Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!

Ir para baixo 
+9
GirLavigne
RicardoLG
BG
Splash
Mro
LLfanavril
Babyblackstar
Cristina Neves
Roll
13 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 17:46

AVRIL ACTUALIZOU FINALMENTE OS SEUS SITES COM NOVAS NOTICIAS SOBRE O PRÓXIMO ÁLBUM...

Confere traduzido (PT-PT) o que ela escreveu:

“Olá a todos!

Como estão? Só queria deixar vocês atualizados… Acabei o meu 4º álbum! Bom, na verdade, ele já estava pronto à um ano atrás e agora a minha gravadora finalmente decidiu lançá-lo. Oh, meu Deus, que emocionante! Obrigada, pessoal!

Estou doida para poder voltar à estrada e fazer o que eu mais amo… TOCAR MÚSICA. Eu sei que vocês estiveram à espera durante muito tempo, mas eu também o estive! Mas não tive outra escolha. Estive sentada com este álbum no meu colo há um ano. Ele é muito especial para mim. Pela primeira vez, produzi algumas músicas sozinha, compus sozinha, e também com amigos. Eu esforcei-me mais do que o costume e estou orgulhosa. E se estou dizendo tudo isto, é porque este foi um álbum difícil para criar e lançar. Não apenas este álbum é o mas significativo e especial que eu já escrevi, como também é sincero, honesto e muito próximo do meu coração. Contudo, pela 1ª, vez eu enfrentei um monte de burocracia. As pessoas exercem o seu melhor trabalho, quando elas fazem o que querem, amam e o que é natural para elas, e não quando são forçadas a fazer algo que elas não gostam.

Desde o início da minha carreira, a minha mensagem sempre foi “sejas tu mesmo e luta por aquilo que tu acreditas. Segue o teu coração.”

O meu primeiro single deste álbum chama-se “What The Hell”. Esta música é a menos pessoal para mim deste álbum. É um hino divertido. Possui uma mensagem sobre "liberdade pessoal". É a musica mais pop do meu 4º álbum.

Estarei a gravar o vídeo daqui a 2 semanas, que será lançado em Janeiro. Estive bem ocupada desenhando para a Abbey Dawn para pôr a minha linha internacional pela 1ª vez. Estive também a estabelecer “The Avril Lavigne Foundation” e estive ocupada na minha felicidade pessoal e na minha saúde. Equilíbrio!

Amo-vos!

xo Avril”

Editado por AvrilLavigneFanON.


Última edição por Pigoito em Qui 11 Nov 2010, 16:33, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 17:49

Tambem acabei de ler isto... finalmente noticias verdadeiras XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 18:00

OMG acabei de ir ao facebook e vi e fiquei affraid

Finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 18:02

Laughing Também fiquei affraid Laughing
Até que enfim novidades!!! BOA!!!
Só fiquei com uma dúvida o single sai em Janeiro né?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 18:09

Finalmente a Avril deu noticias!!! Ainda nem acredito, what the hell sou-me tão bem Laughing, ainda vamos esperar até janeiro, mas ela pronunciou-se e isso é bom. Só falta o nome do album.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 18:13

OMG OMG OMG OMG OMG I CAN'T BELIEVE IT !
FINALMENTE !!!
OMG finalmente uma mensagem dela e uma actualização, e uma mensagem ÓPTIMA, ESPECTACULAR!
ela ao dizer informações sobre o single e isso é sinal que está mesmo PARA VIR !
OMG! FINALMENTEEEEE affraid

estou estérica, nem consigo acreditar! isto agora é sempre a andar, só falta a data de lançamento Avie, só mais isso e já fico feliz +.+

Pigoito escreveu:
Só fiquei com uma dúvida o single sai em Janeiro né?

hum.. espero que não, acho que o videoclip só vai é sair em janeiro, acho que o single ainda sai este ano, espero!


Última edição por LLfanavril em Qua 10 Nov 2010, 18:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mro
Naked
Mro


Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Portugal
Data de inscrição : 20/04/2009

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 18:15

Quero ouvir o novo single o mais rápido possível! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://avrildaily.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 18:24

LLfanavril escreveu:
...

Pigoito escreveu:
Só fiquei com uma dúvida o single sai em Janeiro né?

hum.. espero que não, acho que o videoclip só vai é sair em janeiro, acho que o single ainda sai este ano, espero!

pois é isso...o single ainda este ano e o videoclip em janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 18:26

Pigoito escreveu:
LLfanavril escreveu:
...

Pigoito escreveu:
Só fiquei com uma dúvida o single sai em Janeiro né?

hum.. espero que não, acho que o videoclip só vai é sair em janeiro, acho que o single ainda sai este ano, espero!

pois é isso...o single ainda este ano e o videoclip em janeiro

pois, mas o problema é que normalmente o single sai com o videoclip, portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 19:03

LLfanavril escreveu:
Pigoito escreveu:
LLfanavril escreveu:
...

Pigoito escreveu:
Só fiquei com uma dúvida o single sai em Janeiro né?

hum.. espero que não, acho que o videoclip só vai é sair em janeiro, acho que o single ainda sai este ano, espero!

pois é isso...o single ainda este ano e o videoclip em janeiro

pois, mas o problema é que normalmente o single sai com o videoclip, portanto...

Não é sempre assim...
Pode ser que saia antes, ou entao mesmo em Janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 19:10

FINALMENTE Razz
Isto também quer dzr q a Abbey Dawn continua em grande forma e todos aqueles boatos sobre o seu fim são mentira .
Single e até já está a gravar um video xD espero bem q saia logo no 1º dia d janeiro =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 19:35

Aleluia! Ela lembrou-se de nós! Yeah!!!!!!!

Finalmente temos algo! Teve graça, logo no momento em que a nossa fé tinha atingido o ponto mais baixo...

Mas por acaso é estranho. Vai gravar o vídeo daqui a duas semanas mas só lança what the hell em Janeiro? Talvez apareça antes na net.

Ficaremos atentos! Assim que soubermos alguma coisa, vocês serão os primeiros a saber!

em relação à música, pelo que percebi deve ser algo tipo freak out e runaway mas com sonoridade mais pop-rock, estilo TBDT (o Cd). Será a tal produzida pelo Alex Da Kid?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 19:46

Ia-me dando um ataque quando vi isto!!!!

OMG nem acredito...

Finalmente!!!!!!!!!!!!

Ela tá desculpada por ter feito a gente esperar este tempo todo, pois ela tbm o teve que esperar... Teve a sua boa justificação...

Fogo táva pronto à um ano e só agr é que a deixaram lançar, nem sei porque... se fosse eu tava caga*** pa gravadora e lançava sozinho!!! lo0l
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 21:24

novidades! ALELUIA! Isto promete! what the hell , man?? finally!! xD ai tou taaao contente :) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 21:27

Quem tem twitter:
Vamos colocar #AvrilLavigneWhatTheHell nos TT! Vamos espalhar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 21:30

Já vou twittar... Eu SABIA que tinha de vir ao forum hoje! Tou tao contente :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 21:53

GirLavigne escreveu:
Já vou twittar... Eu SABIA que tinha de vir ao forum hoje! Tou tao contente :]

LOL... mas yah, façam isso. quando foi com Alice, o bandaids e os outros começaram um trendingtopic ou lá o que era. façam o mesmo agora
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 22:00

ahhhhhhhhhhhh FINALMENTE!!!!
tinha uma viso no meu mail duma actualização do blog da avril no myspace i vim a correr logo pa aqui!!!

mt bom mesmo!o tempo de espera ainda vai ser comprido mas agr as coisas vao saindo i vao havendo sempre mts rumores i novidades xDD
i a avril esteve mt bem ao falar do tempo que demorou, afinal o pessoal ja tava td desesperado !

**mortinha que saia o SINGLE!!!Promete o nome!!!xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQua 10 Nov 2010, 22:56

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!

FINALMENTE.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQui 11 Nov 2010, 03:48

Welcome back Avril Lavigne!! Razz O título tem piada, nunca ouvi nenhuma música chamada "What The Hell" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyQui 11 Nov 2010, 10:59

LegendPT escreveu:
Welcome back Avril Lavigne!! Razz O título tem piada, nunca ouvi nenhuma música chamada "What The Hell" Laughing

a mim, o título faz-me lembrar um verso de Did It Again, da Shakira: "But I said "Hey, what the hell, once in my life I'll take a ride on the wild side"
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! EmptyDom 14 Nov 2010, 10:40

HAAAAAAA!!!!! Finalmente noticias escritas pela propria Avril!!!!!! :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
Conteúdo patrocinado





single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!   single - Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne confirma cover de Tik Tok da Kesha
» NOME DO PRIMEIRO SINGLE DO 4.ºCD DA AVRIL E RUMOR DA LETRA
» Avril lavigne diz que proximo single é "Push"
» Próximo Single de Lavigne
» My Way: Avril Lavigne oferece single para o Ano Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: