Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Linda Thompson fala sobre a Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Linda Thompson fala sobre a Avril

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Linda Thompson fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Linda Thompson fala sobre a Avril   Linda Thompson fala sobre a Avril EmptyDom 20 Fev 2011, 16:02

Depois de apenas um ano juntos, poderiam Brody Jenner e Avril Lavigne realmente estarem se casando?

"Eles estão juntos a quase um ano", contou a mãe de Jenner, Linda Thompson, noite passada na festa de gala do Global Action Forum Awards, em Beverly Hills. "Ela é uma jovem maravilhosa e eu me sinto muito feliz que ela esteja em nossas vidas."

Então, claro, nos perguntamos: será que os dois planejam subir para o altar?

"Ainda não," Thompson disse. "Digo, eles são muito jovens. Ambos têm suas carreiras pra se concentrar."

E sobre ela acreditar que os dois ficarão juntos para sempre, ela diz, "Na verdade acredito sim."

"Nunca se sabe o que vai acontecer mas eles são bem adequados um para o outro," ela disse. "Ela é uma pessoa tão amável e surpreendente, é uma mulher caseira. Ela adora cozinhar e ela é realmente fundamentada e uma moça de família. Ela gosta de manter a família unida. Eu realmente a respeito."
Wow. Quem teria convertido (?). Eu definitivamente achava que era um casal esquisito, mas às vezes são os casais esquisitos os que duram.

fonte:
http://blogs.babble.com/famecrawler/2011/02/19/brody-jenner-and-avril-lavigne-getting-married/
avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Linda Thompson fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thompson fala sobre a Avril   Linda Thompson fala sobre a Avril EmptyDom 20 Fev 2011, 22:36

eu não sei se esta senhora devia estar a falar da relação do filho e da Avril com a comunicação social quando estes não falam...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Linda Thompson fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thompson fala sobre a Avril   Linda Thompson fala sobre a Avril EmptyDom 20 Fev 2011, 22:39

BG escreveu:
eu não sei se esta senhora devia estar a falar da relação do filho e da Avril com a comunicação social quando estes não falam...
pois concordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Linda Thompson fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thompson fala sobre a Avril   Linda Thompson fala sobre a Avril EmptySeg 21 Fev 2011, 20:19

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
eu não sei se esta senhora devia estar a falar da relação do filho e da Avril com a comunicação social quando estes não falam...
pois concordo contigo
mesmo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Linda Thompson fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thompson fala sobre a Avril   Linda Thompson fala sobre a Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Linda Thompson fala sobre a Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linda Thompson (mãe de Brody) fala sobre Avril & Brody
» Ex-agente fala sobre a Avril
» Deryck fala sobre Avril
» PEREZ FALA SOBRE AVRIL E DERYCKE
» Mark Lidell fala sobre Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: