Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Zac e Josh Farro deixam os Paramore 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zac e Josh Farro deixam os Paramore

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
LegendPT
6 participantes
AutorMensagem
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 01:30

Over the past 6 years, our band has been through some of the most intense and incredible experiences of our lives. None of these things have been without trial. We've worked so hard to get to where we are and the fact that you are all still here with us says something about you that we will never be able to truly understand. You have stuck with us through thick and thin and we are so grateful. A couple of months ago, Josh and Zac let us know they would be leaving the band after our show in Orlando last Sunday. None of us were really shocked. For the last year it hasn't seemed as if they wanted to be around anymore. We want Josh and Zac to do something that makes them happy and if that isn't here with us, then we support them finding happiness elsewhere. But we never for a second thought about leaving any of this behind. We really hope that you can be encouraged by the fact that the three of us who are still here are ready to take on another chapter of our journey together. You have always been what keeps us going so why would we stop now? We want to stick by you. Knowing that we have a unified passion and a clear vision makes us feel stronger than ever.

The "blog" that was posted regarding everything that is going on with our band was a fake. We aren't sure who did it or why... And we aren't sure how they timed it this way. This is the first time that we have spoken out about what's going on and we wouldn't have released an official statement that important through a personal blog. So, we're sorry for any confusion and just to remain clear, this is the first time we have spoken out about this.

We have some amazing things lined up for next year starting with our tour in South America. We are still coming to you and we are excited about who we are bringing with us! The tour is still on and we can't wait to see you all.

As we look back, and now as we look with excitement to the future, in all of this what truly matters are the good times. The pictures of us with our arms around each other, the long van rides, your faces while you sing along as we play. Thank you for getting us right here to this very moment. We look forward to our best times. And we hope you will go there with us.

Love,
Hayley, Jeremy & Taylor
Paramore


FONTE: http://www.paramore.net/blog/announcement

_______________________________________________________

Notícia triste para os fãs da banda (como eu) Neutral Vai ser estranho ver os Paramore sem os irmãos Farro depois de tanto tempo. Quando vierem a Portugal já não vão ser os mesmos na banda. Enfim, se eles se sentem melhor assim...


Última edição por LegendPT em Dom 19 Dez 2010, 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 14:00

Que estranho.. Eles davam-se todos tão bem.. :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 16:39

A sério??
isso é muito mau...eu sou fã da banda, e acho que sem eles a banda vai ficar diferente...
E eles davam-se muito bem...
Mas de qualquer forma, Paramore vai continuar...mas é triste
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 16:45

Eu acho que assim que a banda começa a separar-se nunca mais é a mesma coisa, mesmo que queiram.. Que cena.. Ainda nem acredito.. Já os Panic! at The Disco se separaram.. :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 18:34

Bem, no caso dos Paramore já não é a primeira vez, o Hunter Lamb saiu da banda em 2007 antes de o Taylor entrar. Mas para mim já não fez diferença, só conheci a banda depois disso. Agora estes dois saírem... vou estranhar durante uns tempos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 18:50

LegendPT escreveu:
Bem, no caso dos Paramore já não é a primeira vez, o Hunter Lamb saiu da banda em 2007 antes de o Taylor entrar. Mas para mim já não fez diferença, só conheci a banda depois disso. Agora estes dois saírem... vou estranhar durante uns tempos Razz

sim, tb é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 18:53

eish eu adorava o Josh ( o facto dele gostar da Av ajudava muito Razz ) mas agora fica só a Hayley e o outro ou vão entrar dois novos ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 19:02

LLfanavril escreveu:
mas agora fica só a Hayley e o outro ou vão entrar dois novos ?
realmente.. nao vao ficar so 2 pois nao ? [isso aconteceu aos Panic! at the Disco :(]
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 19:43

É caso para dizer .. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Arrow
Opah -.-" bem q já estava a estranhar no youtube, em alguns videos de concertos (estes ultimos) o Josh n ter aparecido , mas pensei "deve ter acontecido alguma coisa, ou asim"
Mas agora istu .. :x
Q treta .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 21:15

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
mas agora fica só a Hayley e o outro ou vão entrar dois novos ?
realmente.. nao vao ficar so 2 pois nao ? [isso aconteceu aos Panic! at the Disco :(]

Hum.. eles ainda são três. A Hayley, o Jeremy e o Taylor. Mas devem arranjar mais pessoal, até porque confirmaram que a tour sul-americana ainda se vai realizar. Já vinha era uma tour europeia... Suspect

Pessoalmente tenho mais pena por o Zac se ir embora. Tem uma certa pancada, eu partia-me a rir com alguns dos vídeos de palhaçada que eles faziam Razz Mas pronto, temos os outros três e vou continuar a gostar muito da banda. Aposto que muita gente nem vai reparar que faltam dois membros, pelo menos quem não segue tanto a banda, porque a Hayley é a "cara" dos Paramore (apesar de ela própria não concordar, mas é verdade), se ela saísse é que estava o caldo entornado. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 22:04

é pena. eu recentemente ouvi os três CDs deles e até curto o estilo deles... não os conheço assim tão bem para sentir pena por eles terem desistido mas é sempre triste.

eu por acaso às vezes tenho pena de a Avril não ter formado uma banda a sério, como os Paramore, com o Evan e os outros, mas há sempre alguém que acaba por desistir e no fim, acaba por ser melhor assim... Já foi mau quando o Evan desistiu, ele ainda faz imensa falta, a Avril nunca teve química em palco com um integrante da banda que se compare à que ainda tem com o Evan, se fossem uma banda seria ainda pior...

Só espero que os Paramore continuem, que são dos poucos músicos "de jeito" que andam por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 22:24

Ya... no caso dos Paramore custa mais porque os fãs sempre ligaram mais ou menos igualmente a cada membro da banda (talvez um bocadinho mais à Hayley, mas no geral à banda toda).

Já a Avril, vou ser sincero, não sei o nome de nenhum membro da banda actual. Conheço o Evan (claro) e lembro-me que o Travis Barker trabalhou com ela, e mais não sei... se ela mudasse a banda toda agora eu se calhar nem ligava Razz (se efectivamente mudou desde o TBDT, alguém me informe.. lool)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyDom 19 Dez 2010, 23:08

LegendPT escreveu:
Ya... no caso dos Paramore custa mais porque os fãs sempre ligaram mais ou menos igualmente a cada membro da banda (talvez um bocadinho mais à Hayley, mas no geral à banda toda).

Já a Avril, vou ser sincero, não sei o nome de nenhum membro da banda actual. Conheço o Evan (claro) e lembro-me que o Travis Barker trabalhou com ela, e mais não sei... se ela mudasse a banda toda agora eu se calhar nem ligava Razz (se efectivamente mudou desde o TBDT, alguém me informe.. lool)

Lol, mas sim é isso
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyQua 22 Dez 2010, 21:40

Pessoal... há outra coisa.

http://joshnfarro.blogspot.com/

O blog é do próprio Josh, bem como a parede de texto que lá está. Sinceramente já não sei o que pensar, mas parte-me o coração saber que a minha segunda banda favorita está neste estado. Neutral Sempre vi os Paramore como sinal de juventude e amizade, e a Hayley reforçou isso quando dizia que a banda estava mais unida que nunca quando lançaram o Brand New Eyes. De acordo com o Josh, nada disso era verdade, entre outras coisas.

Talvez nunca tenham sido verdadeiros amigos, pode ser que esta separação ajude a melhorar a vida de ambos os lados. Não sei se deva culpar a Hayley ou a família dela, tenho de pensar mais sobre isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyQua 22 Dez 2010, 21:59

realmente... aquela cena do pai da Hayley a favorecer fez-me lembrar o pai da Beyoncé como agente das destiny's child.

eh pá, não sei, por mais que não o queiram a Hayley é o rosto dos Paramore, assim como o Bono é o rosto dos U2 e o Jon Bon Jovi é o rosto dos Bon Jovi e o Billie Joe é o rosto dos Green Day... eles se calhar deviam ter deixado mais claro à editora que o projecto albergava uma banda inteira, não só a Hayley...

mas também se os outros não estavam satisfeitos, deviam tê-lo dito em vez de deixar andar e fingir que tava tudo bem.

eu não sei, eu mal conheço a banda, não posso julgar. mas tenho pena dos fãs. eu sei o que é termos a ilusão de que tudo corre bem e depois descobrimos que não passou de fachada.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyQua 22 Dez 2010, 22:15

Mas a questão é: se ele e o irmão Zac não estavam contentes desde início, porque continuaram? Acho que ir buscar versos da Bíblia é um bocado esticar a corda, até porque isso não prova nada, e há outras coisas nesse post que não fazem muito sentido.

Para dizer a verdade, o Josh é o único membro da banda de que eu nunca gostei completamente. Não sei explicar. O Zac sempre me pareceu boa pessoa, mas é o mais novo deles todos, provavelmente o mais imaturo. Parece-me que o Josh é que quis sair da banda por alguma razão e levou o irmão atrás.

Enfim... força aos três que restam e que continuem a dar-nos boa música. Se calhar isto vai fazer bem a todos eles e ajudá-los a tornar-se melhores no que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyQua 22 Dez 2010, 22:18

LegendPT escreveu:

Enfim... força aos três que restam e que continuem a dar-nos boa música. Se calhar isto vai fazer bem a todos eles e ajudá-los a tornar-se melhores no que fazem.

é mesmo isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore EmptyQua 22 Dez 2010, 22:26

LegendPT escreveu:
Mas a questão é: se ele e o irmão Zac não estavam contentes desde início, porque continuaram?

É isso que eu tava a dizer. Se eles sentiam que estavam a ser ignorados e desfavorecidos, porque é que não reclamaram? Porque é que viveram uma mentira até agora? Não podiam ter sido frontais e sinceros uns com os outros?

LegendPT escreveu:

O Zac sempre me pareceu boa pessoa, mas é o mais novo deles todos, provavelmente o mais imaturo. Parece-me que o Josh é que quis sair da banda por alguma razão e levou o irmão atrás.

Também não deve ter sido fácil para ele ter de escolher entre o irmão e a banda...

LegendPT escreveu:

Enfim... força aos três que restam e que continuem a dar-nos boa música. Se calhar isto vai fazer bem a todos eles e ajudá-los a tornar-se melhores no que fazem.

Pois, realmente é capaz de ter sido a melhor atitude a tomar se não estavam satisfeitos... ao menos vão sair mais fortes desta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Zac e Josh Farro deixam os Paramore   Zac e Josh Farro deixam os Paramore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zac e Josh Farro deixam os Paramore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês são fãs dos Paramore?
» [Single] Paramore - Now
» [Single] Paramore - still into you
» Video de "Monster" dos Paramore
» Movimento Paramore em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: