Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes

Ir para baixo 
+11
Y.O.L.O.21
Marta.Lavigne
EspiritoLavigne
Bárbara
RicardoLG
Splash
LLfanavril
GirLavigne
Babyblackstar
Roll
BG
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 08 Set 2012, 16:43

Lol eu já não percebo, a mtv ou lá quem foi disse que este estava meio virado para o Pop e agora vem o Rodney e diz que tem um som mais rock?! Em que ficamos afinal? -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 08 Set 2012, 16:49

Splash escreveu:
Lol eu já não percebo, a mtv ou lá quem foi disse que este estava meio virado para o Pop e agora vem o Rodney e diz que tem um som mais rock?! Em que ficamos afinal? -_-'


Em que ficamos? Ficamos á espera.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 08 Set 2012, 17:17

deve ter um pouco de tudo, acredito que também haja baladas, I hope so Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 08 Set 2012, 17:22

Meninos, é impossível prever como serão as novas músicas da Avril. É esperar que ela faça o Grande Anúncio e que fale sobre o material novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 08 Set 2012, 20:51

BG escreveu:
Meninos, é impossível prever como serão as novas músicas da Avril. É esperar que ela faça o Grande Anúncio e que fale sobre o material novo.

Pois é isso Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptyQui 27 Set 2012, 17:11

Aqui vai uma lista de mensagens de parabéns para a Avril:

Ferlazz: "@AvrilLavigne Happy happy birthday, Abbey!!!!"

Ferlazz: "Muitos, muitos parabéns, Abbey!!!!!"

Jimmy: "Happy Birthday to the coolest of cool, the baddest of bad, the bestest of best - the 1 and only @AvrilLavigne Hope u have a great 1 Miss u!"

Jimmy: "Parabéns para a mais fixe do fixe, a pior do mau, a melhor do bom - a única Avril Lavigne Espero que tenhas um ótimo aniversário. Saudades!"

Evan: "Happy Birthday to my bff and biggest supporter @AvrilLavigne I hope this is your best year yet, you deserve it."

Evan: "Parabéns à minha melhor amiga e maior apoiante Avril Lavigne, espero que este seja o teu melhor ano até agora, tu mereces."


O Evan, coitado, diz o mesmo todos os anos...

Rodney: A HUGE Happy Birthday to my boss, drinking buddy & only girl I've ever let shave my head.. The baddest Abbey in Europe, Miss @AvrilLavigne !

Rodney: Um grande Parabéns para a minha patroa, parceira de bebida e única rapariga que alguma vez deixei que rapasse a minha cabeça... A Abbey mais malvada da Europa, Miss Avril Lavigne!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptyQui 27 Set 2012, 20:07

Adorei a mensagem do Rodney Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptyQui 27 Set 2012, 20:45

AHAH A do Rodney está brutal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 28 Set 2012, 12:41

Quando li a do Rodney, fiquei tipo "Espera, o que é que ela lhe fez?!" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 12:23

Desculpem lá ou double post, mas aqui há uns dias o Gabe voltou a responder-me. Como disse a babyblackstar no twitter, ele já devia ter uns copitos a mais (como sempre hihi). Nem sabia se havia de postar ou não porque só falamos de extraterrestres e quando lhe mandei o link do nosso vídeo ele ignorou-me [nada simpático, Gabriel Enrique Panduro, NADA SIMPÁTICO!]

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Gabeeee

Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 13:20

Bem, mas ainda conseguiste manter uma "conversa" com ele, nada mau. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 14:28

Não percebi nada da vossa conversa mas pronto xb também se ele estava bêbedo...mas se tu lhe mandaste o vídeo ele deve ter visto porque estava a falar contigo e provavelmente ia-te responder mais vezes se continuasses a conversa dos extraterrestres, mas como foi do vídeo ele não respondeu porque já deve estar farto dos fãs da Avril lhe pedirem essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 14:31

LLfanavril escreveu:
Não percebi nada da vossa conversa mas pronto xb também se ele estava bêbedo...mas se tu lhe mandaste o vídeo ele deve ter visto porque estava a falar contigo e provavelmente ia-te responder mais vezes se continuasses a conversa dos extraterrestres, mas como foi do vídeo ele não respondeu porque já deve estar farto dos fãs da Avril lhe pedirem essas coisas...

Pois, depois também fiquei com essa impressão. Eh, para a próxima!

A conversa foi mais ou menos isto:

Gabe: Acabei de chegar a casa! Preciso que um OVNI me salve.
Eu: Por que é que precisas que um OVNI te salve, Gabe?
Gabe: Porque os extra-terrestres são brutais!!!
Eu: Vês demasiado "Ancient Alliens" (Alienígenas. É uma série um bocado parva com umas teorias de que somos uma sub-espécie de extra-terrestres e blá blá blá.)
Gabe: Pois é! Eu adoro o programa! Por favor salva-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 16:52

Se ele não me tivesse bloqueado, eu tinha-lhe feito publicidade ao meu livro, que também é sobre aliens. XP
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 16:59

Ele bloqueou-te? Como assim? :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 17:01

LLfanavril escreveu:
Ele bloqueou-te? Como assim? :s

Quando tento segui-lo, aparece este aviso:

Citação :
You have been blocked from following this account at the request of the user
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 17:27

what the hell, o que é que tu lhe fizeste? xD deve ter sido por causa de o teres chateado muito com o vídeo que fizemos parra a Avril ou coisas do género? Se foi por isso...não sei como é que ele não me bloqueou também xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySex 19 Out 2012, 17:28

LLfanavril escreveu:
what the hell, o que é que tu lhe fizeste? xD deve ter sido por causa de o teres chateado muito com o vídeo que fizemos parra a Avril ou coisas do género? Se foi por isso...não sei como é que ele não me bloqueou também xb

sei lá, juro que não me lembro de alguma vez lhe ter feito alguma coisa. Mas já estou assim há bué tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 20 Out 2012, 10:35

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
what the hell, o que é que tu lhe fizeste? xD deve ter sido por causa de o teres chateado muito com o vídeo que fizemos parra a Avril ou coisas do género? Se foi por isso...não sei como é que ele não me bloqueou também xb

sei lá, juro que não me lembro de alguma vez lhe ter feito alguma coisa. Mas já estou assim há bué tempo!
Ainda me lembro de contares isso, BG. Queres que lhe faça publicidade ao livro a ver se ele te desbloqueia? (o mais provável era ele me bloquear também, nem sei como é que ele tem paciência para mim xb)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 20 Out 2012, 11:53

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
what the hell, o que é que tu lhe fizeste? xD deve ter sido por causa de o teres chateado muito com o vídeo que fizemos parra a Avril ou coisas do género? Se foi por isso...não sei como é que ele não me bloqueou também xb

sei lá, juro que não me lembro de alguma vez lhe ter feito alguma coisa. Mas já estou assim há bué tempo!
Ainda me lembro de contares isso, BG. Queres que lhe faça publicidade ao livro a ver se ele te desbloqueia? (o mais provável era ele me bloquear também, nem sei como é que ele tem paciência para mim xb)

já agora, sim por favor, mas não o chateies por aí além.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 20 Out 2012, 13:57

esperem..FALARAM COM UM (EX) INTEGRANTE DA BANDA???
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 20 Out 2012, 14:12

AnythingButOrdinary escreveu:
esperem..FALARAM COM UM (EX) INTEGRANTE DA BANDA???

Não, com o maquilhador e cabeleireiro dela à uns 6 anos...ele anda sempre com a Avril para todo o lado e é um grande amigo dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 20 Out 2012, 19:36

Can I... die?? :D
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 20 Out 2012, 19:39

Laughing Ele farta-se de responder à Ana (Girlavigne) e também já nos responderam o Jimmy, o guitarrista da banda dela, o Rodney também...e o Evan, o melhor amigo dela à 11 anos. O Jimmy até deu os parabéns a um membro cá do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 EmptySáb 20 Out 2012, 21:21

Sim, eles são bastante acessíveis. E sou amiga de alguns deles no Facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes
Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: