Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Qual o melhor álbum da Avril? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor álbum da Avril?

Ir para baixo 
+6
Babyblackstar
raquelribeiro
LegendPT
Splash
LLfanavril
GirLavigne
10 participantes

Para vocês, qual o melhor álbum de Avril Lavigne?
Let Go (2002)
Qual o melhor álbum da Avril? Vote_lcap27%Qual o melhor álbum da Avril? Vote_rcap
 27% [ 4 ]
Under My Skin (2004)
Qual o melhor álbum da Avril? Vote_lcap27%Qual o melhor álbum da Avril? Vote_rcap
 27% [ 4 ]
The Best Damn Thing (2007)
Qual o melhor álbum da Avril? Vote_lcap0%Qual o melhor álbum da Avril? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Goodbye Lullaby (2011)
Qual o melhor álbum da Avril? Vote_lcap46%Qual o melhor álbum da Avril? Vote_rcap
 46% [ 7 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptySeg 07 Mar 2011, 15:04

Encontrei no BandAids e achei interessante para aqui também. Votem e comentem!
Fonte: BandAids
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptySeg 07 Mar 2011, 15:07

Eu votei em Goodbye Lullaby. Para mim este é o melhor de todos sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptySeg 07 Mar 2011, 15:09

Let Go vai ser para sempre o meu favorito, acho eu.
De todos os estilos que ela teve, o do tempo de 2002 é o melhor.
Adorei todos os estilos, mas let go tem algo mais especial que os outros
Tenho pena de não a conhecer nesse tempo :/
Mas são todos óptimos, portanto amo todos e se tivesse de escolher um não conseguia porque cada um tem as suas boas músicas e as suas boas letras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptySeg 07 Mar 2011, 15:11

AndreiaDi escreveu:
Eu votei em Goodbye Lullaby. Para mim este é o melhor de todos sem dúvida.
eu tb
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptySeg 07 Mar 2011, 15:34

Epah ainda n sei , é uma escolha muito difícil , é q n só por serem todos da Avril , mas são todos diferentes , todos unicos , todos bons ^^ estou indecisa entre let go , under my skin e Goodbye Lullaby Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptySeg 07 Mar 2011, 15:44

Por muito bons que todos sejam, para mim Let Go é Let Go, se me entendem Razz Traz-me recordações...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
raquelribeiro
Mobile
raquelribeiro


Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 05/05/2010

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptySeg 07 Mar 2011, 20:08

eu gostei muito deste e por isso é que votei no GL mas o let go é um grande album
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptyTer 08 Mar 2011, 14:29

Apesar de Let Go ser aquele que estará sempre no meu coração, foi aquele que apesar das grandes recordações que me traz e de me ter dado a conhecer a Avril, eu votei em GL este album é brutal e na minha opinião supera os outros todos.
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptyTer 08 Mar 2011, 22:03

Eu votei no Under my skin. Apesar da chegada do GL, este não deixa de ser o meu favorito... Para mim o Goodbye Lullaby é o meu 2º favorito
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptyTer 26 Abr 2011, 18:00

eu votei Let Go. Não tanto por achar que é o melhor dela, mas porque, se só pudesse ter um álbum dela, escolheria esse, pois apresenta várias facetas da Avril, enquanto que nos outros, ela explora uma faceta mais em particular. Em músicas como Losing Grip e Unwanted, vemos o seu lado mais sombrio, como em Under My Skin. A sua faceta mais leve e divertida de The Best Damn Thing aparece em Sk8er Boi, Complicated, My World e Anything But Ordinary. E o seu lado mais suave, romântico, emotivo, vulnerável, de Goodbye Lullaby aparece em músicas como I'm With You, Naked, Things I'll Never Say, Tomorrow e Too Much To Ask.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptyTer 26 Abr 2011, 18:08

Eu não votei ainda...não se consigo...o album Under my skin é muito importante para mim...tem muitas musicas especiais e perfeitas...
Por outro lado, Goodbye Lullaby é perfeito...e tb muito especial...até porque o acompanhei tanto...e é mesmo especial...as musicas sao perfeitas, com muito significado...
Estou um pouco entre estes dois...
Apesar de Let go ser um album perfeito e brilhante.
E tb adoro the best damn thing claro
Ir para o topo Ir para baixo
avrilangel
Tomorow
avrilangel


Número de Mensagens : 245
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/04/2011

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptyTer 26 Abr 2011, 19:59

Pigoito escreveu:
Eu não votei ainda...não se consigo...o album Under my skin é muito importante para mim...tem muitas musicas especiais e perfeitas...
Por outro lado, Goodbye Lullaby é perfeito...e tb muito especial...até porque o acompanhei tanto...e é mesmo especial...as musicas sao perfeitas, com muito significado...
Estou um pouco entre estes dois...
Apesar de Let go ser um album perfeito e brilhante.
E tb adoro the best damn thing claro

também concordo Under My Skin, apesar de ter ficado em duvida em relação ao Goodbye Lullaby, ás vezes é tão difícil escolher Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? EmptyTer 26 Abr 2011, 20:02

Votei Under my skin Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor álbum da Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor álbum da Avril?   Qual o melhor álbum da Avril? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor álbum da Avril?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual sua música preferida de cada álbum? :D
» Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril
» [Votação] Qual a melhor B-SIDE?
» Qual a melhor música de The Best Damn Thing
» [Enquete Vagalume] Qual foi o melhor clipe de Janeiro ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: