Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apaixonei-me... HELP ME!!!!

Ir para baixo 
+3
Babyblackstar
LegendPT
Y.O.L.O.21
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonei-me... HELP ME!!!!   Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 EmptyQua 02 maio 2012, 17:02

GirLavigne escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
gosta de um rapaz mas ele e muito parvo e como e nortenho ja se sabe

Só não percebi esta.

nem eu scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonei-me... HELP ME!!!!   Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 EmptyQua 02 maio 2012, 18:03

eu nao tenho NADA contra quem é do norte, mas eu disse isso porque como ele diz asneiras a torto e a direito e tem 15 anos e diz que vai á casa das **** com o pai, o que aqui na minha terra nao e muito normal e ainda por cima toda a gente diz : "ah ele e do norte tens de dar o desconto" e como essa minha amiga e um bocadinho "certinha" nao se deve dar muito bem com um rapaz que faz "coisas de adulto". nao sei se da pra perceber a coisa, o que nao perceberem digam...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonei-me... HELP ME!!!!   Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 EmptyQua 02 maio 2012, 22:24

LaraAlmeida escreveu:
eu nao tenho NADA contra quem é do norte, mas eu disse isso porque como ele diz asneiras a torto e a direito e tem 15 anos e diz que vai á casa das **** com o pai, o que aqui na minha terra nao e muito normal e ainda por cima toda a gente diz : "ah ele e do norte tens de dar o desconto" e como essa minha amiga e um bocadinho "certinha" nao se deve dar muito bem com um rapaz que faz "coisas de adulto". nao sei se da pra perceber a coisa, o que nao perceberem digam...

Ah bom. É que tens de ter cuidado com esses estereótipos... :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonei-me... HELP ME!!!!   Apaixonei-me... HELP ME!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apaixonei-me... HELP ME!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: