Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril e Chad convidados para reality show canadiano 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril e Chad convidados para reality show canadiano

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptyQui 28 Fev 2013, 15:24

Citação :
Avril Lavigne e Chad Kroeger foram convidados para enviar uma solicitação para a ‘The Amazing Race Canada‘. Eles foram recrutados para competir na edição de celebridades do show, relatou o Canada.com.

O reality show mostra duplas participando de uma corrida por todo mundo usando vários tipos de transportes para chegar aos pontos de paradas antes de seus rivais.



Hey @AvrilLavigne, apenas 1 semana até a linha final para fazer a solicitação para a #RaceCDA! Você & #ChadKroeger já enviaram sua solicitação? ow.ly/hEwKs

O casal não respondeu ao lembrete e as solicitações já foram encerradas, o que nos leva a concluir que eles não irão participar do programa. Com single em vista, lançamento do novo álbum e sua divulgação, Avril não teria tempo de participar do programa que exige bastante tempo de seus participantes. Mas teria sido interessante ver Avril e Chad correndo pelo mundo em grande aventuras, não acham?

Fonte: Yahoo TV
Tradução e Adaptação: Ísis Guimarães – Equipe Avril Brasil

Que achariam se a Avril e o Chad tivessem aceitado? Acho que seria engraçado...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptyQui 28 Fev 2013, 17:38

Eu vejo esse programa e é brutal! Adorava vê-la lá, ia ter bué piada, já a estou a imaginar a perder-se e a começar a rir-se no meio da rua Laughing ou a não conseguir fazer uma missão e a fazer batota ou assim xb ao menos íamos ter vídeos para vermos.
Mas por outro lado ainda bem que não aceitou, o álbum vem aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptyQui 28 Fev 2013, 19:50

Eu não acho piada nenhuma a esse tipo de programas, ainda bem que ela não aceitou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptySex 01 Mar 2013, 23:36

Acho que seria engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptySáb 02 Mar 2013, 12:06

eu acho que seria melhor do que um reality show "puro", em que fosse só "vender" a vida privada deles, estilo as Kardishans. E, se não fosse o quinto álbum e tudo o resto, seria giro ver a Avril nessa perspetiva aventureira, ver como é que ela reagia àquelas situações.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptySáb 02 Mar 2013, 20:26

BG escreveu:
eu acho que seria melhor do que um reality show "puro", em que fosse só "vender" a vida privada deles, estilo as Kardishans. E, se não fosse o quinto álbum e tudo o resto, seria giro ver a Avril nessa perspetiva aventureira, ver como é que ela reagia àquelas situações.

Concordo contigo!
Acho que seria uma perspectiva diferente e engraçada. Fico com pena de ela não ter aceite
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
teddy lavigne
Naked
teddy lavigne


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2013

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptyQui 11 Jul 2013, 15:37

Em q canal dà? Please digam- me, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptyQui 11 Jul 2013, 18:04

Eles não aceitaram, mas aqui em Portugal o programa costumava dar na sic radical, agora já não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
teddy lavigne
Naked
teddy lavigne


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2013

Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano EmptyQui 11 Jul 2013, 21:54

Obrigada mais uma vez LLfanavril Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad convidados para reality show canadiano   Avril e Chad convidados para reality show canadiano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril e Chad convidados para reality show canadiano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril em reality show?
» Avril será mentora do reality show Majors & Minors
» Planos para o casamento de Avril & Chad
» [AUDIO] Entrevista para o The Kyle and Jackie O Show
» Avril e Chad em França - 30.09.12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: