Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby

Ir para baixo 
+6
LLfanavril
LegendPT
Splash
Babyblackstar
Roll
BG
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 12:04

Através DESTE SITE podemos ouvir 30 segundos de cada música do quarto álbum de Avril Lavigne.

Eu ainda não sei se oiça... Sei que 30s não são nada, não estragaram (muito) a surpresa de What The Hell, mas se virmos bem, corresponde a um terço de Black Star, por exemplo... Também já tinha ouvido trechos do último CD do Bryan Adams e quase não estragou a surpresa... Eh pá, não sei...

De qualquer forma, estou na Faculdade, estes PCs são antiquados, nem deve dar pra ouvir bem... Tenho umas horinhas para decidir.

Para já, vou só tentar ouvir Black Star. Quer dizer, já temos o jingle do anúncio, não deve ser muito diferente...

Se alguém ouvir, depois que poste aqui o que achou das músicas!

Obrigado AvrilMídia no Twitter!

EDITADO: OK, ouvi Black Star, acho que é só o início da música, é muito parecido com o que já conhecemos. É só mesmo o início da música, acho que nem são 30s, what the hell, vou ouvir todas e postar aqui as letras!

BLACK STAR:

Black star, black star,
Forever you will be
A shining star

PUSH: Parece-se imenso com Torn de Natalie Imbruglia, mas não consigo ouvir bem (os meus headphones não são compatíveis com este PC...) , da letra só captei algo tipo "It's a waste of my time"

WISH YOU WERE HERE: Esta tem um sentimento que faz lembrar Fall To Pieces e Daydream, a letra é aquela que já conhecemos, mais: "Damn, damn, damn, what would I do to have you near, near, near, I wish you were here". Parece ser linda!

SMILE: Mais uma vez não consegui ouvir bem, sei que é algo muita rápido, com guitarras e batida, lembra um pouco girlfriend, tem uma arte meio rap "I blacked out last night i think, what did you what did you put in my drink"

STOP STANDING THERE: Tem uma batida semelhante a Girlfriend e What The Hell mas é acústica, não consegui ouvir a letra.

I LOVE YOU: A letra é aquela que já conhecemos e assemelha-se muito a Push. Não há mais nada a acrescentar ao que já foi dito nas reviews.

EVERYBODY HURTS:

He feels this way, it's okay
la la la la la it's okay
it feels like nothing really matters
(...)
i can't breathe
and i know

Estou a ver que as músicas de Goodbye Lullaby têm todas uma sonoridade muito parecida... Acho que notei ainda uns violinos por detrás.

NOT ENOUGH:

Esta ouvi muita mal mesmo... Mas deu para notar pianos fortes, emotivos, um pouco tipo Alice, mas não tão dramático, mais para o triste.

4 REAL:

I'm stuck in a moment
And my heart is open
Tell me if you see, oh

Cause I'm 4 real
Are you 4 real

Esta fez-me lembrar Naked, tanto em termos de letra como de som. Parece ser linda. Todo o álbum é muito emotivo.

DARLIN'

There's nothing else I can do but love you the best i can
yeah yeah yeah yeah
Darlin'
I was there once while

(...)

It's hard that you're sutck with people (...)

Esta é muito guiada pela guitarra acústica. Não há muito mais a dizer, mas parece ser linda. Quem foi o idiota a alminha iluminada que não a deixou gravar isto para o Let Go?

REMEMBER WHEN

Não consegui ouvir a letra mas ouvi bem o piano, muito intenso, emotivo, fez-me lembrar Imagine. Outra que promete.

GOODBYE

A letra já é conhecida, pareceu-me bonita mas tenho de ouvir mais... Notou-se bem o piano e os violinos.

ACÚSTICOs

Desiludiram uma beca porque os vocais são os mesmos que os das faixas originais, apenas com guitarra acústica...




Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 12:41

AHHHH!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 12:47

meninos, para sacarem, cliquem no botãozinho do play com o botão direito do rato e fação guardar destino como ou guardar link como. tou já a sacar pra depois ouvir melhor. e, yah, estou a hiperventilar. OH MEU DEUS!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 13:02

Eu adorei em geral, está brutal a sonoridade, aquelas que mais gostei foram wish you were here, stop standing there e 4 real e adorei mesmo o som de remember when, OMG agora é mesmo caso para dizer nunca mais é dia 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 13:11

Estou tão feliz!!!
lol
Adorei WIsh you were here, everybody hurts, black star, 4 real, Darlin, remember when.
Goodbye... todas!
ADOREI TODASSS!!! Laughing
Estou a chorar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 13:14

Pigoito escreveu:
Estou tão feliz!!!
lol
Adorei WIsh you were here, everybody hurts, black star, 4 real, Darlin, remember when.
Goodbye... todas!
ADOREI TODASSS!!! Laughing
Estou a chorar lol

Estas tipo eu Laughing chorar mesmo só dia 7 de felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 13:23

Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
Estou tão feliz!!!
lol
Adorei WIsh you were here, everybody hurts, black star, 4 real, Darlin, remember when.
Goodbye... todas!
ADOREI TODASSS!!! Laughing
Estou a chorar lol

Estas tipo eu Laughing chorar mesmo só dia 7 de felicidade.
Já me passou...Wish you were here...a sério adorei!!!
Se agr já me vieram lagrimas aos olhos, dia 7 nem sei! Acho que quando tocar no cd vou desatar a rir e a chorar e quando ouvir tudo nem sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 13:33

Pigoito escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
Estou tão feliz!!!
lol
Adorei WIsh you were here, everybody hurts, black star, 4 real, Darlin, remember when.
Goodbye... todas!
ADOREI TODASSS!!! Laughing
Estou a chorar lol

Estas tipo eu Laughing chorar mesmo só dia 7 de felicidade.
Já me passou...Wish you were here...a sério adorei!!!
Se agr já me vieram lagrimas aos olhos, dia 7 nem sei! Acho que quando tocar no cd vou desatar a rir e a chorar e quando ouvir tudo nem sei!

Laughing Vai ser um misto de emoções no dia 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 13:41

Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
Estou tão feliz!!!
lol
Adorei WIsh you were here, everybody hurts, black star, 4 real, Darlin, remember when.
Goodbye... todas!
ADOREI TODASSS!!! Laughing
Estou a chorar lol

Estas tipo eu Laughing chorar mesmo só dia 7 de felicidade.
Já me passou...Wish you were here...a sério adorei!!!
Se agr já me vieram lagrimas aos olhos, dia 7 nem sei! Acho que quando tocar no cd vou desatar a rir e a chorar e quando ouvir tudo nem sei!
Laughing Vai ser um misto de emoções no dia 7.
Podes crer...vai ser um dia maravilhoso!!! Faltam 14 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 14:04

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! caramba emocionei.m :$
É muito bom mesmo!!! Se já adoramos os 30 segundos imagem as músicas completas!!
A voz dela não está tão The Best Damn Thing está mesmo no ponto certo! ADORO!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 14:24

Não consigo esperar, vou ouvir Razz

Assim de repente, amei todas as músicas! E adorei que traga a versão extended da Alice e a Bad Reputation!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 15:18

Meninos, Goodbye Lullaby já tá nos trending topisc do Twitter! Vamos ajudar! Twittem Goodbye Lullaby (sem o #), vamos mostrar ao mundo que o quarto álbum da nossa Avril vêm aí, finalmente!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 16:35

http://www.4shared.com/file/Lee4rK_8/Goodbye_Lullaby_ALBR.html
Aqui para fazer download... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 16:49

omgggg

amei todas , estou tão happy :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 19:20

ADOREI!!!chega uma pessoa a casa depois do regresso à faculdade e depara-se com uma surpresa destas?!?!melhor nao podia ser eheh!!

Gostei mt da Wish you were here (ja estava com um feeling que ia adorar esta), i love you, goodbye,remember when...bem tds no geral...mortinha pelo dia 7!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 19:24

AMEI AMEI AMEI <3
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 20:28

Digamos que hoje é um dos melhores dias da minha vida. Este vídeo:

A primeira vez que ouvi, desatei a chorar ... Não estou a brincar. foram 4 longos anos e WTH sempre soube a pouco. Mas este album, meu deus! É o melhor +.+ Goodbye e Remember When são as minhas preferidas , apesar de ADORAR todas.. Neutral OMG, ainda nem acredito :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 20:47

É MAGICO .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 20:50

LLfanavril escreveu:
É MAGICO .
nao sei se será pouco :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 20:51

amanhã posto sobre o que achei das músicas, hoje ainda estou em choque, não vou dormir nada hoje +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 20:53

LLfanavril escreveu:
É MAGICO .
É mesmo...eu como disse em cima tb chorei, tremi...as lágrimas vieram logo aos olhos, nem consigo pensar o que vai acontecer quando sair o album..
É como disses-te: mágico!
Ao fim de tanto tempo...ainda estou em estado de choque.
ADOREI!!!
Wish you were here é completamente viciante e mágica.
TODAS...everybody hurts...remember when, stop standing there, goodbye...grande AVRIL!
ainda nao me esqueci de won't let you go...tb quero ouvir essa.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 20:55

Pigoito escreveu:
LLfanavril escreveu:
É MAGICO .
É mesmo...eu como disse em cima tb chorei, tremi...as lágrimas vieram logo aos olhos, nem consigo pensar o que vai acontecer quando sair o album..
É como disses-te: mágico!
Ao fim de tanto tempo...ainda estou em estado de choque.
ADOREI!!!
Wish you were here é completamente viciante e mágica.
TODAS...everybody hurts...remember when, stop standing there, goodbye...grande AVRIL!
ainda nao me esqueci de won't let you go...tb quero ouvir essa.
espero que WLYG venha como B-side. eu ainda tou a tremer omg Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 20:56

GirLavigne escreveu:
Pigoito escreveu:
LLfanavril escreveu:
É MAGICO .
É mesmo...eu como disse em cima tb chorei, tremi...as lágrimas vieram logo aos olhos, nem consigo pensar o que vai acontecer quando sair o album..
É como disses-te: mágico!
Ao fim de tanto tempo...ainda estou em estado de choque.
ADOREI!!!
Wish you were here é completamente viciante e mágica.
TODAS...everybody hurts...remember when, stop standing there, goodbye...grande AVRIL!
ainda nao me esqueci de won't let you go...tb quero ouvir essa.
espero que WLYG venha como B-side. eu ainda tou a tremer omg Razz
tb espero que sim...e sim ainda ainda tremo também....
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 22:27

OK, eles tiraram as previews, mas eu já as tinha sacado... Para aqueles que ainda não as ouviram ou que querem sacar, podem vir AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby EmptySeg 21 Fev 2011, 22:31

tiraram tarde demais, nós já ouvimos haha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby   [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] Versão extendida de Goodbye
» Música mais antecipada de Goodbye Lullaby
» (RUMOR) What the well 30 segundos da musica
» Qual sua música preferida de cada álbum? :D
» [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: