Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On

Ir para baixo 
5 participantes

Qual preferem?
Won't Let You Go
[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_lcap25%[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Keep Holding On
[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_lcap42%[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Ambas
[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_lcap33%[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Nenhuma
[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_lcap0%[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptyQui 11 Ago 2011, 13:51

Ambas as músicas são parecidíssimas em termos de letra e música. Aparentemente ambas foram gravadas para serem a música-tema do filme Eragon mas, por alguma razão, Keep Holding On foi a escolhida.

Esta é, mais uma vez, uma votação adaptada do Bandaids. Qual das duas músicas é que gostam mais? Votem e depois postem um comentário justificando a vossa escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptyQui 11 Ago 2011, 14:28

Eu gosto muito, muito das duas... mas sou sincero, gosto mais da Keep Holding On, agora estou mais virado para a Won't Let You Go porque é novidade, porque acabou de sair, porque nunca tinha ouvido, mas se tivessem saído as duas agora teria preferido a Keep Holding On, fizeram bem em terem escolhido a Keep Holding On...

A votação não deveria ter a opção "ambas" porque toda a gente vai escolher, e o objectivo era ver qual das duas gostavam mais...


Última edição por AvrilLavigneFanON em Qui 11 Ago 2011, 14:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptyQui 11 Ago 2011, 14:30

Ambas são maginicas, a meu ver Keep Holding On resume melhor o filme logo tenha sido a escolhida mas Won't let you go é igualmente magnifica.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptyQui 11 Ago 2011, 17:32

AvrilLavigneFanON escreveu:

A votação não deveria ter a opção "ambas" porque toda a gente vai escolher, e o objectivo era ver qual das duas gostavam mais...

Pois... No Bandaids não tinham metido a opção "Ambas". Eu meti essa porque, na verdade, não consigo escolher entre ambas. Como podem ver, fui egoísta.

Mas a verdade é esta: as músicas são muito parecidas, têm praticamente a mesma mensagem, são ambas lindas, épicas, inspiradoras. Se Won't Let You Go tivesse sido escolhida para o filme e tivesse entrado no TBDT e se tivesse sido Keep Holding On a aparecer na net na semana passada, o impacto teria sido praticamente o mesmo, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptyQui 11 Ago 2011, 18:17

[quote="AvrilLavigneFanON"]
BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:

A votação não deveria ter a opção "ambas" porque toda a gente vai escolher, e o objectivo era ver qual das duas gostavam mais...

Pois... No Bandaids não tinham metido a opção "Ambas". Eu meti essa porque, na verdade, não consigo escolher entre ambas. Como podem ver, fui egoísta.

Mas a verdade é esta: as músicas são muito parecidas, têm praticamente a mesma mensagem, são ambas lindas, épicas, inspiradoras. Se Won't Let You Go tivesse sido escolhida para o filme e tivesse entrado no TBDT e se tivesse sido Keep Holding On a aparecer na net na semana passada, o impacto teria sido praticamente o mesmo, penso eu.

Eu não acho, pois se tivessem saído as duas agora mesmo, sem duvidas iria preferir a Keep Holding On...
Mas a WLYG é linda também!

e eu agr ouvi as duas de seguida e confirmo que prefiro mesmo a KHO, apesar de como a outra ser novidade tou mais virado para ela, como disse em cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptyQui 11 Ago 2011, 19:45

Epah teve de ser escolhi "ambas"^^ (o q foi mau da minha parte $:) como já disseram são as 2 parecidas ao nível da mensagem e isso, e como já tinha dito noutro tópico acho q WLYG tinha tanto potencial para entrar no TBDT cmo Keep Holding On. O q acho em relação a "won't let you go" é só .. mais uma música imortal XD
Acho q o "nenhuma" era escusado BG Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptyQui 11 Ago 2011, 20:32

anokaxxxxx escreveu:

Acho q o "nenhuma" era escusado BG Razz

era só por uma questão de justiça. Se incluí o "Ambas" também era justo incluir o "Nenhuma".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptySex 12 Ago 2011, 10:21

Eu votei ambas. Adoro as duas, não me consigo decidir. São bastante parecidas e acho que a Won't Let You Go também tinha bastante potencial para entrar no TBDT... Não consigo escolher mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On EmptySex 12 Ago 2011, 14:46

eu votei em Won't Let You go. Acho que WLYG é uma música bastante mais inspiradora do que Keep Holding On, apesar das mensagens serem parecidas. KHO e WLYG são ambas perfeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On   [VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VOTAÇÃO] Won't Let You Go vs Keep Holding On
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medley (Keep Holding On/Won't Let You Go) COVER
» Keep Holding On em Mentes Criminosas
» [SCANS] Keep Holding On num livro de Inglês
» What The Hell é que está a cantar Keep Holding ON?!?!
» Música Keep Holding On num video dos Idolos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: