Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vencedores [Membro do Ano]

Ir para baixo 
+7
Y.O.L.O.21
Mimi13
LLfanavril
Roll
GirLavigne
Splash
BG
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySex 08 Mar 2013, 21:50

tb sou socially awkward às vezes :)
tenho aprendido a não ter medo de pessoas, tinha medo de contacto físico... e dia 1-09-2012 perdi grande parte dele :)

parabéns :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 11:51

Estamos quase no fim dos Prémios. Esta é a penúltima categoria, o Membro Mais Simpático. Esta foi uma das que teve segunda volta, com a AndreiaDi e a BabyBlackStar a passarem a essa fase. E a vencedora foi...

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Tumblr_miyaik1TX31qidqk8o1_500

BabyBlackStar

Ela ganhou por sete votos contra dois, arrecadando um Prémio que, julgo eu, merecia - apesar este, como outros, ser muito subjetivo. Parabéns, BabyBlackStar!!!!

Amanhã encerramos os Prémios Avril Portugal 2013 revelando o Membro do Ano.

Mimi13 escreveu:
tb sou socially awkward às vezes :)
tenho aprendido a não ter medo de pessoas, tinha medo de contacto físico... e dia 1-09-2012 perdi grande parte dele :)


Muito boa gente passa por isso, incluindo a própria Avril, que no início da sua carreira odiava dar entrevistas. Uma pessoa aprende a lidar com isso à medida que cresce. Eu mesma estou muito melhor do que estava há meia dúzia de anos.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 12:08

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 12:09

Parabéns!!! Na minha opinião foi mesmo merecido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 13:50

Parabéns hehe :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 14:18

Parabéns BG pelo award de ontem e Parabéns Babyblackstar, na minha opinião és a "psicologa" cá do fórum (não leves a mal Razz) sempre pronta a ajudar, prémio merecido! :)

Venha o último.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 14:55

Parabéns Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 20:50

Splash escreveu:
Parabéns BG pelo award de ontem e Parabéns Babyblackstar, na minha opinião és a "psicologa" cá do fórum (não leves a mal Razz) sempre pronta a ajudar, prémio merecido! :)

Venha o último.

Obrigada pelo carinho Razz claro que não levo a mal, sou daquele tipo de pessoas que passa a vida mal, mas detesto ver as pessoas a minha volta mal.


Obrigada a todos Razz fiquei muito feliz que me considerem a mais simpática Razz mas tenho de concordar com a BG nós somos todos Razz estas votações são dificeis porque dá vontade de votar em todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 21:52

Parabéns Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2013, 23:13

parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 15:19

Parabéns aos vencedores :)

Gostava de informar que a simples razão porque não votei para estes awards é porque como sabem, tenho andado um pouco afastado daqui. E já não conheço algumas pessoas tão bem como gostaria, muito menos quaisquer membros novos, por isso estaria a votar um pouco às cegas.

Mas atenção que o estar afastado não significa que estou a deixar de gostar da Avril ou deste fórum (que foi dos primeiros fóruns onde comecei a participar a sério), apenas sou um cabeça no ar. pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 15:46

LegendPT escreveu:

Mas atenção que o estar afastado não significa que estou a deixar de gostar da Avril ou deste fórum (que foi dos primeiros fóruns onde comecei a participar a sério), apenas sou um cabeça no ar. pale
Diz-nos algo novo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 16:26

Parabéns Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 19:13

E chegámos ao fim dos Prémios Avril Portugal. Deixei para o fim a categoria Membro do Ano, apesar de não ter ido à segunda volta. Sem mais delongas, o vencedor... ou melhor, a vencedora foi:

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Tumblr_miyaik1TX31qidqk8o5_500

BG

Conquistei cinco votos. Os outros cinco distribuíram-se assim:

BabyBlackStar - 1
LLfanavril - 2
Splash - 2


Mais uma vez agradeço os vossos votos e o vosso carinho.

E assim, terminam os Prémios Avril Portugal! Devo dizer que, apesar de muito informais e tal, foram bastante divertidos e ajudaram a passar o tempo enquanto esperamos novidades por parte da Avril. Demoraram um pouco a pôr em prática, mas também foi a primeira vez que os fizemos, era de esperar... No próximo ano, faremos mais cedo, em janeiro, que de resto é o mês do aniversário do AP. Com um bocadinho de sorte, este próximo ano trará o novo álbum da Avril e tudo o que a ele está associado, ganharemos novos membros e os Prémios de 2014 serão mais disputados. Para já, há que agradecer a participação de todos e dar os parabéns a cada um dos vencedores!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 19:38

Parabéns mais uma vez BG! Razz
Acho que sim, foi uma boa experiência e deu para entreter aqui o pessoal.
O AP está a precisar de mais coisas deste género.

De qualquer forma, para o ano vai ser dificil ultrapassar a tua marca, rsrsrs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 19:50

Parabéns!!
Adorei estes prémios! Até ajudou a passar o tempo enquanto esperamos alguma novidade da Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 20:25

Parabéns!
Agora que isto acabou, espero que o fórum não fique parado como há alguns tempos para trás e espero que comece a haver novidades da Avril muito em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 21:04

Parabéns BG mais uma vez Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013, 21:17

Parabéns mais uma vez Razz

Foi muito giro isto dos awards, para o ano há mais Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 14:25

parabéns!
adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 18:34

Mimi13 escreveu:
parabéns!
adorei!

e já agora obrigada por nos teres dado a ideia! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores [Membro do Ano]   Vencedores [Membro do Ano] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vencedores [Membro do Ano]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL PORTUGAL :: Avril Portugal Awards 2013-
Ir para: