Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes

Ir para baixo 
+11
Y.O.L.O.21
Marta.Lavigne
EspiritoLavigne
Bárbara
RicardoLG
Splash
LLfanavril
GirLavigne
Babyblackstar
Roll
BG
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 18 maio 2013, 08:12

Fazem um belo casal, mas o Evan tem de se decidir entre o Gabe, o Devin e o Al XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 19 maio 2013, 12:51

GirLavigne escreveu:
Fazem um belo casal, mas o Evan tem de se decidir entre o Gabe, o Devin e o Al XD


AHAHAHAH eu apoio o casal Evan-Gabe e vocês? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 19 maio 2013, 14:16

LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:
Fazem um belo casal, mas o Evan tem de se decidir entre o Gabe, o Devin e o Al XD

AHAHAHAH eu apoio o casal Evan-Gabe e vocês? Razz

O Gabe não tem já um namorado? XD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 19 maio 2013, 14:48

BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:
Fazem um belo casal, mas o Evan tem de se decidir entre o Gabe, o Devin e o Al XD

AHAHAHAH eu apoio o casal Evan-Gabe e vocês? Razz

O Gabe não tem já um namorado? XD
Eu acho que também vou mais pelo Evan+Gabe XD
Eu nem sei, eu achava que sim. Se bem me lembro a Avril até fez retweet duma foto deles os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 19 maio 2013, 14:50

Acho que ele agora está solteiro...até disse que estava de olho num brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 19 maio 2013, 14:51

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:
Fazem um belo casal, mas o Evan tem de se decidir entre o Gabe, o Devin e o Al XD

AHAHAHAH eu apoio o casal Evan-Gabe e vocês? Razz

O Gabe não tem já um namorado? XD
Eu acho que também vou mais pelo Evan+Gabe XD
Eu nem sei, eu achava que sim. Se bem me lembro a Avril até fez retweet duma foto deles os dois...

e com o Gabe a dançar toda a noite com a "sua miúda" Avril, aquilo deve ser cá uma menáge... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 19 maio 2013, 14:53

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:
Fazem um belo casal, mas o Evan tem de se decidir entre o Gabe, o Devin e o Al XD

AHAHAHAH eu apoio o casal Evan-Gabe e vocês? Razz

O Gabe não tem já um namorado? XD
Eu acho que também vou mais pelo Evan+Gabe XD
Eu nem sei, eu achava que sim. Se bem me lembro a Avril até fez retweet duma foto deles os dois...

e com o Gabe a dançar toda a noite com a "sua miúda" Avril, aquilo deve ser cá uma menáge... Laughing
Vou ser sincera, já vi este tipo de coisas noutras bandas, mas dos rapazes da Avril nunca esperei XD Mas apoio! haha XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 19 maio 2013, 15:04

Na fotografia o Gabe não está a utilizar o colar que a Avril costumava usar?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 02 Jun 2013, 18:24

O diretor de marketing da Epic Records revelou, no Twitter, que a Avril estará em Londres na próxima semana para promover Here's to Never Growing Up!

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 969874_503948902987333_1295169549_n
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyQui 06 Jun 2013, 08:09

Desculpem o double-post!

Rodney: Baby kick drum prototype for @AvrilLavigne... She's looking at YOU

"Protótipo de bateria para a Avril Lavigne... Ela está a olhar para vocês"


Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 BMDQKUKCQAAY7DG
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyQui 06 Jun 2013, 12:33

alguém sabe distinguir se é de uma foto nova?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyQui 06 Jun 2013, 12:40

LLfanavril escreveu:
alguém sabe distinguir se é de uma foto nova?

eu acho que já a vi em qualquer lado...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyQui 06 Jun 2013, 14:14

é a foto da capa de HTNGU, mas tá editada
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyQui 06 Jun 2013, 17:20



"Hora de ginásio em Londres, com a Avril. Nós sabemos mesmo festejar!"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyQui 06 Jun 2013, 20:56

ginásio...está mesmo na hora para isso lol Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyDom 09 Jun 2013, 21:39

POSSÍVEIS SÍTIOS ONDE A AVRIL VAI ESTAR PARA PROMOVER HTNGU ESTE MÊS!

Evan Taubenfeld, o melhor amigo da Avril, e agora, guitarrista dela outra vez, publicou isto:
"June = LA,LONDON,LA,NYC,TORONTO,CHICAGO, TORONTO,LA,NICE,CANNES,NICE,LA,VEGAS,LA. #iGetTo"
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 13 Jul 2013, 12:42

O Jacob Kasher e o Scott Seviour deixaram pistas sobre Rock 'n' Roll no Twitter. O primeiro diz que Rock 'n' Roll é melhor que I Love Rock 'n' Roll, música original dos The Arrows e perpetuada por Joan Jett e Britney Spears. O segundo insinua que os detalhes serão revelados segunda-feira.

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 156110_520416264673930_1232572866_n

Para ser sincera, estou a ficar farta de pistas e insinuações. Já é altura de termos informações concretas, não?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 13 Jul 2013, 14:21

"O primeiro diz que Rock 'n' Roll é melhor que I Love Rock 'n' Roll, música original dos The Arrows e perpetuada por Joan Jett e Britney Spears."

Lol, um bocado difícil, não? Acho que ele só diz isso porque fez a música e para nos acalmar.
E sinceramente, estou como tu, isto de estarem sempre a adiar tira todo o entusiasmo, eu agora por mim quando for lançada que seja, não estou ansiosa. O Scott disse que era esta semana e já está a adiar as novidades para a segunda da outra. Acho estranho estarmos a meio do mês e não sabermos da data de lançamento, não me admirava nada que RNR não fosse lançado este mês e só fosse revelado a data de lançamento este mês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 13 Jul 2013, 14:29

LLfanavril escreveu:

E sinceramente, estou como tu, isto de estarem sempre a adiar tira todo o entusiasmo, eu agora por mim quando for lançada que seja, não estou ansiosa. O Scott disse que era esta semana e já está a adiar as novidades para a segunda da outra. Acho estranho estarmos a meio do mês e não sabermos da data de lançamento, não me admirava nada que RNR não fosse lançado este mês e só fosse revelado a data de lançamento este mês.

eu, por acaso, mesmo antes destas insinuações todas, já suspeitava que RNR não sairia antes do meio do mês pois ela casou-se dia 1 e deve ter duas semanas de lua-de-mel... mas sim, não me admirava se só sair no próximo. ai deles se for lançado quando eu estiver de férias longe da Internet!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptyQui 18 Jul 2013, 22:08

Desculpem o double-post mas o Mark Liddel falou sobre as fotografias para a revista Glamour no Facebook.

"ITALIAN GLAMOUR MAGAZINE comes out next week.... shot the day before the wedding at the same location as the wedding in the South of France..with Chad and Avril. It's one of my favorite shoots of Avril -ever!"

"A revista italiana Glamour sai na próxima semana... fotos tiradas na véspera do casamento no mesmo local do casamento no Sul de França com o Chad e a Avril. É uma das minhas sessões fotográficas preferidas da Avril - de sempre!"
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 20 Jul 2013, 13:11

Desculpem o triple-post mas o Jacob Kasher twittou esta foto, dizendo que foi o último dia da Avril em estúdio:

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 75495_547545551947704_1889529097_n

Eu sabia! Eu sabia que ela ia meter-se no estúdio outra vez! Haja paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 20 Jul 2013, 14:10

BG escreveu:
Eu sabia! Eu sabia que ela ia meter-se no estúdio outra vez! Haja paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 20 Jul 2013, 14:17

Mas porque é que ela foi para o estúdio? Ela já não tinha dito que já tinha terminado tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 20 Jul 2013, 14:25

sophabbey escreveu:
Mas porque é que ela foi para o estúdio? Ela já não tinha dito que já tinha terminado tudo?

bem, o kasher também disse no outro dia, acho eu, que estavam a fazer as edições finais... já não sei. Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 EmptySáb 20 Jul 2013, 14:44

a sério, isto não se percebe...mas ela está fofinha na foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes
Ir para o topo 
Página 26 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: