Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 13:58

A entrevista da Avril no Ryan Seacrest durou pouco mais de 30 minutos e ela revelou algumas coisas sobre seu próximo álbum. Confiram:

--> HELLO KITTY é uma das músicas do álbum. Segundo ela, a música é agressiva, diferente de tudo que ela já fez e contém alguns trechos em japonês.

--> BAD GIRL é outra música que estará no álbum. Avril disse que essa é uma de suas preferidas e MARILYN MANSON participa nela.

--> Avril ainda está em estúdio a trabalhar no álbum. Isso porque ela está a escrever uma música que quer que esteja no álbum. Ela quer uma música feita só por ela e disse que isso é importante para ela.

--> Além de Marilyn Manson, o álbum terá também um dueto de Avril com seu noivo, Chad Kroeger (Nickelback).

--> Sobre o álbum, ela disse que ele terá muitas baladas com piano e baladas poderosas.

--> Avril não revelou nem o nome e nem a data de lançamento do álbum. Disse apenas que sairá no verão!

--> Ela disse ainda que terá uma música de rap no álbum.

--> Sobre o casamento, ela disse apenas que será privado e bem íntimo, apenas para família e amigos. E disse que Chad fez o pedido de casamento no estúdio.

--> Ela disse que um dia após ela começar o namoro com Chad, ele já estava falando que um dia se casaria com ela.


Última edição por RicardoLG em Ter 09 Abr 2013, 15:51, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 14:14

não acredito... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 14:41

RicardoLG escreveu:
e tem um pouco de japonês na letra!

OMG digam-me que isto é real. Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Love
Estamos tão perto do Verão Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 15:34

RicardoLG escreveu:
-este tópico vai sendo actualizado com o decorrer da entrevista-

Outra música, Bad Girl com Marylin Manson!

Neutral Neutral Neutral Arrow Arrow Arrow
vou ali matar-me e já venho....não, agora a sério, really? oh meu deus, medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 15:40

LLfanavril escreveu:
RicardoLG escreveu:
-este tópico vai sendo actualizado com o decorrer da entrevista-

Outra música, Bad Girl com Marylin Manson!

Neutral Neutral Neutral Arrow Arrow Arrow
vou ali matar-me e já venho....não, agora a sério, really? oh meu deus, medo.

qual é o mal?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 15:47

Vou adorar de certeza a musica com o Marylin, além de que é pesada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 15:51

A entrevista da Avril no Ryan Seacrest durou pouco mais de 30 minutos e ela revelou algumas coisas sobre seu próximo álbum. Confiram:

--> HELLO KITTY é uma das músicas do álbum. Segundo ela, a música é agressiva, diferente de tudo que ela já fez e contém alguns trechos em japonês.

--> BAD GIRL é outra música que estará no álbum. Avril disse que essa é uma de suas preferidas e MARILYN MANSON participa nela.

--> Avril ainda está em estúdio a trabalhar no álbum. Isso porque ela está a escrever uma música que quer que esteja no álbum. Ela quer uma música feita só por ela e disse que isso é importante para ela.

--> Além de Marilyn Manson, o álbum terá também um dueto de Avril com seu noivo, Chad Kroeger (Nickelback).

--> Sobre o álbum, ela disse que ele terá muitas baladas com piano e baladas poderosas.

--> Avril não revelou nem o nome e nem a data de lançamento do álbum. Disse apenas que sairá no verão!

--> Ela disse ainda que terá uma música de rap no álbum.

--> Sobre o casamento, ela disse apenas que será privado e bem íntimo, apenas para família e amigos. E disse que Chad fez o pedido de casamento no estúdio.

--> Ela disse que um dia após ela começar o namoro com Chad, ele já estava falando que um dia se casaria com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 15:53

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
RicardoLG escreveu:
-este tópico vai sendo actualizado com o decorrer da entrevista-

Outra música, Bad Girl com Marylin Manson!

Neutral Neutral Neutral Arrow Arrow Arrow
vou ali matar-me e já venho....não, agora a sério, really? oh meu deus, medo.

qual é o mal?

não gosto do homem, nem da música dele. Nem tem nada a ver com a Avril, enfim...
Essa música com o Chad já era óbvia, balladas me gusta Razz Rap, estou curiosa para ver...será que o Will.i.am participa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 18:40

Uma música chamada Hello Kitty? Huum, vamos ver :/ e eu queria tanto que ela dissesse o nome do álbum! Omg estou mesmo ansiosa por mais novidades x)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 18:47

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
RicardoLG escreveu:
-este tópico vai sendo actualizado com o decorrer da entrevista-

Outra música, Bad Girl com Marylin Manson!

Neutral Neutral Neutral Arrow Arrow Arrow
vou ali matar-me e já venho....não, agora a sério, really? oh meu deus, medo.

qual é o mal?

não gosto do homem, nem da música dele. Nem tem nada a ver com a Avril, enfim...

por acaso, estou mais preocupada com aquela da Hello Kitty... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 18:50

Essa está na cara que vai ser super infantil...o que poderá ser mais? Uma música chamada hello kitty só pode ser sobre a hello kitty, e quer dizer, né...todos sabemos o que é que essa boneca é. Nem sei o que é que ela escreveu mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 18:57

LLfanavril escreveu:
Essa está na cara que vai ser super infantil...o que poderá ser mais? Uma música chamada hello kitty só pode ser sobre a hello kitty, e quer dizer, né...todos sabemos o que é que essa boneca é. Nem sei o que é que ela escreveu mas tudo bem.

Vamos esperar para ouvir para depois podemos dizer o que achámos Laughing
Tudo bem que o nome nos pode fazer pensar muitas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyTer 09 Abr 2013, 19:21

o nome não quer dizer nada de nada! até pode ser a menos infantil!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyQui 11 Abr 2013, 16:49

A sério que o nome não quer dizer nada? lol estão à espera do quê, de uma balada com uma letra extraordinária e romântica e depois chama-se hello kitty? ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyQui 11 Abr 2013, 18:23

LLfanavril escreveu:
A sério que o nome não quer dizer nada? lol estão à espera do quê, de uma balada com uma letra extraordinária e romântica e depois chama-se hello kitty? ...

Não, não quer dizer nada! É como a capa de um livro! Nem sempre um livro é por dentro como parece que vai ser pela capa e pelo titulo...

sabes lá se a musica até nem é das mais maduras... até pode ser!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU EmptyQui 11 Abr 2013, 18:30

RicardoLG escreveu:
LLfanavril escreveu:
A sério que o nome não quer dizer nada? lol estão à espera do quê, de uma balada com uma letra extraordinária e romântica e depois chama-se hello kitty? ...

Não, não quer dizer nada! É como a capa de um livro! Nem sempre um livro é por dentro como parece que vai ser pela capa e pelo titulo...

sabes lá se a musica até nem é das mais maduras... até pode ser!

desculpa lá, mas nesta estou um pouco de acordo com a LLfanavril. Não estou a ver uma música "madura" ter como título "Hello Kitty".

O que me intriga é o facto de a Avril dizer que é diferente de tudo o que ela fez. Por isso, também acho que devíamos esperar para ouvi-la antes de fazermos julgamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU   Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista na KIIS FM / Lançamento de HTNGU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com JoJo Wright na KIIS FM
» HTNGU Top 10 iTunes Portugal
» [VOTAÇÃO] HTNGU na MTV Blue Top
» HTNGU no TNT da rádio comercial
» Promover HTNGU em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: