Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyTer 10 maio 2011, 16:22

"A Everything is New orgulha-se de apresentar a mega estrela mundial Rihanna, ao vivo no Pavilhão Atlântico, dia 17 de Dezembro. Depois do sucesso global da digressão Rated R, Rihanna traz a Portugal a Loud Tour, a primeira oportunidade para o público nacional ouvir ao vivo os novos êxitos, Only Girl (In The World) e What's My Name, do novo álbum Loud.

Editado em Novembro do ano passado, Loud, o quinto álbum de originais de Rihanna, entrou directamente para o terceiro lugar do top nos Estados Unidos. Os dois primeiros singles, Only Girl (In The World) e What's My Name, que conta com a participaçãoo de Drake, alcançaram o primeiro lugar do top de singles norte-americano.

Nomeada para 4 Grammys em 2011, Rihanna ganhou reputação como uma das mais emocionantes e talentosas artistas mundiais. A digressão anterior esgotou salas por todo o mundo e deslumbrou audiências, com uma produção gigantesca.

Com um inacreditável lote de grandes singles como, Only Girl (In The World), Umbrella, Disturbia ou Shut Up and Drive, e um espectáculo novo e ainda mais extravagante, a Loud Tour de Rihanna promete ser a sua maior e melhor digressão até à data."


Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Ncnrt1

Alguém está interessado em ir ? Eu gosto dela, mas ela tem-me desiludido um pouco com algumas atitudes dela, a música dela era melhor antigamente. Não me importava de ir ao concerto, mas não posso. Prefiro esperar, para quando for um concerto que eu queira mesmo ir [ estou a falar da Avril, claro ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyTer 10 maio 2011, 16:53

eu pensava que esta digressão tinha sido cancelada por causa da falta de vendas...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyTer 10 maio 2011, 18:48

Só gosto de uma ou outra dela, eu quero é a Avril. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyTer 10 maio 2011, 19:24

Babyblackstar escreveu:
Só gosto de uma ou outra dela, eu quero é a Avril. Razz
exacto..AVRIL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyQua 11 maio 2011, 16:21

Nahh xD não vou, se fosse ia ao dos Avenged Sevenfold no dia 23 de junho *-* ... e os artistas que eles devem trazer cá não trazem -.-' é tudo à base de rihannas e gagas x_x'
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyQua 11 maio 2011, 17:31

Eu não vou, só gosto de uma ou outra música...
queroo AVRIL!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyQua 11 maio 2011, 17:43

Só a título de curiosidade, mencionaram a Avril numa notícia sobre o novo single da Rihanna, California King Bed:

Citação :
A música é um rockzinho romântico, e não soaria estranho num disco de Avril Lavigne.

FONTE: AQUI

Créditos: Alertas do Google
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyQua 11 maio 2011, 17:46

BG escreveu:
Só a título de curiosidade, mencionaram a Avril numa notícia sobre o novo single da Rihanna, California King Bed:

Citação :
A música é um rockzinho romântico, e não soaria estranho num disco de Avril Lavigne.

FONTE: AQUI

Créditos: Alertas do Google

eu gosto da música :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  EmptyQua 11 maio 2011, 19:37

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
Só a título de curiosidade, mencionaram a Avril numa notícia sobre o novo single da Rihanna, California King Bed:

Citação :
A música é um rockzinho romântico, e não soaria estranho num disco de Avril Lavigne.

FONTE: AQUI

Créditos: Alertas do Google

eu gosto da música :)
sim eu tb lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico    Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro
» Complicated de Rihanna?!?!?!?
» Rihanna sobre Cheers
» Rihanna twitou para a Avril(?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Concertos e Festivais-
Ir para: