Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitter: Evan dá os parabens à Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitter: Evan dá os parabens à Avril

Ir para baixo 
+2
Babyblackstar
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 17:22

Há menos de meia hora, o Evan postou o seguinte tweet:

"Happy birthday @AvrilLavigne , the most talented singer I know. This will no doubt be your year & its well deserved."

Tradução: "Feliz aniversário @AvrilLavigne, a cantora mais talentosa que conheço. Este será sem dúvida o teu ano & é bem merecido"

Que fofo...

No Bandaids já dizem que é uma pista, que isto quer dizer que ela lançará o álbum, ou pelo menos um single, algures durante os próximos doze meses. Mas ele dizia uma cena parecida em Dezembro...

Mas espero que seja verdade e que daqui a um ano não estejamos ainda à espera do maldito quarto álbum!!!!

TWITTER DO EVAN
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 17:24

Só espero que seja em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 17:32

acho bem acho bem xp afinal são melhores amigos, se ele não desejasse os parabéns á Avril acho que ficava meio á nora
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 18:16

LLfanavril escreveu:
acho bem acho bem xp afinal são melhores amigos, se ele não desejasse os parabéns á Avril acho que ficava meio á nora

ele tb podia desejar apenas por telefone. não deixava de ser amigo só por nao lhe dar os parabens através do twitter...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 19:02

Que querido. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 19:10

Ohh o Evan é mesm fofo e só de saber que vai actuar com a avril na próxima tour... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 19:17

anokaxxxxx escreveu:
Ohh o Evan é mesm fofo e só de saber que vai actuar com a avril na próxima tour... Razz

Em princípio.. Mesmo assim, adorava. eles ficam mesmo bem juntos ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 19:23

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
acho bem acho bem xp afinal são melhores amigos, se ele não desejasse os parabéns á Avril acho que ficava meio á nora

ele tb podia desejar apenas por telefone. não deixava de ser amigo só por nao lhe dar os parabens através do twitter...


ya mas mesmo assim, pôs na net para toda a gente ver, e isso foi querido , se eu fosse a melhor amiga da Avril Lavigne também punha
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptySeg 27 Set 2010, 21:43

O Alex Da Kid e o Devin Bronson também postaram tweets de parabens. O Alex apenas disse "Happy D-day", o Devin foi mais longe:

"Happy BDAY to one of my best friends in the world @avrillavigne. I just took a shot in your honor and its noon in Boston!"

TRADUÇÃO:

"Feliz aniversário a uma das minhas melhores amigas no mundo @avrillavigne. Acabei de beber um shot em tua honra e é meio-dia em Boston!"

Lol...

TWEET ALEX DA KID

TWEET DEVIN
Ir para o topo Ir para baixo
abril
Naked
abril


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/09/2010

Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril EmptyTer 28 Set 2010, 08:24

Que queridos :) mas afinal entre amigos também é normal fazer isto, não é caso para tanto espanto. nós é que gostamos quando nos dão razão e dizem que a Avril é a melhor Wink e espramos mesmo que o Evan se tenha referido à saída de um novo album!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter: Evan dá os parabens à Avril   Twitter: Evan dá os parabens à Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter: Evan dá os parabens à Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter e Facebook da Avril
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» Novo Twitter da Avril
» Twitter: Avril anuncia sua fundação
» 3 novas fotos { Avril Twitter }

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: