Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento

Ir para baixo 
+4
Splash
Babyblackstar
SofiaLavigne
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyQui 25 Nov 2010, 11:24

Sim, o casal estranho ainda está junto! A cantora Avril Lavigne e seu namorado astro de reality show Brody Jenner - detonando com sua cabeça raspada - almoçaram no BOA em West Hollywood na terça-feira.

E agora que o divórcio de Avril foi finalizado, ela está livre para se casar mais uma vez. Uma fonte próxima ao casal contou ao X17Online que os amigos de Avril estão divididos: metade deles acredita que Brody está ocupado demais fazendo nada de sua vida e que Avril poderia fazer melhor, enquanto metade acredita que o casal foi feito um para o outro.

Nossa fonte também conta que a mãe de Brody, Linda Thompson, acha que seu filho e Avril são "perfeitos um para o outro" e que Avril é "uma mini versão dela mesma." Wow! Que fofa!

Por fim, Brody está pensando em pedir sua garota dos sonhos em casamento na noite de Ano Novo, diz nossa fonte. Romântico!

No aniversário de Avril em setembro, ele já a levou para Napa Valley e a presenteou com um bracelete Cartier Love rosa e dourado. Soa como amor verdadeiro para nós! Um parabéns adiantado ao adorável casal!

Aliás, Avril tem um novo álbum a caminho, que ela considera uma "partida" de seu trabalho anterior. O single, que sai em janeiro, se chama "What The Hell."

FONTE

AvrilMídia

Eh pá, já estragaram a surpresa... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyQui 25 Nov 2010, 15:29

Laughing Adorava ficam muito bem juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyQui 25 Nov 2010, 18:27

Uma mini versão da Linda Laughing ok. Eles é que sabem, desde que sejam felizes. Mas seria mesmo romatico o Brody fazer isso na passagem de ano.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyQui 25 Nov 2010, 19:05

eu acho uma insensatez. tal como disseram, ela acabou de se divorciar e prepara-se para casar outra vez? quer dizer... para provavelmente se divorciar daqui a 3 anos ou menos? eu não tenho experiência nestas coisas mas não sei, parece-me cedo demais para se falar em casamento. ela casou com o Deryck depois de andar com ele durante dois anos e divorciou-se passados três anos. ela só anda com o Brody há alguns meses. não acredito q sejam assim tão precipitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyQui 25 Nov 2010, 20:29

pois é isso , também acho um bocado cedo demais , mas n é so isso , é q duas pessoas para andarem n têm de casar lgo , do tipo ..ha pessoas q ja vivem ha monts d anos juntos , e n casam, do tipo isso n é bem uma obrigaçaao whatever ..
Ela é q sabe ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyQui 25 Nov 2010, 22:04

rumor. e para mim é completamente falso. E ESPERO BEM QUE SEJA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptySex 26 Nov 2010, 16:06

Por mim, desde que ela seja feliz e que tenha a certeza absoluta das suas escolhas, ok... Só espero que não corra como da última vez... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptySex 26 Nov 2010, 23:10

LLfanavril escreveu:
rumor. e para mim é completamente falso. E ESPERO BEM QUE SEJA!

Amen to that... Mas espero que ela diga nao (grande desfeita, yah) mas ela nao pode andar ai a casar e a descasar com qualquer um. Com o Deryck correu mal pq foi tudo muito rapido. é muita insensatez junta. alem de que ela divorciou-se a coisa de um ano, tao cedo nao se metia noutra :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptySáb 27 Nov 2010, 12:15

GirLavigne escreveu:

ela nao pode andar ai a casar e a descasar com qualquer um.

ela é que sabe da vida dela, e isso é uma decisão em que os fãs não se podem meter, no máximo os amigos ou os familiares dela... na minha opinião eu acho que a Avril é muito rápida a tomar decisões que depois podem correr mal. Mas lá por ter corrido mal com o Deryck não quer dizer que corra também com o Brody. Simplesmente não imagino a Avril a passar o resto da vida com o Brody, pelo menos por agora... Mas eles é que sabem o que sentem e só espero que tomem a decisão certa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyDom 28 Nov 2010, 17:41

LLfanavril escreveu:
GirLavigne escreveu:

ela nao pode andar ai a casar e a descasar com qualquer um.

ela é que sabe da vida dela, e isso é uma decisão em que os fãs não se podem meter, no máximo os amigos ou os familiares dela... na minha opinião eu acho que a Avril é muito rápida a tomar decisões que depois podem correr mal. Mas lá por ter corrido mal com o Deryck não quer dizer que corra também com o Brody. Simplesmente não imagino a Avril a passar o resto da vida com o Brody, pelo menos por agora... Mas eles é que sabem o que sentem e só espero que tomem a decisão certa

é o que eu acho... é por estas e por outras q eu até prefiro nem saber da sua vida pessoal, pq inevitavelmente, vou ter opiniões acerca disso s/ saber a história toda...
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyDom 28 Nov 2010, 21:24

Eu acho qu até ficam bem juntos ( não conheço o Brody, mal sei quem ele é ) . Mesmo que não gostasse dele, o importante é que ela seja feliz, e como fãs dela só nos resta desejar-lhes felicidades. Afinal, se o casamento anterior não correu bem não quer dizer que est vá pelo mesmo caminho. Devemos ter sempre novas opurtunidades e a Avril merece imendas!!



Felicidades se for verdade Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyDom 06 Mar 2011, 23:16

De acordo com o site francês adobuzz, Avril Lavigne vai-se casar novamente (com Brody Jennner).

Avril Lavigne ... um casamento para o meio-irmão de Kim Kardashian

O quarto álbum de Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, foi lançado 02 de março de 2011 no Japão e será lançado muito em breve no mundo, inclusive na França, em 7 de março. Depois de algumas decepções amorosas, a bela canadense vai se casar novamente.

Aos 26, Avril Lavigne já estará casada pela segunda vez!

Ela se separou do primeiro marido, o vocalista do Sum 41, Deryck Whibley, em setembro de 2009. Mas em abril já encontrou o amor com Brody Jenner, o meio-irmão de... Kim Kardashian! Seu querido tinha-lhe oferecido um lindo anel com um diamante.

Parabéns para ela.

Fonte: Adobuzz
Créditos: BYAL

Duvido. Seriamente.

[Para nao abrir muita coisa]
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyDom 06 Mar 2011, 23:38

Não sei...prefiro não comentar...
é um assunto que os fãs não se podem meter...só diz respeito à Avril e ao Brody.
Espero que ela não se precipite.
Mas lá por nao ter corrido bem com o Deryck nao significa que nao corra bem com o Brody.
Só quero que a Avril seja feliz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptySeg 07 Mar 2011, 09:46

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptySeg 07 Mar 2011, 11:44

Resta-me dizer "espero q corra bem desta vez" Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptySeg 07 Mar 2011, 12:08

anokaxxxxx escreveu:
Resta-me dizer "espero q corra bem desta vez" Rolling Eyes
mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento EmptyTer 08 Mar 2011, 14:07

Ela é que sabe da vida pessoal dela, só quero que seja muito feliz sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento   [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril grávida de Brody
» [RUMOR] Avril e Brody no Havai(?)
» [RUMOR] Avril e Brody vão casar
» [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner
» RUMOR: Avril termina com Brody e volta com Deryck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: