Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
"Não me importo se minhas músicas estão na rádio" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Não me importo se minhas músicas estão na rádio"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

"Não me importo se minhas músicas estão na rádio" Empty
MensagemAssunto: "Não me importo se minhas músicas estão na rádio"   "Não me importo se minhas músicas estão na rádio" EmptySeg 21 Mar 2011, 18:18

Not so complicated!
Tradução por Da!

Sensação pop Avril Lavigne fala sobre seu último álbum Goodbye Lullaby.

Aos 27 anos, Avril Lavigne já está no mundo da música há uma década. E, ao contrário da maioria das popstars que têm venda baixa fora do verão, Lavigne tem sido consistente com as vendas do novo álbum.

Seu último álbum, The Best Damn Thing, alcançou o topo das paradas no Reino Unido. Seu mais recente álbum Goodbye Lullaby ainda não repetiu o sucesso dos anteriores.

Mas Lavigne quase não tem com o quê se preocupar. A cantora de Girlfriend e Sk8er Boi tem garantido o seu futuro com a sua própria linha de roupas. Ela fala para o Mumbai Mirror sobre Goodbye Lullaby e as qualidades que a tornam única no mundo do pop.

► Seu último álbum foi lançado há três anos. Porque Goodbye Lullaby demorou tanto?
Eu não sinto como se estivesse distante. Eu passei dois anos na estrada com meu último álbum. Muitas pessoas não ficam fora por tanto tempo. Eu comecei a Fundação Avril Lavigne e minha linha de roupas e, claro, trabalhei no novo álbum.

► Você sempre teve hits no rádio e nas paradas, mas você ainda não foi seduzida pela atual tendência que se propagou na música pop. Isso não é arriscado?
Eu tinha uma abordagem diferente. Eu realmente não me importo se minhas músicas estão na rádio. Elas são para mim. Obviamente, eu quero estar no rádio. Eu pensei que eu deveria ser fiel à canção. Não pensar "ok, ela precisa ter esse pop e como um enorme refrão pop ou esse tipo de de batida'. Você sabe, eu segui uma sensação crua e real.
Estamos um momento cadenciado da música. Há muito rap e outras coisas urbanas nas rádios e paradas. Eu, com esse novo álbum, meio que não me encaixo nesse mundo, minha gravadora estava meio "ummmm". Eles queriam que eu fizesse algo como o que está tocando no rádio. Mas, como eu sou músico e uma artista, eu tenho que acreditar no que eu faço.

► Você é uma, dos poucos restantes, artistas pop que escrevem suas próprias canções. Isso acrescenta uma dinâmica diferente à sua música?
Eu sempre escrevi minha música. Eu nunca cantei uma música que alguém escreveu para mim. Essa é a primeira vez que eu fiz metade do álbum sozinha. Eles sempre significaram algo para mim. É importante, para mim, escrever. Eu comecei muito nova.
No começo, pessoas pensaram que deveriam escrever músicas para mil, e eu sempre disse não. Eu comecei a compor aos 14. Aos 16, eu estava escrevendo o meu primeiro álbum, eu tive que encontrar meu ritmo lá.

► Qual foi a música mais difícil no álbum?
Nesse álbum, a faixa mais vulnerável, especial e significativa para mim é a música Goodbye. É a música mais sentimental que já escrevi em minha carreira. Essa canção se destaca no álbum e eu denominei o álbum baseado nessa canção.

► Como você consegue conciliar a sua nova linha de roupas, sua fundação e música?
Eu gosto de estar ocupada. É bom ter outros projetos. A chave é ser apaixonado pelo que você faz e tudo está entrelaçado com a música.


Fonte: Mumbai Mirror (AQUI)
Tradução por Da!
WWW.ALAVIGNE.COM.BR
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

"Não me importo se minhas músicas estão na rádio" Empty
MensagemAssunto: Re: "Não me importo se minhas músicas estão na rádio"   "Não me importo se minhas músicas estão na rádio" EmptySeg 21 Mar 2011, 18:59

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

"Não me importo se minhas músicas estão na rádio" Empty
MensagemAssunto: Re: "Não me importo se minhas músicas estão na rádio"   "Não me importo se minhas músicas estão na rádio" EmptyQua 23 Mar 2011, 15:30

É esse o espirito :) Não quero parecer lamechas, mas o importante é que as músicas sejam feitas com o coração e como a cantora quer, de modo a que seja melhor intrepertada. Tal como a Avril faz.
Eu pessoalmente considero a música de algumas outras cantoras muito "artificiais". Por exemplo, hoje de manhã estava a falar com uns amigos e eles diziam que a Lady Gaga revolucionou a música pop e que pelo menos é original e sabe ser ela mesma. Eu fiquei tipo, feita parva a olhar para eles. "Ela mesma? Onde? Ela a mim parece-me uma marioneta. Ela apenas faz aquilo para impressionar os outros. E a música dela não é original, é igual a qualquer outra!".

Felizmente temos a Avril Lavigne que sabe chamar a atenção tal como ela é naturalmente...
Sem dúvida: "Avril is the best"
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

"Não me importo se minhas músicas estão na rádio" Empty
MensagemAssunto: Re: "Não me importo se minhas músicas estão na rádio"   "Não me importo se minhas músicas estão na rádio" EmptyQua 23 Mar 2011, 15:39

CarolEstrela escreveu:


Felizmente temos a Avril Lavigne que sabe chamar a atenção tal como ela é naturalmente...

É exactamente isso! A Avril disse, ainda a sua carreira mal tinha arrancado: "Se não gostam de mim pelo que sou, então não gostam de mim pelo que sou e tudo o que vão receber de mim é o que sou". Não tenho a certeza se as palavras são estas, mas a verdade é que passaram-se nove anos, quatro CDs, uma catrefada de singles e respectivos videoclipes, uma linha de roupas, dois perfumes... muitos fãs podem não aprovar muitas coisas que ela fez mas ela nunca se desviou daquele princípio. Para o bem e para o mal, tudo (ou quase tudo) que ela faz parte da sua personalidade, do seu discernimento, sem segundas intenções.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Não me importo se minhas músicas estão na rádio" Empty
MensagemAssunto: Re: "Não me importo se minhas músicas estão na rádio"   "Não me importo se minhas músicas estão na rádio" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Não me importo se minhas músicas estão na rádio"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aqui estão as músicas *.*
» "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!
» HTNGU no TNT da rádio comercial
» Site que diz onde as celebridades estão
» Chad e Avril ainda estão no estúdio ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: