Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[AUDIO] Entrevista à rádio Z100 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AUDIO] Entrevista à rádio Z100

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] Entrevista à rádio Z100 Empty
MensagemAssunto: [AUDIO] Entrevista à rádio Z100   [AUDIO] Entrevista à rádio Z100 EmptyQua 26 Jan 2011, 10:27

http://www.megaupload.com/?d=IXPSYSDV

Ela fala sobre o álbum, sobre o Deryck (como foi assinalado no Bandaids, é a primeira vez que ela se refere a ele como o seu "ex", mas farta-se de o elogiar, diz que o adora, que é da sua família, que é das pessoas mais talentosas que conhece), sobre Abbey Dawn, enfim, o costume. Mas também fala de coisas novas. Diz que o colar a dizer "Drink Me" que usa na foto do single WTH foi a propósito de Alice no País das Maravilhas, diz até que este último foi o primeiro filme que ela viu em 3D (tal como eu!!!! XD). Ela também referiu umas coisas sobre uns tweets envolvendo a Britney Spears, eu não percebi bem o quê, e falou da fotografia que tweetou na semana passada, julgo, com o dedo do meio com um anel a dizer Love e disse que para ela podia significar "Fuck Love" ou "Fuck, I'm in love!". Quer-me parecer que ela se referia ao Brody... No geral, foi uma entrevista muito divertida, ela estava bastante animada e descontraída. Não sei é se consigo traduzi-la...

EDITADO: Tradução pela equipa do Avril Revolution (obrigada!)

L: Não falo com essa garota a anos, estou feliz que ela tenha voltado. E aí, Avril Lavigne? Como você está?
AL: Estou bem, e você?
L: What The Hell! Sabe, é muito louco! Eu te entrevistei durante os anos e eu sinto como se tivesse crescido com você, garota! E eu me sinto tão velho, credo, isso é estranho.
AL: Estou muito ansiosa e feliz por voltar, lançar um single, um novo disco...
L: Em março, vai ser Goodbye Lullaby, certo? Vai ser bem louco porque não escutamos você a algum tempo, claro que todos continuam comentando, mas essa será uma Avril bem diferente, você vai continuar misturando a velha Avril com você crescendo agora... como isso vai ser?
AL: Eu queria primeiramente trazer características das músicas antigas para as músicas novas, então What The Hell é mais parecido com minhas músicas mais velhas, é uma das músicas do disco que seguem a linha pop-rock, e o resto do meu material é bem rock, triste e honesto. Eu sempre escrevo minhas músicas, ou sou co-escritora, e neste álbum escrevi cinco músicas sozinhas, produzi duas sozinha, gravei na minha casa... Então isso deu um clima muito especial para o álbum, estou muito feliz.
L: É bem louco isso de você gravar na sua casa, eu tenho um estúdio em casa então as vezes eu sento lá de cueca e gravo o dia todo.
AL: É muito legal quando você esta a vontade, né?
L: Sim! Você acorda, levanta, aquece a voz e diz : "Opa, hora de gravar!"
AL: Tipo, o que foi incrível nisso é que eu tenho esse piano na minha sala, então eu passo por lá, faço minhas coisas e uso o piano. Sento lá, escrevo algo e corro para o estúdio e gravo. Então foi uma forma diferente de gravar, pra mim. Foi bem relaxante, sem pressão. Arrumei um tempo e Deryck, meu ex-marido do Sum41, ele produziu sete músicas...
L: Eu já ia te perguntar sobre isso, como foi tudo isso? Muitas pessoas acharam que seria estranho, mas aparentemente não.
AL: Eu amo ele, nós temos muito respeito um pelo outro, somos família e somos amigos e tudo foi muito bom. Trabalhamos juntos nesse álbum foi ótimo porque ele é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço, então ele ser parte disso foi incrível.
L: Eu fui no twitter e vi que você twittou sobre o tweet do Kanye West (risos). Tipo: "Kanye..." Claro que o Kanye faz isso mais divertido, mas sabe "vou deixar você ser a estrela", aquela coisa toda da Britney, e depois você twitta de volta, e eu pensei "cara, o Kanye vai responder isso ou ele vai ficar tipo 'não me importo'?"
AL: Eu pensei que ele responderia! Porque tipo, ele estava tirando sarro da Britney, então eu acabei com ele! (risos).
L: Depois eu vi um outro tweet seu com uma foto de você mostrando o dedo, você gosta de mostrar o dedo?
AL: Ah, sim! Eu tenho esse anel escrito "Love", estava sentada na praia e pensei "ah, vou colocar no dedo do meio!" e depois pensei "o que isso significa?" então resolvi perguntar pra todo o mundo.
L: Claramente você não usa ele no dedo do meio todos os dias.
AL: Sim, eu uso ele sempre. Pode significar um bocado de coisas diferentes, certo?
L: Sim, eu ia te perguntar isso. O que significa pra você?
AL: Bom aqui é uma rádio, então eu não quero jurar... Ok, significa FUCK LOVE (risos).
L: Isso é incrível! (risos)
AL: Eu sei! Ou poderia significar "FUCK, ESTOU APAIXONADA DE NOVO".
L: É muito profundo, Avril!
AL: Eu sei!
L: Estou ansioso pelo seu vídeo em 3D. Você pensa em 3D e lembra de Transformers e filmes assim então eu penso "Avril Lavigne voltando com um novo vídeo em 3d!!" Vai ser bem louco!
AL: Sim, é muito louco. Na verdade, o primeiro filme 3D que eu vi foi Alice in Wonderland, filme do Tim Burton que tem uma música minha, então eu fui até a premiere e fiquei "Uau! 3D é ótimo!" e depois gravei meu clipe em 3D. É muito legal a cena do palco. Sabe, chutando a câmera, a multidão... Você se sente na multidão quando você está com os óculos.
L: E tem um garoto no vídeo?
AL: Sim. Eu nunca fiquei com um cara de um vídeo antes, então eu meio que queria, mas eu não fiquei.
L: Quem não ia querer?
AL: Eu não fiquei por outras razões... Então no vídeo eu fiquei com ele e pratiquei meu lado conquistador!
L: (risos) Você praticou seu lado conquistador, Avril! Então, o que acontece se não tivermos uma televisão 3D?
AL: Você pode ver em 2d!
L: Ok. Você já tem uma TV 3D?
AL: Sim, eu comprei uma.
L: Você comprou apenas pelo vídeo ou já tinha comprado antes?
AL: Não, acabei de comprar.
L: Então foi tipo "Mãe, você vai me desculpar mas precisamos dessa coisa!"? (risos) Mais uma coisa: é meio aleatório, mas em uma das suas fotos no seu site você está usando esse colar escrito "Drink Me", não sei o que isso significa então você pode me explicar?
AL: Muita gente pergunta isso, e é muito engraçado. Na verdade, é uma jóia inspirada no filme Alice in Wonderland, e é muito legal.
L: E falando sobre moda, como está a linha de roupas Abbey Dawn?
AL: Abbey Dawn agora é internacional, lancei o abbeydawn.com e estou reinventando totalmente a linha, e tem uma linha nova saindo em alguns meses, coisas de escola e etc. Bolsas, vestidos... E agora eu faço roupas para homens!
L: Eu já ia te perguntar isso... Eu posso usar aqueles sapatos incríveis, posso mesmo.
AL: É, tem coisas de garoto agora e estou ansiosa por vender elas.
L: Avril é muito diferente conversar com você agora. Como eu disse, cresci com você e a conversa foi maravilhosa, eu realmente adorei.
AL: Obrigada!
L: Parabens por tudo o que você têm feito, What The Hell é fantástico, na Z100 todo mundo gosta e pede, então continuamos tocando e mal podemos esperar por março... É louco, cara. Nós te amamos, obrigado por ligar para a Z100
AL: Yay! Amo vocês, obrigada!


TRADUÇÃO: AVRILREVOLUTION
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] Entrevista à rádio Z100 Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista à rádio Z100   [AUDIO] Entrevista à rádio Z100 EmptyQua 26 Jan 2011, 15:15

adorei a entrevista, o homem é que parecia um pouco maricas, tipo Perez Hilton*...


Última edição por LLfanavril em Qua 26 Jan 2011, 16:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] Entrevista à rádio Z100 Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista à rádio Z100   [AUDIO] Entrevista à rádio Z100 EmptyQua 26 Jan 2011, 16:32

Uma boa entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AUDIO] Entrevista à rádio Z100 Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista à rádio Z100   [AUDIO] Entrevista à rádio Z100 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AUDIO] Entrevista à rádio Z100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Z100 - New York's Hit Music Station (Rádio)
» [Entrevista] Rádio 98.1 CHFI
» [Entrevista] Rádio Kiss 98.5 - 06.06.13
» Entrevista para rádio - 06.06.13
» Entrevista de Avril com a rádio MIX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: