Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn   StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn EmptySex 25 Mar 2011, 23:09

StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn STYLE360+Presents+Abbey+Dawn+Spring+2010+Runway+WajhAP_Hcqql

Citação :
SB: De onde você tira inspiração para os designs de Abbey Dawn?

Bastante do meu closet e do que eu visto. Eu gosto de ser casual e de estar confortável. Gosto de elementos rock and roll como quadriculado, tachas, caveiras e listras. Gosto de estampas e padrões clássicos rock and roll, como leopardo e zebra. Eu só deixo mais feminino e faço coisas divertidas com brilho, rosa e roxo

SB: Como é o seu processo criativo?

Eu tenho um livro onde eu escrevo todas as minhas cores, estampas, tecidos e padrões favoritos. O que faço é acompanhar as tendências de moda e selecionar silhuetas. Gosto de camisetas largas, camisetas que passam do tamanho e tops que estão muito na moda agora. Daí meio que fiz isso em Abbey Dawn. Listras estão muito na moda, só dou um acabamento rock and roll nelas.

SB: E o que vem por aí em Abbey Dawn?

É minha primeira vez fazendo sapatos e estou fazendo alguns de salto, como dissemos, com rebites. Estou fazendo botas, sapatos de salto, sapatilhas e malas e carteiras. Acabo de renovar minha linha, fiz uma grande mudança e tenho agora uma nova equipe. Estou fazendo crescer aos poucos e isso é muito divertido!

AvrilMídia
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn   StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn EmptySex 25 Mar 2011, 23:14

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn   StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn EmptySáb 26 Mar 2011, 12:57

Estou curiosa em relação aos sapatos e às novas malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn   StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn EmptyDom 27 Mar 2011, 10:54

Babyblackstar escreveu:
Estou curiosa em relação aos sapatos e às novas malas.


eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn   StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
StyleBistro.com Avril sobre Abbey Dawn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril na E!news sobre a Abbey Dawn
» Avril Lavigne fala sobre Abbey Dawn - ARTISTdirect News
» Sobre Abbey Dawn
» O sucesso de Abbey Dawn
» Videos sobre a coleção 2013 da Abbey Dawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: