envio por Correio normal! :\ É que eu tenho de poupar o máximo que puder...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 22:28

Esta semana já deve ser díficil, porque tens a BabyBlackStar e o LegendPT antes de ti e o envio demora sempre 2/3 dias...no mínimo na próxima ou na outra. É uma bandeira normal e na boa por correio normal.

Então concordam que até agora está assim?
BG --> BabyBlackStar --> LegendPT --> Lothus


Ah, e os pagamentos, é quem manda a bandeira certo? Acho que não deve ser muito caro porque é levezinho, Girlavigne podes dizer-nos quanto foi? Ou isso depende das distâncias das cidades?
E não ocupem muito espaço na bandeira, só assinatura e uma frase pequena se quiserem, para haver mais para o resto do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 22:44

Peço imensa desculpa de não ter ido ao encontro, nesse dia não estive cá :( Devia ter avisado mas esqueci-me mesmo.
E como é isso da bandeira? Desculpem a ignorância mas não percebo nada disso dos correios x) Alguém me pode explicar como faço para enviar a bandeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 08:07

LLfanavril escreveu:
Esta semana já deve ser díficil, porque tens a BabyBlackStar e o LegendPT antes de ti e o envio demora sempre 2/3 dias...no mínimo na próxima ou na outra. É uma bandeira normal e na boa por correio normal.

Então concordam que até agora está assim?
BG --> BabyBlackStar --> LegendPT --> Lothus


Ah, e os pagamentos, é quem manda a bandeira certo? Acho que não deve ser muito caro porque é levezinho, Girlavigne podes dizer-nos quanto foi? Ou isso depende das distâncias das cidades?
E não ocupem muito espaço na bandeira, só assinatura e uma frase pequena se quiserem, para haver mais para o resto do pessoal.
Se tivessem começado a entregar logo no início da semana provávelmente ainda chgava a mim esta semana!
Eu sei que a minha mãe foi uma vez aos correios enviar uma coisa para o algarve e no dia seguinte já lá estava na casa da pessoa! E estou mesmo muito longe do Algarve... uns 600 Km penso eu...

Eu não tenho a certeza mas acho que os preços variam conforme as distâncias... não seria melhor vocês verificarem as zonas de cada pessoa de forma a que a bandeira passa entre todos, sem gastar-mos tanto dinheiro?

Por Exemplo:
Em vez de ir: Lisboa-->Porto-->Coimbra
Vai: Lisboa-->Coimbra--> Porto

É só um exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 09:55

AndreiaDi escreveu:

E como é isso da bandeira? Desculpem a ignorância mas não percebo nada disso dos correios x) Alguém me pode explicar como faço para enviar a bandeira?
Tu dás a tua morada ao membro anterior a ti no nosso "comboio", e ele manda-te a bandeira. Por exemplo, a bandeira estava com a BG, ela agora vai enviar à BabyBlackStar. Depois quando chegar a tua casa assinas e mandas logo para a pessoa seguinte que te vai dar a morada, vais aos correios e pedes para enviar.


Sim, para não se gastar muito dinheiro é melhor reunirmos primeiro os de Lisboa e bandeira passar primeiro por essa zona. Quem de cá é de Lisboa? a BabyBlackStar é e vai passar agora a bandeira a ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 13:54

Bem, a mim custou-me 1,77€ por isso não é muito caro. E lembrem-se que foi do distrito de Braga para Lisboa, por isso é capaz de ser mais barato se a distância for menor :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 15:56

Concordo em dividir as áreas, senão anda a bandeira dum lado para o outro e aumenta a probabilidade de se perder (é pequena mas pode acontecer). Eu sou do Entroncamento, distrito de Santarém, estou aqui no meio portanto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 17:14

Eu ainda não a assinei. Pergunta parva: para assinar a bandeira, usa-se caneta de acetato, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 17:30

Ya, convém marcador ou caneta de acetato
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 19:50

Quando acabar o Comboio aqui no Fórum, avisem-me para eu deixar uma mensagem geral no Facebook para ver se alguém quer aderir, pode ser? É que eu não tenho a certeza se os Little Black Stars que eu lá tenho, se estão todos aqui no Fórum, mas acho que não. Se alguém quiser aderir, a última pessoa aqui do Fórum envia para a primeira do Facebook, e daí para cima, consoante onde vivam, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 20:37

Por que nao juntamos logo todos os do fórum e facebook então? Por causa das cidades
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 20:51

Pela mesma razão que já disseram, se calhar primeiro seria bom fazer só o pessoal aqui do fórum que já se conhece melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 20:54

Sim mas se vamos fazer dos dois ao menos que orientemos todos das cidades, como tu disseste, para não ser mais caro e para a bandeira nao se perder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 21:24

Eu já trabalhei nos CTT e não fica mais caro por ser de uma cidade para a outra, tem tudo a ver com o peso e se vai por correio azul ou normal, pelo correio normal fica mais barato e demora 2 a 3 dias a chegar, isto se não houver greves ou alguém que falte etc...
Por isso ir agora para o Legend depois para o Lothus e voltar para Lisboa não tem nada a ver o preço e a demora vai ser o mesmo, de qualquer das maneiras ainda irá para o algarve se o RicardoLG e a Splash quiserem e voltaria para o porto para a Rita e a laulavigne, a ultima pessoa a receber a bandeira será a LLfanavril para depois enviar e ai sim o envio vai ser mais caro porque será para fora do país.
Concordo em fazer uma lista para saber para quem temos de enviar a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 21:35

Então pronto, fica assim sem ser por cidades, obrigada BabyBlackStar. Fica pela ordem que foram dizendo: BG--> BabyBlackStar--> LegendPT --> Lothus . E depois de passar por todos do fórum fala-se com os do facebook?
Fica a menos de 2 euros como já disse a Girlavigne.
Ainda há membros que não disseram se queriam ou não que passasse por eles
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 21:47

Esperamos então mais uns dias para ver se alguém aqui do Fórum se acusa (nem toda a gente tem a disponibilidade de vir aqui todos os dias) e depois tratamos do Facebook para não retirar a ordem que já está feita, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyTer 10 Set 2013, 22:08

Concordo com vocês duas, vamos esperar que as pessoas confirmem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 EmptyQua 11 Set 2013, 14:31

Combinado então, vamos esperar mais alguns dias :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Musikfest - 1 de Agosto
» Rock in Rio Lisboa (2010)
» SUM 41 (17 de Fevereiro) @ Coliseu de Lisboa
» Rock In Rio Lisboa 2012
» Forbidden Rose em Agosto na Kohl's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Encontros de Fãs-
Ir para: