Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista The Sun 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista The Sun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista The Sun Empty
MensagemAssunto: Entrevista The Sun   Entrevista The Sun EmptyQui 20 Jun 2013, 15:01

Matéria sobre Avril Lavigne no jornal britânico The Sun
Citação :
As pessoas esperam que eu seja barulhenta e louca como em meus vídeos


Avril Lavigne esteve no cenário musical na última década. A cantora faz parte da invasão dos anos 2000 pelas estrelas americanas incluindo Britney Spears, Christina Aguilera… e o elenco de Dawson’s Creek.

Enquanto vários caíram durante o caminho, Avril que vendeu mais de 30 milhões de álbuns mundialmente, está de volta com seu quinto álbum.

Ela gerou um exército de garotas skatistas, como ainda pode ser visto no famoso mercado Camden de Londres em qualquer sábado.

Nós conversamos com a original skatista para ver como ela tem se mantido. Com tanta coisa com seu novo álbum, como ela está se adequando no planejamento de seu casamento com Chad Kroeger do Nickelback?

Eu já estava planejando o casamento. É apenas mais encontros do que o normal, mais emails, mais telefonemas. Mas tem sido bom. Eu disse a mim mesma que há muito o que fazer enquanto lanço um novo álbum, mas aconteça o que acontecer, não o deixe voar, aproveite tudo. Então é por isso que estou tentando fazer.

Os dois, você e Chad, vem de diferentes tempos do showbusiness, dez anos atrás, quando as celebridades eram diferentes. Como você se sente como se tivesse mudado para você?

Celebridade é muito maior e há muito mais disso. Há mais artistas lançando mais singles. As pessoas estão realmente querendo assistir as coisas na TV e comprando as revistas.
Eu não sei como eu me sinto sobre isso, é parte da nossa cultura agora. Eu acho que há mais paparazzi mas eu me guardo. Fico para mim.

O que você mais tem visto?
Câmera de celulares. Eu acho que na primeira vez que estive na Coreia ou Japão quando eu fui com meu segundo álbum, eles nos advertiram sobre câmera de celulares. Eles disseram, se você alguém no público levantando seus telefones, só para você saber, é a câmera deles. Por que nós não não tínhamos isso nos Estados Unidos, foi aquela grande coisa. Nós nos falamos para não estranhar, que estavam apenas tirando nossa foto. Porque todos eles iam apenas ficar com seus telefones no ar. Quão estranho é isso? Nós tivemos essa experiência não tendo realmente câmeras em nossos telefones para agora, quando alguém tira foto com isso todos os dias.

Muitas pessoas do seu tempo desapareceram por causa do mundo das celebridades. Como você tem se mantido?
Eu tenho trabalhado bastante desde que consegui meu contrato de gravação – foi sem parar. Esse é meu quinto álbum e eu fiz uma turnê em cada álbum. Estar em turnê é muito cansativo e leva de um a dois anos da sua vida. Eu também gosto disso. Eu cresci em uma cidade realmente pequena, e eu trabalhei realmente duro por isso e fiz. Por isso não é algo adquirido. Eu acho que você deve ser cuidadoso quando você é “a estrela”, é tudo sobre você, você, você. E eu sempre tentei separar quando eu estou no palco e eu sou a cantora. Esse é um momento, depois quando eu saio, é outro momento. É por isso que eu parei de morar em LA, porque eu morei lá por dez anos, e quando eu ia para casa depois de uma turnê finalizada e eu fazia coisas como ir comprar doces ou o que fosse, eu nunca saia daquele momento. Eu sentia como se isso não fosse bom para mim se eu continuasse com isso por mais tempo. Agora eu me mudei e estou realmente em casa e todas essas coisas acabam. Quando me mudei para a França por quatro meses no ano passado eu não estava em LA, eu senti como se tivesse esquecido que eu era uma cantora. Eu estava tão em contato comigo mesma que eu percebi que, como LA era grande e que não era bom mais morar lá. E é ótimo porque eu era jovem e eu ia para boates, ser uma estrela do rock, mas agora eu tenho 28 anos e em um local diferente.

Sua música pode estar em diferente agora também, vendo que vocês todos estão crescendo?
Liricamente, eu falo mais sobre outras coisas esses dias em vez de músicas sobre garotos e separações. Tipicamente, no passado, era natural minhas músicas serem sobre garotos e amor. Isso é o que a maioria das pessoas escrevem, estar apaixonado ou corações partidos ou festejar. Esses são os assuntos principais. Então eu me forcei a falar sobre outras coisas.

Mudou bastante – a rádio era realmente rítmica e urbana e orientada. Eu vim de um som mais pop rock, eu tive que achar um jeito de me encaixar de alguma forma. O estado da música agora é muito orientada, dança moderna. As vezes com aquele tipo de música você tinha que ser um pouco cuidadoso porque não dura muito tempo e eu sempre tento fazer com que minhas músicas signifiquem alguma coisa. Você tem que ser cuidadoso em mudar muito porque as pessoas se apaixonam com você e eles querem que você permaneça daquele jeito. Se você faz exatamente o que o som era, depois você soa como todo mundo. As pessoas que seguem as tendências e tiram todos os outros sons, eles começam a soar do mesmo jeito.

Quão diferente foi para você depois, voltar nesse negócio mudado com um novo álbum?
É bom porque está sendo lançado internacionalmente, o que é muito importante para mim. Nós realmente nos divertimos fazendo isso. O álbum é diversificado – há muitas músicas que tem esse tom significativo e um significado profundo neles. Há baladas, há algumas de meio tempo e há uma música pesada que é tem mais guitarra.

Como foi voltar aos estúdios?
Foi muito trabalho duro e longas horas, 12, 14 ou 16 horas por dia. Então, nós basicamente vivíamos no estúdio. Temos trabalhado o dia inteiro até as 2, 3 ou 4 horas da manhã – as vezes saímos até mesmo as sete horas da manhã. Mas muitos músicos trabalham de noite e ficam acordados até tarde e é quando eles criam. Depois eu tinha que voltar ao meu quarto de hotel, comer e caia no sono. Embora nós estivéssemos em LA por anos, eu não podia me encontrar com ninguém para jantar, fazer compras ou fazer nada. Eu não podia responder emails, eu realmente não falei com as pessoas no telefone e meus amigos estão “Por que você não quer sair?”

Qual é o maior equívoco sobre você?

Que eu sou uma garota louca. Para mim, eu falo agora mais do que eu já fiz, porque sou mais velha e mais confortável comigo mesma. Mas no passado quando eu era adolescente, era sempre uma só palavra como resposta – sim ou não. As pessoas esperam que eu seja mais extrovertida e louca, porque é como eu sou em meus videoclipes – pulando por todo o lado e cantando. Mas na verdade eu sou muito mais madura e quieta. Quando a música acontece, eu trabalho para o público. É parte de ser uma cantora, ter certeza que todos que estão tirando um tempo para estar nos shows tenham o melhor momento.
Tradução e Adaptação: Ísis Guimarães – Equipe Avril Brasil
Fonte: The Sun
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista The Sun   Entrevista The Sun EmptyQui 20 Jun 2013, 15:26

Eu também acho que ela é calma nas entrevistas comparativamente aos videoclipes, e as pessoas podem achar isso como falta de interesse ou rude da parte dela, mas eu não acho. Já deu para perceber que ela tanto tem um lado calmo, sentimental como lhe dá na cabeça e é louca e passa a vida a rir, acho que toda a gente é assim. E ya, como ela disse ela agora fala muito mais, mas isso também tem a ver com a idade e o facto de estar habituada. Eu provavelmente também reagiria assim xb apesar de eu achar que ela não era muito tímida no primeiro álbum, pelo menos em relação a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista The Sun   Entrevista The Sun EmptySex 21 Jun 2013, 10:55

Gostei muito desta entrevista. Não que tivesse dúvidas que a Avril não se enquadrava em LA, mas ler as palavras dela é muito mais significativo. É bom saber que ela ainda tem os pés assentes na Terra, é por isto que eu a adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Entrevista The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista The Sun   Entrevista The Sun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista The Sun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Q&A e Entrevista da MTV
» Entrevista FHM
» Entrevista a MTV The Seven
» Scans e Entrevista D-YOU
» Entrevista CBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: