Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato

Ir para baixo 
+4
BG
LLfanavril
Babyblackstar
RicardoLG
8 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 14:06

ahahahahah OMG ADOREI!
Que grande boca para elas!
"é por isso que tu usas auto tune (que corrige a voz e afina...), mas eu não!" ahahahahah

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 14:41

Eu até gosto da Demi, mas ri-me muito com a cara que o Simon fez. Era um pouco dispensável esse comentário visto que se houver um cantor que não utilize o auto tune é caso para considerar milagre.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 15:35

mas a demi em certas musicas usa demais... então a britney nem se fala xD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 16:17

Não achei piada nenhuma, não sou fã dela mas a Demi canta que se farta, usando auto-tune ou não já vi várias vezes atuações dela ao vivo e ela canta bem. Sinceramente, ela pode ser nova, mas é a única cantora de jeito que saiu da disney. E o homem estava a irritar, eles só estavam a fazer o trabalho deles e para eles terem dito aquilo é porque ele não cantava nada. A "boca" devia ter sido era para a Britney . E aquela Britney, que irritantezinha a dizer aquilo, grrr, essa mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 16:45

:o e só agora é que reparei nos likes que este video já tem xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 17:03

LLfanavril escreveu:
A "boca" devia ter sido era para a Britney . E aquela Britney, que irritantezinha a dizer aquilo, grrr, essa mulher.

Pois, eu acho que não era em específico para a Demi, acho que era para os cantores em geral... "You" tanto pode significar "tu/você" ou "vocês".

Bem, de qualquer forma, a Britney ficou com as orelhas a arder, pelas bocas que mandou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 17:23

LLfanavril escreveu:
Não achei piada nenhuma, não sou fã dela mas a Demi canta que se farta, usando auto-tune ou não já vi várias vezes atuações dela ao vivo e ela canta bem. Sinceramente, ela pode ser nova, mas é a única cantora de jeito que saiu da disney. E o homem estava a irritar, eles só estavam a fazer o trabalho deles e para eles terem dito aquilo é porque ele não cantava nada. A "boca" devia ter sido era para a Britney . E aquela Britney, que irritantezinha a dizer aquilo, grrr, essa mulher.

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 18:20

OMG Neutral Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 18:43

A cara que o Simon fez é mesmo de partir a rir! Razz Mas asério elas ficaram mesmo sem saber o que dizer ^^ até admira a produção não ter logo desligado o micro ao homem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 19:30

AvrilLavigneFanON escreveu:
mas a demi em certas musicas usa demais... então a britney nem se fala xD

Todas usam umas mais outras menos, eu detesto quando exageram, mas a partir do momento que ele quer ser cantor tem de cair na realidade de que se for gravar um album ele também vai usar pouco ou muito.
Eu não gostei do comentário dele porque achei que a Demi estava até a ser simpática, a Avril quando foi jurada nos idolos também disse o que a Demi disse que se tem de trabalhar muito para chegar ali e nem todos conseguem por ser dificil e exigir muito, e eu não gostaria que alguém tivesse dito o mesmo a Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 20:54

Babyblackstar escreveu:
e eu não gostaria que alguém tivesse dito o mesmo a Avril.

Claro que não. Se ele o tivesse dito, já os LBS se tinham atirado ao ar... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 21:19

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
e eu não gostaria que alguém tivesse dito o mesmo a Avril.

Claro que não. Se ele o tivesse dito, já os LBS se tinham atirado ao ar... XD

Laughing Podes ter a certeza de que ele já não estaria aqui para contar a história Laughing Laughing Laughing e então lá nos EUA que é só atentados as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptyDom 09 Set 2012, 21:42

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
e eu não gostaria que alguém tivesse dito o mesmo a Avril.

Claro que não. Se ele o tivesse dito, já os LBS se tinham atirado ao ar... XD

Laughing Podes ter a certeza de que ele já não estaria aqui para contar a história Laughing Laughing Laughing e então lá nos EUA que é só atentados as vezes

Mas agora, fora de brincadeiras, não me admirava se o homenzinho não tivesse já recebido umas quantas cartas de fãs zangados.
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSwift
I'm With You
InêsSwift


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/07/2011

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptySeg 10 Set 2012, 01:46

"Britney's such a stuck up, talentless little whore. She wasn't even involved yet she still feels the need to express her worthless, shallow opinion because she has to be the center of attention. "I feel uncomfortable with you even staring at me" - Shut the fuck up bitch, he was probably just lost in your stupidity. I know it must be hard for you to comprehend Britney, but not EVERY single guy in the whole fucking world wants to have sex with you so stop flattering yourself you pathetic slut."

THIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato EmptySeg 10 Set 2012, 20:50

Where did you get it? I like Britney's music even knowing that it's fake, I listen to it just for fun... (voltanto ao portugues) É tipo a musica "pimba" todos sabemos que não tem grande qualidade mas todos gostamos de a ouvir nas festas populares...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato   Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidato de X-Factor manda boca a Demi Lovato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demi Lovato a trabalhar com a Avril
» Música de Demi Lovato ou Avril Lavigne?
» Daydream Demi Lovato feat Avril Lavigne
» [RUMOR] Avril Lavigne feat Demi Lovato em Daydream
» Demi Magazine - Scans e resumo do artigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: