Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril, uma sk8er girl... de garagem 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril, uma sk8er girl... de garagem

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 16:57

Avril Lavigne anda de skate na sua garagem.
A criadora do êxito Sk8er Boi anda tão ocupada com a sua carreira que mal tem tempo para sair e exibir as suas capacidades, portanto, em vez disso, ela arranjou um espaço em casa para desfrutar do seu passatempo.
Admitiu ela: “Eu às vezes ando de skate em minha casa. Isto pode soar realmente estranho e bizarro, mas eu ando de skate na minha garagem.”
Apesar de ter pouco tempo para o skate, a cantora de 26 anos experimentou recentemente o surf, que aprecia por causa da semelhança com o seu outro passatempo.
Disse ela: “Comecei a surfar um bocadinho. Surfar é como andar de skate, só que é uma prancha mais comprida”.
Apesar de a estrela pop apreciar passatempos maliciosos, ela insiste que é “bem comportada” e que as suas preparações pré-actuação são bastante aborrecidas.
Falando num evento Perguntas&Respostas de fãs no cinema Apollo West End em Londres, ela disse à Bang Show Bizz: “Antes de um concerto gosto de fazer yoga, sou muito bem comportada e gosto de beber chá”.
A estrela loira tem interagido com os fãs via Twitter recentemente, contudo, admite ainda não ter a certeza de como o site de micro-blogging funciona.
Disse ela: “Não sei como responder quando alguém twitta para mim, ainda estou a descobri-lo. E escrevi mal o nome do Justin Bieber no twitter da primeira vez e depois corrigi? Ainda estou a descobri-lo também.”


Fonte: Bang Showbiz
Créditos: AvrilBandaids
Tradução: BG (AvrilPortugal)
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 17:02

Linda a Avril.
Laughing
Sk8 :D
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 17:56

Acho que não era nada má ideia se começasse-mos a pedir à Avril via twitter para ela vir a Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 18:18

Babyblackstar escreveu:
Acho que não era nada má ideia se começasse-mos a pedir à Avril via twitter para ela vir a Portugal.
Vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 19:00

Quando ela disse "não sei como reponder quando alguem twita para mim " loool o twitter não é assim tão difícil :b Mas ao menos deve saber onde está a parte das pessoas que twitam para ela, e isso já é bom, qualquer dia temos de combinar e atacar o twitter dela, pode ser que ela veja +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 19:02

LLfanavril escreveu:
Quando ela disse "não sei como reponder quando alguem twita para mim " loool o twitter não é assim tão difícil :b Mas ao menos deve saber onde está a parte das pessoas que twitam para ela, e isso já é bom, qualquer dia temos de combinar e atacar o twitter dela, pode ser que ela veja +.+
Isso Laughing Temos de atacar o twitter dela Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 20:22

LLfanavril escreveu:
Quando ela disse "não sei como reponder quando alguem twita para mim " loool o twitter não é assim tão difícil :b Mas ao menos deve saber onde está a parte das pessoas que twitam para ela, e isso já é bom, qualquer dia temos de combinar e atacar o twitter dela, pode ser que ela veja +.+

não se preocupem que os do Bandaids já lhe enviaram um vídeo do YouTube a explicar... Aqueles tipos são o máximo!

e yah, um dia destes atacamos o twitter dela!

Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem EmptyQui 17 Fev 2011, 22:29

mesmo +.+ eu e que nao tenho garagem , senao tb andava de skate na minha XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, uma sk8er girl... de garagem   Avril, uma sk8er girl... de garagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril, uma sk8er girl... de garagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril set to have a girl or a Boi?
» Sk8er boi em livro de Inglês
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» Sk8er boi entre as músicas da década
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: