Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Informações sobre novo album

Ir para baixo 
+13
Mimi13
Xunder My Skin
Marta.Lavigne
Y.O.L.O.21
Daivees
LegendPT
Babyblackstar
BG
GirLavigne
Splash
RicardoLG
LLfanavril
Roll
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2012, 12:59

BG escreveu:
Mas acho que ele queria dizer música em geral, no sentido de "conjunto de faixas".

Se for música nesse sentido, ainda melhor é :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2012, 14:07

BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
É óptimo!!! OMG podiam-nos mostrar só uns segundinhos Razz

não, isso seria pior, pois provavelmente ficaríamos viciados e desesperados pelo resto da música.

Mas acho que ele queria dizer música em geral, no sentido de "conjunto de faixas".
Sim, acho que se referia á música dela...nao a uma faixa em especifico(senão ele se calhar teria dito song e não music)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012, 13:32

Rumores postados pelo Twitter United For Avril:

Citação :
RUMOR: "Pain Killer" & "Careful" são faixas que estarão no novo álbum.

RUMOR: @LA_Reid quer lançar uma edição comemorativa do Let Go. O álbum completa 10 anos de lançamento esse ano.

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012, 17:38

Isso seria perfeito !
Pessoal eu já estive a pensar numa ideia para se comemorar os 10 anos da carreira da Avril, o que acham de pedirmos á mtv portugal para passar um especial Avril Lavigne? Eu sei que os que andam lá no facebook deles não mandam no que passam na tv, e eles dificilmente iam fazer a vontade a meia dúzia de fãs, mas não custa tentar! Eles fizeram o mesmo com a Britney Spears...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012, 18:36

LLfanavril escreveu:

Pessoal eu já estive a pensar numa ideia para se comemorar os 10 anos da carreira da Avril, o que acham de pedirmos á mtv portugal para passar um especial Avril Lavigne? Eu sei que os que andam lá no facebook deles não mandam no que passam na tv, e eles dificilmente iam fazer a vontade a meia dúzia de fãs, mas não custa tentar! Eles fizeram o mesmo com a Britney Spears...

Eu acho que é uma ótima ideia. Acho que alguém irá fazer um documentário do género de qualquer forma, mas de qualquer forma não custa nada armarmo-nos em lobbies e fazermos pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012, 21:30

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:

Pessoal eu já estive a pensar numa ideia para se comemorar os 10 anos da carreira da Avril, o que acham de pedirmos á mtv portugal para passar um especial Avril Lavigne? Eu sei que os que andam lá no facebook deles não mandam no que passam na tv, e eles dificilmente iam fazer a vontade a meia dúzia de fãs, mas não custa tentar! Eles fizeram o mesmo com a Britney Spears...

Eu acho que é uma ótima ideia. Acho que alguém irá fazer um documentário do género de qualquer forma, mas de qualquer forma não custa nada armarmo-nos em lobbies e fazermos pressão.

Eu também concordo, não custa pedir pode ser que passem.
Quanto a uma edição comemorativa do Let Go achei excelente, quem sabe ele incluia algumas b-sides exclusivas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012, 21:59

BG escreveu:
Rumores postados pelo Twitter United For Avril:

Citação :
RUMOR: "Pain Killer" & "Careful" são faixas que estarão no novo álbum.

RUMOR: @LA_Reid quer lançar uma edição comemorativa do Let Go. O álbum completa 10 anos de lançamento esse ano.



Seria ÓTIMO!! Laughing espero que seja verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012, 22:28

Trazemos pra vocês algumas novidades sobre o novo CD da nossa loirinha! Segue abaixo:


- O título do álbum foi mudado novamente, para “Pain Killer“. Mas não é definitivo. “Amusement” ainda é opção de Avril para o primeiro single e título do álbum.

- Temos o nome de duas novas músicas: uma delas se chama “Pain Killer“, que foi escrita e produzida por Avril Lavigne e Benny Blanco. A segunda foi intitulada como “Careful“, e também foi escrita por Avril Lavigne e produzida por Benny Blanco.

- O álbum está previsto para ser lançado em Setembro/Outubro e o primeiro single em Junho/Julho.

- Benny Blanco foi responsável por vários hits em 2010/2011 como “California Gurls” e “Moves Like Jagger“. Ele trabalhou com Avril em duas músicas.

fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012, 03:51

Mais uns meses *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012, 10:10

"Pain Killer" até é um nome interessante. Sobretudo para mim que estudo Farmácia! XP Pelo menos, é melhor que Amusement.

Mas mesmo assim, aguardando informações oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012, 17:20

BG escreveu:
"Pain Killer" até é um nome interessante. Sobretudo para mim que estudo Farmácia! XP Pelo menos, é melhor que Amusement.

Mas mesmo assim, aguardando informações oficiais.
Vamos aguardar...
Mas estou confiante que o album nao demore muito...alias que o primeiro single não demore muito.
Single em Junho era bom!! Óptimo aliás! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012, 18:20

OMFG XD se isto não passa-se de um rumor, começavamos logo a fazer uma contagem decrescente Razz Razz
"Careful" faz.m lembrar a música dos Paramore, mas os nomes até q não deixam de ser interessantes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012, 19:23

Só eu que não gostei muito dos nomes que estão propostos para o nome do álbum? :s Sei lá, esperava uma coisa diferente...
Mas "careful" já gostei, e se for mesmo verdade que o single vai sair em Junho/Julho e o álbum em Setembro/Outubro... uau, vai ser ótimo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012, 22:03

Se isso fosse verdade seria optimo, apesar de não ter gostado do nome "Pain Killer" para o album, mas também é verdade que depois de sabermos que o album sai este ano começam as especulações de tudo e mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptyQua 25 Jan 2012, 20:37

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:

Pessoal eu já estive a pensar numa ideia para se comemorar os 10 anos da carreira da Avril, o que acham de pedirmos á mtv portugal para passar um especial Avril Lavigne? Eu sei que os que andam lá no facebook deles não mandam no que passam na tv, e eles dificilmente iam fazer a vontade a meia dúzia de fãs, mas não custa tentar! Eles fizeram o mesmo com a Britney Spears...

Eu acho que é uma ótima ideia. Acho que alguém irá fazer um documentário do género de qualquer forma, mas de qualquer forma não custa nada armarmo-nos em lobbies e fazermos pressão.

Eu também concordo, não custa pedir pode ser que passem.
Quanto a uma edição comemorativa do Let Go achei excelente, quem sabe ele incluia algumas b-sides exclusivas

Quando começávamos? Tinhamos de combinar todos para atacar num dia e com mais gente xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012, 19:47

Pessoal, quando vos der jeito, I'm in.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012, 19:53

Convinha ser num fim-de-semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012, 19:56

Iá, também acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 17 Fev 2012, 19:29

Segundo algumas informações que estão rolando na internet, Avril Lavigne já gravou algumas músicas para seu quinto álbum. Estão dizendo que ela gravou 11 músicas, confira abaixo as possíveis músicas gravadas por Avril, que podem estar no novo álbum:

1. Free
2. Black Heart
3. You are strong
4. A new story
5. There You Go Again
6. Rock The Night Away
7. Amusement
8. Useless
9. You lied
10. My life without you
11. What Would You Be For Me

Vale lembrar que, Avril disse que haveria uma certa semelhança com “Let Go”, e estão falando, também que, Avril Lavigne estaria se preparando para uma música em espanhol: “Un amor imposible”, que estará em seu novo álbum.

Vale lembrar que isso é um RUMOR e nada disso ainda foi confirmado

fonte: avrilbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 17 Fev 2012, 19:31

Não sei porque mas essa do espanhol não me convenceu muito, só vendo, mas para mim seria mais fácil ela gravar algo em francês
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 17 Fev 2012, 20:25

Eu gosto dos primeiros 3 nomes :3 e sim realmente essa de gravar uma música em espanhol não é lá muito convincente, se for verdade, ela que mude o idioma para português Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 17 Fev 2012, 20:35

anokaxxxxx escreveu:
se for verdade, ela que mude o idioma para português Razz

já esteve mais longe, com o amor que ela tem pelos brasileiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySex 17 Fev 2012, 22:06

anokaxxxxx escreveu:
Eu gosto dos primeiros 3 nomes :3 e sim realmente essa de gravar uma música em espanhol não é lá muito convincente, se for verdade, ela que mude o idioma para português Razz


ahah concordo :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySáb 18 Fev 2012, 13:19

anokaxxxxx escreveu:
Eu gosto dos primeiros 3 nomes :3 e sim realmente essa de gravar uma música em espanhol não é lá muito convincente, se for verdade, ela que mude o idioma para português Razz

bem, numa entrevista de 2008, penso eu, ela disse qualquer coisa sobre ter aulas de espanhol para depois gravar um álbum nessa língua...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 EmptySáb 18 Fev 2012, 16:32

Ya também me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Informações sobre novo album
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» Informações sobre o novo álbum "em breve"
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...
» [RUMOR] Novo album em Novembro?
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: