Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A música preferida de Avril em 2012 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A música preferida de Avril em 2012

Ir para baixo 
+4
Babyblackstar
GirLavigne
Y.O.L.O.21
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 12:14

Citação :
Flo Rida- Wild Ones faz Avril Lavigne ter vontade de fazer festa

A música preferida de Avril em 2012 Avril-lavigne-flo-rida

"Toda vez que essa música [Wild Ones] começa tudo que eu quero fazer é jogar meus cabelos por aí, lançar meus braços pra cima e dançar! Essa música me faz ter vontade de ME ACABAR!!" - Avril Lavigne

Rainha do punk pra garotas, Avril Lavigne conta exclusivamente para a AOL Music que a sua canção de 2012 é a "Wild Ones", de Flo Rida. Será que o seu mais novo noivo, líder do Nickelback, Chad Kroeger, concorda com a escolha pelo hit Top 40?!

Fonte: http://blog.music.aol.com/2012/12/30/avril-lavigne-flo-rida-wild-ones/
AvrilMídia

Eis a música em questão:



Recordamos que, em 2010, a Avril escolheu Airplanes como a sua música preferida.

Que acham da escolha da Avril para este ano? E vocês? Qual é para vocês a música mais marcante que foi lançada em 2012?

Feliz Ano Novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 12:38

Também gosto muito da musica... e ela tem razão sempre que ouço essa musicaa dá-me vontade de cantar e pular e tudo mais!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 12:58

Eu não conheço a música e quer-me parecer que também não vou gostar... XD

BG escreveu:
E vocês? Qual é para vocês a música mais marcante que foi lançada em 2012?
Hum... A Miss Lavigne não lançou nada de novo propriamente dito, por isso deve ter sido a Unbelievers dos Vampire Weekend (outros que também precisam de sair do buraco onde se enfiaram). Quero ver as vossas também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 13:05

Para mim, as músicas deste ano foram Guardian, da Alanis Morissette, e sobretudo Burn It Down, dos Linkin Park.

E, yah, também estou à espera do regresso de muito pessoal em 2013. Wink

GirLavigne escreveu:
Eu não conheço a música e quer-me parecer que também não vou gostar... XD

Também não faz o meu estilo. Tem de facto um tom alegre, dançante, mas na verdade, quando estive a ouvi-la agora, ainda a música não tinha acabado e já estava farta dela... :-/
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 13:15

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Eu não conheço a música e quer-me parecer que também não vou gostar... XD

Também não faz o meu estilo. Tem de facto um tom alegre, dançante, mas na verdade, quando estive a ouvi-la agora, ainda a música não tinha acabado e já estava farta dela... :-/
O problema das músicas deste género é mesmo esse: serem demasiado repetitivas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 14:37

Gostei da escolha da Avril Razz sinceramente não houve nenhuma música que me tenha marcado em especial este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 14:48

a Avril gosta desta música? :s
tipo eu já estou farta de a ouvir, no verão isso foi tipo o hit e estava sempre a passar na rádio e na tv...é uma música de verão, dá para animar e isso, mas não é uma música que eu ouça por vontade própria.
Sinceramente, agora olhando para trás, não houve assim nenhuma música que eu gostasse bastante em 2012..pelo menos agora não me estou a lembrar de nenhuma...mas acho que não, não houve nenhuma que eu adorasse. Talvez algumas da Taylor Swift ou dos One Republic. Acho que as mais ouvidas pelas pessoas em 2012 foram : call me maybe, paradise, sex on fire, gangnam style e essa, wild ones.

Não sei se vão abrir tópico para isso ou não, mas...bom ano novo pessoal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 14:55

LLfanavril escreveu:
Acho que as mais ouvidas pelas pessoas em 2012 foram : call me maybe, paradise, sex on fire, gangnam style e essa, wild ones.

Ontem, na Comercial, diziam que as mais votadas ao longo do ano foram We Are Young, em primeiro lugar, aquela música dos Aviões, dos Azeitonas, o Gangnam Style, o Burn It Down (que alívio!), Diamonds, Blow Me One Last Kiss e por aí fora...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 14:59

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Acho que as mais ouvidas pelas pessoas em 2012 foram : call me maybe, paradise, sex on fire, gangnam style e essa, wild ones.

Ontem, na Comercial, diziam que as mais votadas ao longo do ano foram We Are Young, em primeiro lugar, aquela música dos Aviões, dos Azeitonas, o Gangnam Style, o Burn It Down (que alívio!), Diamonds, Blow Me One Last Kiss e por aí fora...

ya, esqueci-me de we are young...essa deve ter sido a mais ouvida realmente, mas depois de um verão todo a ouvir isso já não posso ver essa música à minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 15:04

LLfanavril escreveu:


ya, esqueci-me de we are young...essa deve ter sido a mais ouvida realmente, mas depois de um verão todo a ouvir isso já não posso ver essa música à minha frente

É como eu. É daquelas músicas que, não sendo más, também não são propriamente boas, não me dizem muito, e de tanto repetidas tornam-se cansativas. Às vezes, tornam-se piores do que músicas que são pura e simplesmente más.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 15:14

Não sou nada fã do Flo Rida.


Anyway..... A música deste ano para mim é Blown Away da Carrie Underwood
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 19:00

Aí, Avril Ramona Lavigne o que é que tu andas a ouvir rapariga?! XD Eu preferi muito mais a escolha dela em 2010..

Estou como a babyblackstar e a LLfanavril, também não tenho assim nenhuma favorita, a música que tem sido feita ultimamente já não é o que era. Razz (no geral)

Happy New Year everybody! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 19:58

Adoro essa música que ela escolheu! *-*

A minha preferida este ano foi.... não consigo escolher, porque não houve nenhuma que marcasse muito, mas adorei o CD dos Green Day e da P!nk.

E agora tenho ouvido bué o novo CD da Rihanna... só não oiço Diamonds porque estou farto dessa música.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 21:02

esqueci-me de "somebody that I used to know", essa também fez bué sucesso e deve ter sido a minha preferida das rádios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 22:30

LLfanavril escreveu:
esqueci-me de "somebody that I used to know", essa também fez bué sucesso e deve ter sido a minha preferida das rádios.

odeio essa música :o
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptySeg 31 Dez 2012, 23:47

Splash escreveu:
Aí, Avril Ramona Lavigne o que é que tu andas a ouvir rapariga?! XD Eu preferi muito mais a escolha dela em 2010..

Estou como a babyblackstar e a LLfanavril, também não tenho assim nenhuma favorita, a música que tem sido feita ultimamente já não é o que era. Razz (no geral)

Happy New Year everybody! ^^'

Concordo.
Acho que este ano o top no mundo da música em termos de qualidade é:

Álbum novo de:
Taylor Swift
Carrie Underwood
Rascall Flatts
L.A. (Álbum de Natal)
Blake Shelton (idem)
Kellie Pickler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 EmptyTer 01 Jan 2013, 11:43

Babyblackstar escreveu:
Gostei da escolha da Avril Razz sinceramente não houve nenhuma música que me tenha marcado em especial este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A música preferida de Avril em 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: A música preferida de Avril em 2012   A música preferida de Avril em 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A música preferida de Avril em 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Música da Avril em novela brasileira "Rebelde"
» Avril é a celebridade preferida de Perez
» [RUMOR] Avril doa música "Photo Hunt"
» Musica de Avril na novela/série "Super Pai"
» Música de Demi Lovato ou Avril Lavigne?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: