Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão Empty
MensagemAssunto: Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão   Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão EmptyQua 01 Fev 2012, 19:11



fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão   Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão EmptyQua 01 Fev 2012, 22:11

Acho que se dispensava a publicidade barata, ao ter o Wild Rose atrás... Sobretudo porque não nos serve de nada a publicidade, nós não podemos comprar o maldito perfume!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão   Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão EmptyQui 02 Fev 2012, 16:23

BG escreveu:
Acho que se dispensava a publicidade barata, ao ter o Wild Rose atrás... Sobretudo porque não nos serve de nada a publicidade, nós não podemos comprar o maldito perfume!

Laughing Pois e por acaso se não falasses eu nem tinha reparado que o perfume estava lá Laughing Laughing Laughing Nem nós e nem os japoneses, acho que ela ainda não se deve ter apercebido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão   Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo: Avril anuncia TBST no Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril a fazer playback na TBST?
» Avril às compras no Japão 27/01/11
» Avril no Music Station - Japão
» Avril agradece prémio que ganhou no japão
» Avril Lavigne no Aeroporto Narita Japão 23/01/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Fotos, Videos e Audio-
Ir para: