Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)

Ir para baixo 
+7
RicardoLG
EspiritoLavigne
Splash
GirLavigne
Roll
Babyblackstar
LLfanavril
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 02 Out 2012, 17:04

Espero que ela não adopte esta moda do chapéu... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 02 Out 2012, 17:05

LLfanavril escreveu:
Espero que ela não adopte esta moda do chapéu... Rolling Eyes

eu gosto do chapéu.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 02 Out 2012, 17:12

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Espero que ela não adopte esta moda do chapéu... Rolling Eyes

eu gosto do chapéu.

eu também, mas não é isso, é que ela sempre foi muito de ser ela própria e eu já vi várias celebridades a usarem este tipos de chapéu, desde a Taylor Swift à Demi Lovato e Britney Spears, não queria que ela fosse mais uma, ela nunca foi disso de chapéus, se tivesse de ser ao menos que fosse aqueles que ela usava em 2002, a maria-rapaz, mas pronto Rolling Eyes Não liguem ao meus comentários, não é por mal mas é que ultimamente tenho andado numa face de nostalgia, ainda me é difícil aceitar que a Avril mudou tanto de estilo e cresceu tanto, mesmo nem a tendo conhecido na altura. Tenho de admitir que não sou fã das roupas que ela anda a usar nem do cabelo. Só não quero que ela se torne como as outras, esse é o meu medo, porque o facto de ela ser diferente era o que eu mais gostava nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 02 Out 2012, 17:21

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Espero que ela não adopte esta moda do chapéu... Rolling Eyes

eu gosto do chapéu.

eu também, mas não é isso, é que ela sempre foi muito de ser ela própria e eu já vi várias celebridades a usarem este tipos de chapéu, desde a Taylor Swift à Demi Lovato e Britney Spears, não queria que ela fosse mais uma, ela nunca foi disso de chapéus, se tivesse de ser ao menos que fosse aqueles que ela usava em 2002, a maria-rapaz, mas pronto Rolling Eyes Não liguem ao meus comentários, ultimamente tenho andado numa face de nostalgia, ainda me é difícil aceitar que a Avril mudou tanto de estilo e cresceu tanto, mesmo nem a tendo conhecido na altura. Tenho de admitir que não sou fã das roupas que ela anda a usar nem do cabelo. Só não quero que ela se torne como as outras, esse é o meu medo, porque o facto de ela ser diferente era o que eu mais gostava nela.

Só porque andam muitas celebridades a usar este tipo de chapéu, a Avril não pode usar? A filosofia da Avril, pelo menos pelo que eu percebi, sempre foi "Eu uso o que me apetecer, quer isso esteja na moda ou não, ninguém me diz o que vestir ou o que não vestir". Mas percebo o que queres dizer, eu também nem sempre gosto das roupas que a Avril usa ou dos seus penteados, também às vezes tenho saudades das roupas que usava anteriormente mas, quer dizer, é apenas aparência! Para mim, mais importante do que o visual dela é a sua música, a sua relação com os fãs, o trabalho que faz com a Fundação. Aquilo em que a Avril se transformou compensa bem as roupas diferentes e o sidecut. "There is more than meets the eye, people!"

E já que falas no penteado, eu tenho reparado em umas quantas raparigas - não muitas - que também fizeram sidecuts. Talvez seja mesmo uma nova moda.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 03 Out 2012, 11:50

No concerto dos Nickelback de ontem à noite (se não me engano, em Birmingham, na Inglaterra, de acordo com o Facebook da banda)

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 527716_434353273266933_1592959763_n

Créditos: ALBR no Facebook

A Avril anda a dar uma de groupie enquanto espera que a Epic acabe o trabalho com o quinto disco...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 03 Out 2012, 13:35

BG escreveu:
A Avril anda a dar uma de groupie enquanto espera que a Epic acabe o trabalho com o quinto disco...
Percebo o que queres dizer mas não a compares a groupies, que essas fazem coisas nojentas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 03 Out 2012, 17:13

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
A Avril anda a dar uma de groupie enquanto espera que a Epic acabe o trabalho com o quinto disco...
Percebo o que queres dizer mas não a compares a groupies, que essas fazem coisas nojentas XD

eu sei. e, de qualquer forma, ela conseguiu o que todas as groupies querem: ficar noiva da estrela de rock. XP
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 03 Out 2012, 17:48

BG escreveu:

A Avril anda a dar uma de groupie enquanto espera que a Epic acabe o trabalho com o quinto disco...

Esta parte nao percebi... podem me explicar o que é uma groupie?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 03 Out 2012, 19:30

LaraAlmeida escreveu:
BG escreveu:

A Avril anda a dar uma de groupie enquanto espera que a Epic acabe o trabalho com o quinto disco...

Esta parte nao percebi... podem me explicar o que é uma groupie?

Tens aqui a explicação http://pt.wikipedia.org/wiki/Groupie Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptySex 05 Out 2012, 09:48

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
A Avril anda a dar uma de groupie enquanto espera que a Epic acabe o trabalho com o quinto disco...
Percebo o que queres dizer mas não a compares a groupies, que essas fazem coisas nojentas XD

eu sei. e, de qualquer forma, ela conseguiu o que todas as groupies querem: ficar noiva da estrela de rock. XP
Iap xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptySeg 08 Out 2012, 21:21

Esta é antiga, foi lá para o ínicio deste ano. A cara dela ficou um bocado esquisita, mas está fofinha com as all stars...eu sei que ela já tem 28 anos e agora está mais virada para os saltarrões da Abbey Dawn mas eu queria que ela continuasse a usar all stars...era uma das coisas que a tornava única, até ir de all stars para o red carpet..

Spoiler:

créditos : News Avril no facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptySeg 08 Out 2012, 22:41

Que linda omg *.*
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 09:35

Ao que parece, este tipo chama-se Adam e a foto foi tirada em Londres

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 375797_436381156397478_1305933316_n

Créditos: ALBR no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 12:17

a cara dela e a cara dele xD

vou meter esta aqui porque acho que está tão gira:

Spoiler:
créditos: News Avril no facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 13:35

Brutal essa foto!
Esse rapaz é um sortudo!
E essa imagem com os desenhos dos videoclips está brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 15:05

Spoiler:

Créditos: ALBR no Facebook e Twitter da primeira miúda (AQUI)

Ela está linda nestas fotos. O batom vermelho fica-lhe bem com as madeixas.

Parece que a miúda da última foto chorou quando a encontrou. Não foi nem a primeira nem será certamente a última...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 15:42

Eh lá, tantos sortudos! A Avril esteve com eles onde? que linda na primeira foto! A fã ao lado dela é que parece uma bonequinha...eu por acaso não a gosto muito de a ver com batons fortes, mas até lhe fica bem porque ela é branquinha
E eu também começava a chorar quando a visse, sem dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 16:50

LLfanavril escreveu:
A Avril esteve com eles onde?

Essas fotos foram tiradas ontem, em Londres.
Como sempre, simpática para os fãs. Quando é que será a nossa vez? Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 16:55

LLfanavril escreveu:
eu por acaso não a gosto muito de a ver com batons fortes, mas até lhe fica bem porque ela é branquinha

eu, na maior parte dos casos, também não. mas nestas fotos fica-lhe bastante bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 19:30

Oh ela estava tão linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 19:53

Pessoas sortudas
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyTer 09 Out 2012, 20:21

Splash escreveu:
LLfanavril escreveu:
A Avril esteve com eles onde?

Essas fotos foram tiradas ontem, em Londres.
Como sempre, simpática para os fãs. Quando é que será a nossa vez? Razz


Sim, mas eu queria saber era onde...se tinham sido no hotel ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 07 Nov 2012, 14:39

Esta cabe na categoria de diversas. Segundo o facebook do Avril BandAids, a Av estava a preparar-se para rapar o cabelo:

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 40807710152222918950023

Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 07 Nov 2012, 17:49

Está esquisita, não pareceu lá muito animada ao ver o resultado xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 EmptyQua 07 Nov 2012, 17:55

A foto não é da primeira vez que ela rapa o cabelo. É deste vídeo dos bastidores da Semana da Moda que saiu ontem (esqueci-me de publicar aqui... :S)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)   Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diversas fotos (fãs, amigos, apresentadores,etc...)
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril e amigos em Las Vegas
» MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos
» Brody posta foto com Avril e amigos...
» Perez Hilton: Avril e seu ex ainda são amigos!
» [fotos]Malibu 01.08.10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Fotos-
Ir para: