Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quinto aniversário de Girlfriend 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quinto aniversário de Girlfriend

Ir para baixo 
+2
LLfanavril
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyQui 23 Fev 2012, 17:53

Citação :
"Girlfriend" é de longe, o maior sucesso da carreira de Avril Lavigne e, hoje esse incrível single está completando 5 anos desde que foi lançado em sete de fevereiro de dois mil e sete (07/02/2007). Confira abaixo, mais detalhes sobre o single e, porque "Girlfriend" é o maior sucesso da popstar.

Citação :
O single foi bem em recebido pela crítica, chegando à primeira posição no Japão, na Argentina e em outros países.

Até o momento, esta fora a única música da canadense a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.

"Girlfriend" foi composta em parceria com Lukasz Gottwald.

A revista Billboard fez uma lista dos 100 mais populares hits da década de 2000, na qual a canção "Girlfriend" ficou na 94° posição na categoria Hot 100, 40º no Digital Songs e 38º no Ringtones.

"Girlfriend" ganhou um prêmio no Kids Choice Awards na categoria de "Melhor música". No MTV América Latina 2007 e no MTV Europe Music Awards, a canção venceu na mesma categoria de "Canção do Ano". E no Juno Awards, foi indicada nas categorias de: "Escolha dos Fãs" e "Single do Ano".

O clipe de "Girlfriend" apareceu entre os "Melhores Clipes de 2007" e na lista das melhores músicas feita pela revista Rolling Stone nos Estados Unidos. Já a edição brasileira colocou a canção na 16º posição das melhores músicas internacionais no Brasil, dizendo que foi o "grito de guerra dos punks no ano de 2007". O single aparentemente foi lançado nos Estados Unidos pelo Itunes dia 27 de fevereiro. Conseguiu entrar na quinta posição na Billboard Hot 100 e depois de algumas semanas, no dia 5 de maio, já se encontrava na primeira posição, se tornando o seu único hit a chegar nessa colocação.

O single recebeu uma certificação de Disco de Platina Quádruplo, com mais de 280 mil cópias vendidas na Austrália, segundo a ARIA. Nos Estados Unidos recebeu Disco de Platina Duplo, pelos dois milhões em vendagem, e Disco de Platina no Brasil, devido os 100 mil downloads. No Japão o CD single vendeu mais de um milhão de cópias, com uma premiação de Disco de Diamante pelo RIAJ. Na Áustria o single foi premiado com Ouro, com mais de 15 mil exemplares vendidos no país, segundo o IFPI Austria. E Disco de Ouro na Bélgica pelo Ultratop, com mais de 10 mil exemplares vendidos.

FONTE

AvrilMídia

Eu não fazia ideia que Girlfriend tinha tido mais sucesso que Complicated ou Sk8er Boi...

Vocês ainda se lembram do lançamento de Girlfriend? Partilhem memórias!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyQui 23 Fev 2012, 18:10

Eu não me lembro muito bem, porque na altura de 2007 foi quando conheci a Avril... :c mas lembro-me de When You're Gone... girlfriend não, não me lembro, pelo menos de ser lançado. Provavelmente eu devo ter ouvido uns meses depois...
Mas do que me lembro teve um grande sucesso, toda a gente conhecia a música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyQui 23 Fev 2012, 18:54

Eu já tinha lido isso algures no wikipédia. Mas faz sentido, já que quando se fala de Avril Lavigne (para as pessoas q não são fãs) a única coisa de que se lembram é do "hey hey you you I don't like your girlfriend" e muitas vezes é por isso que não vão muito à bola com ela. O que me irrita profundamente! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyQui 23 Fev 2012, 19:05

Splash escreveu:
Eu já tinha lido isso algures no wikipédia. Mas faz sentido, já que quando se fala de Avril Lavigne (para as pessoas q não são fãs) a única coisa de que se lembram é do "hey hey you you I don't like your girlfriend" e muitas vezes é por isso que não vão muito à bola com ela. O que me irrita profundamente! scratch

eu vou ser sincera. se não conhecesse a Avril antes de ouvir Girlfriend, também não iria muito "à bola com ela", como tu dizes. Não que não goste da música mas é estilo "guilty pleasure", na verdade não tem muito a ver comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyQui 23 Fev 2012, 19:09

BG escreveu:
eu vou ser sincera. se não conhecesse a Avril antes de ouvir Girlfriend, também não iria muito "à bola com ela", como tu dizes. Não que não goste da música mas é estilo "guilty pleasure", na verdade não tem muito a ver comigo.

Sim só que as pessoas criticam logo, sem saber q por detrás de Girlfriend existem muitos mais sucessos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyQui 23 Fev 2012, 20:12

As memomórias que eu tenho é de ouvir o pessoal todo a falar mal da Avril e a gozar com ela por ausa de Girlfriend e como isso me deixava profundamente irritada. Confesso que inicialmente qundo vi um album rosa e ouvi Girlfriend não achei grande piada, mas depois de ouvir o album todo gostei e digo mesmo, apesar de me fazer rir as vezes Girlfriend é aquela música de todas as que eu conheço da Avril que eu não vou muito a bola por ser demasiado fútil e infantil e eu detesto futilidades
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptySáb 25 Fev 2012, 19:30

Eu lembro-me de algumas coisas, porque foi na mesma altura que comecei a ser fã. Não exactamente pela música, foi mais pela voz e pela atitude, foi mesmo isso que me fez procurar mais. Lembro-me de ouvir na escola, no telemóvel xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptySáb 25 Fev 2012, 19:40

GirLavigne escreveu:
Lembro-me de ouvir na escola, no telemóvel xp

mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptySáb 25 Fev 2012, 19:56

Eu lembro-me de ver o videoclipe pela primeira vez com a minha irmã e de ela me perguntar o que é que significava "girlfriend".
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyDom 26 Fev 2012, 01:35

Eu por acaso Girlfriend foi a primeira música que ouvi dela e que me fez ficar fã dela.
Claro que já devia ter ouvido músicas dela antes, mas nunca devia ter ligado, e quando saiu Girlfriend, foi ai que comecei a gostar bué dela...

Apesar de tudo, Girlfriend é uma grande musica!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend EmptyDom 26 Fev 2012, 10:52

AvrilLavigneFanON escreveu:

Apesar de tudo, Girlfriend é uma grande musica!

Realmente, há poucas músicas tão contagiantes como Girlfriend. Merece o estatuto de clássico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quinto aniversário de Girlfriend Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto aniversário de Girlfriend   Quinto aniversário de Girlfriend Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quinto aniversário de Girlfriend
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quinto albúm da Avril Lavigne
» [RUMOR] Rob Cavallo no quinto álbum de Avril
» Aniversário da Avril
» Avril: Biografia e Feliz Aniversario no E-talk
» Girlfriend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: