Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia

Ir para baixo 
+3
GirLavigne
LLfanavril
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQua 04 Ago 2010, 22:13

"OUTRA CONFIRMAÇÃO, AGORA SONY DA CROÁCIA

Traduzido pelo Google Tradutor, algumas adaptações por mim.


Liberar o quarto álbum de Avril, em outubro confirmado na Croácia
Ok, então o meu amigo aqui do bandaids (Greeneyedsoul) e eu estávamos tentando descobrir alguma notícia sobre o novo álbum de Avril tão poucos meses atrás, comecei a escrever e-mails para algumas gravadoras de música croata. No início, eles não escrevem de volta para nós, então nós escrevemos mais e mais e, finalmente, um dos maiores blogs de música na Croácia só escrevi isso. Até agora, eles sempre escreveram a verdade e realmente espero que isso seja verdade também! Nós sabemos, que tudo o que particularmente o que já sabíamos está aqui, mas é sempre bom saber que mesmo aqui no pequeno país como a Croácia, ppl ouvi dizer que o registro chegará este ano!

Isto é o que eles escreveram:
"Avril Lavigne está se preparando para lançar seu novo álbum. No entanto, antes que, se podemos acreditar que o maior fansite de Avril: Avril Lavigne Bandaids, Sony Music Itália e Amazon, virá no mercado um álbum chamado "Essencial Remixes". Esse material envolverá 10 canções (remixes e versões a**sticas das músicas), e nas lojas virá em 20 DE SETEMBRO. Avril vai lançar seu novo álbum na última semana, em OUTUBRO ou na primeira semana de NOVEMBRO e seu primeiro single virá já nas rádios em AGOSTO. "


NOTÍCIA ORIGINAL:

Releasing of Avril's fourth album in October confirmed in Croatia
Ok, so my friend here from bandaids (Greeneyedsoul) and I were trying to find out some news about Avril's new record so few months ago we started to write E-mails to some Croatian music record labels. At first, they didn't write back to us, so we wrote more and more and finally one of the biggest music blogs in Croatia just wrote this. So far they always wrote truth and we really hope this will be true too! We know, that particulary everything what we already knew is here, but it's always good to know that even here in small country like Croatia, ppl heard that the record will come this year!

This is what they wrote:
"Avril Lavigne is preparing to release her new album. However, before that, if we can believe to Avril's biggest fansite: Avril Lavigne Bandids, Sony Music Italy and Amazon. com on market should come her album called "Essential Mixes". That material will involve 10 songs (remixes and acoustic versions of songs), and in shops it will come on 20 of September. Avril will release her brand new album in last week in October or in first week in November and her first single will come already on radios in August."


Créditos: Comunidade Avril Lavigne no Orkut
Fonte: Avril Bandaids"
Alavigne.com.br
Se já postaram isto, peço desculpa. Estiveuma semana sem vir ao fórum e não sei se vi todos os tópicos novos...
E em relação a isso, como já disse noutro tópico, já foram postadas centenas de notícias destas ao longo do último ano, só acredito quando tiver a certeza de que é a Avril que o diz.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQua 04 Ago 2010, 22:15

20 de setembro, quase o dia dos meus anos +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQua 04 Ago 2010, 22:17

omd eu ja estou em hiper ventilaçao.. sera qe é? :$ é uma confirmaçao (ou quase.. :$)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQua 04 Ago 2010, 22:24

GirLavigne escreveu:
omd eu ja estou em hiper ventilaçao.. sera qe é? :$ é uma confirmaçao (ou quase.. :$)

não quero desanimar-te mas acho que é ainda uma beca cedo para a hiperventilação. mesmo que seja verdade, quem nos garante que ela não adia outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQua 04 Ago 2010, 22:59

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
omd eu ja estou em hiper ventilaçao.. sera qe é? :$ é uma confirmaçao (ou quase.. :$)

não quero desanimar-te mas acho que é ainda uma beca cedo para a hiperventilação. mesmo que seja verdade, quem nos garante que ela não adia outra vez?

E é o mais provavel.. O problema é q eu tou um bocadinho de nada farta de esperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQui 05 Ago 2010, 01:21

Mais uma..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQui 05 Ago 2010, 11:16

Na verdade, estamos todos cansados de esperar... Até pelo Mixes estou ansiosa quanto mais pelo 4ºalbum
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQui 05 Ago 2010, 11:34

Omg será?!?!??!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia EmptyQui 05 Ago 2010, 14:31

Espero que isso seja mesmo verdade, estamos em agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty
MensagemAssunto: Re: Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia   Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outra confirmação, desta vez da Sony Croácia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony Brasil
» Confirmação da Turnê
» Twitter e Facebook SONY
» Confirmação do nome do album
» Mais uma confirmação de Avril no Teleton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: